Capitulo 3

620 53 27
                                    




     - Muito obrigado pelo imenso carinho que vocês tem demonstrado por mim. É importante demais, as vezes eu nem acredito que eu consegui - Estevão declarou com um sorriso tímido, enquanto o público aplaudia e se encantava com o jeito doce de menino que ele mantinha. - Tenho que agradecer a minha fada madrinha... Sem ela eu não sei de nada - Ele disse emocionado - Rafa, eu te amo. Você é incrível! Muito obrigado por tudo. -  disse encontrando os olhos de Rafa no meio da área Vip Gold. Rafa estava rendida por ele, suas mãos estavam entrelaçadas próximas ao coração, dizendo um "aaw, eu te amo também" inaudível por conta da comoção do público. Estevão sorriu de volta, fazendo um coração com as mãos. Logo em seguida viu Gizelly próxima a Rafa. Abriu um sorriso ainda maior ao ver a advogada, não sabia que ela estava ali. Se soubesse, teria trazido ela para a mesa junto com sua família, um lugar que ela nunca deveria ter saído, e essa não era uma opinião só dele. Ele ficou um tempo muito bravo com Marcela, a culpando por tudo, o resto da família sentia isso também, mas apenas ele demonstrava. Demorou um tempo para Marcela conquistar Estevão de volta. Enquanto ajeitava o ponto no ouvido, que pedia para ele se retirar do palco. Estevão teve uma ideia. Gizelly estava lá, Marcela estava lá e ele no palco com uma oportunidade única. E mesmo sabendo que Marcela iria brigar feio com ele, ele simplesmente não se importou. "Algumas coisas valem uma briga." - Estão me pedido para sair, mas eu queria tocar mais uma música, o que vocês acham? - Ele perguntou e o público gritou "SIM", inclusive Rafa e Gizelly. No seu ponto, diziam para ele encerrar - Preciso que vocês peçam mais alto e com mais vontade, porque querem que eu saia.... agora - Ele disse divertido. O publico começou a pedir e os diretores se renderam "Seja rápido!". - Muito bem, essa música não é minha, mas tem um significado imenso para um casal que jamais deveria ter deixado de ser um casal.... - Gizelly arregalou os olhos e um pequeno pânico se instalou em seu coração.

    - Por favor, não.... - Gizelly pediu fechando os olhos e cobrindo o rosto com as mãos. Rafaella percebeu, olhando de Gizelly para Estevão. A única coisa que conseguia lembrar no momento era de quando questionou Estevão, naquela vez saindo do escritório,  sobre o relacionamento dele com Gizelly. Porque eles não eram parentes e existia uma diferença de idade para eles serem tão amigos, tão próximos. Estevão riu, e disse que Gizelly era da familia, porque ela tinha tido um relacionamento com alguém da familia dele. Mas que terminaram e ele nunca mais a viu, porém sentia que Gizelly era familia, então ela era. E fim. Estevão não entrou em detalhes, não falou que era Marcela, não expôs nada e Rafaella também não insistiu no assunto, ao reparar que  o menino estava desconfortável. Mas só aquele pequeno diálogo foi o suficiente para despertar a curiosidade em Rafaella, que assim que teve tempo, procurou Gizelly nas redes sociais. Não a seguiu naquela ocasião, porém agradeceu por Gizelle ter o instagram aberto. Fuçou em todas as fotos, até encontrar as fotos com Marcela. "Não pode ser" pensou, ao reconhecer Marcela imediatamente,  abrir a página dela e notar que ela e Estevão se seguiam e partilhavam o mesmo o sobrenome. Depois fuçou melhor nos instagrans de todos os três e concluiu: Marcela, a médica da ONG, era a prima de Estevão e esteve romanticamente envolvida com Gizelly. Naquela ocasião, não se importou com a coincidência de Marcela na história, tudo que conseguia pensar era "Então você gosta de mulher....ou foi um caso isolado?" não tinha como ter certeza. Gizelly, definitivamente, não escondeu o romance com Marcela, mas, de todas as fotos com legendas românticas que apontavam claramente para relacionamentos amorosos, as com a médica  eram as únicas com uma mulher. Os restantes, o tal do Lucas e Felipe, todos homens. Nenhum indício de outra mulher na vida da advogada. Rafaella estava intrigada.

     -...Acho que todo mundo tem um desses na vida, né? Um desses casais que nunca deviam ter terminado...- Ele disse rindo, evitando contato visual com Gizelly e Marcela. Gizelly queria se enfiar em um buraco e Marcela, que estava a alguns poucos metros de distância das duas, como Rafaella já havia bem observado durante o show, ria de nervoso. Estava tão na cara, que o sangue voltou a subir para a cabeça de Rafaella, fazendo seu rosto arder- Eu descobri que essas duas pessoas estão aqui hoje e é isso.... Eu SHIPPO DEMAAAIS, não me odeiem!!! - Ele disse rindo. - Bom, a música é originalmente no piano, mas vou improvisar no violão. Vamos de Zé Henrique e Gabriel, por baixo ou por cima de mim. - E Estevão começou a tocar a musica.

Ainda sem quererOnde histórias criam vida. Descubra agora