XIII

4.2K 501 226
                                    

Oi, oi, meus amores, como vocês estão?

Sei que to atrasada, outros projetos tomaram minha atenção e, no fundo, sinto que dói me despedir aos poucos dessa fic, minha primeira long... *insira lágrimas da canceriana aqui*. Mas cheguei, este é o penúltimo capítulo. Espero que gostem! Boa leitura <3


✁✂︎✃


     Enfim chegou a estimada terça-feira, trazendo Recovery Girl ao hospital.

     Ela agora dava uma boa bronca em Katsuki por não ter contato o motivo da mensagem. Se soubesse que era Eijirou quem precisava dos seus cuidados teria vindo antes. Ele sempre foi tão prestativo e proativo com o tratamento de Katsuki... Se certificava em cuidar de Katsuki em campo, na clínica, e até driblava a auto-sabotagem em faltar as consultas com ela e com a psicanalista.

     Eijirou era o anjo responsável pelo tratamento de Katsuki funcionar.

     — Você estava tão feliz nas fotos... E nunca vi a velhota viajar fora de trabalho! — Katsuki se defendeu antes de olhar para quarto de Eijirou, sua mão estava na maçaneta, pronto para socorrer Kirishima em qualquer sinal de dor ou qualquer outra coisa. — Eu consegui cuidar muito bem dele por esses três dias para que você pudesse usar seu beijo melado e nojento sem afetar a saúde dele!

     Katsuki estava com fundas olheiras e Recovery Girl, graças a sua quirk, conseguia ver a tensão nos ombros das noites dormidas de formas bem desconfortáveis. Provavelmente na poltrona dura do quarto.

     — Oh, querido! — Disse Tori orgulhosa. — Você realmente se preocupou bastante conosco, não é?

     Bakugou desviou o rosto estalando a língua no céu da boca, mas a mão ainda estava colada na maçaneta.

     — Está bem, não vou te forçar a falar o quanto se importa. — Abafou o riso com a mão. — Vamos tirar seu anjinho daqui.

     Se seus olhos não falhavam, Recovery Girl podia jurar ter visto Katsuki enrubescer ao abrir a porta.

     — Oi, Ba-chan! — Eijirou a saudou. — Como foi de viagem?

     — Oi, meu querido! Muito bem, obrigada. Trouxemos lembrancinhas para vocês. Mas antes vamos te tirar daqui, certo? — Olhou de soslaio para Bakugou e se seus olhos não falhavam, podia jurar que viu Katsuki sorrir, não como ele fazia antes, não um sorriso seguido de um "SHINE!", mas um sorriso de verdade, sincero.

     Bom, quando chegasse a clínica faria alguns exames de vista.

     — A médica disse que ele está estável para o processo de cura, mas se quiser conferir tem tudo aqui no laudo que ela deixou dos últimos exames. — Katsuki estendeu a prancheta com várias folhas à Toki.

     — Essa Dra. Haruno cuidou bem de você, hein! — Depois de bem analisar, deixou o laudo no móvel e se aproximou da cama.

     — Ela e esse Borbeman aqui também — Declarou Eijirou e virou o rosto para Bakugou —, ele não quis nem deixar o Kami ser o acompanhante noturno para conseguir dormir em casa uma noite...

     — Aquele Pikachu como acompanhante noturno? Vocês iam passar a noite toda naquele vídeo game, isso não ia te ajudar nada a se recuperar. E eu não ligo. — Katsuki cruzou os braços, mas no lugar da expressão completamente irritada, Toki viu um ar de graça, isso, é claro, vocês sabem: se seus olhos não estivessem falhando. Mas essa a altura ela sabia que não estavam. Abafou o riso com a palma da mão.

Declaração Súbita | KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora