Oi oi oi! Como vocês estão, meus nenês?
Vamos de capítulo novo! Boa leitura e vejo vocês lá embaixo
✃✂︎✁
— De. Onde. Eu... tirei? — Bakugou carregava as palavras na boca como um computador atualiza o software.
Como assim de onde tirou isso? O amigo não queria que ele soubesse antes que contasse? Então iria te contar? Mas pelo tom de Eijirou, não parecia ser isso... Não era nada disso?
Error: o sistema não pôde ser atualizado. Tela azul.
— Pela sua cara, você realmente acreditou nessa história. — Eijirou riu leve. — Mina vai se casar com Karin, Katsuki, eu realmente não sei...
— O QUÊ? — Katsuki interrompeu. Tudo passou na sua mente como um flashblack: a cena dos cabelos rosados e ruivos se entrelaçando na frente da boate plus ultra; o anel combinava com cabelos ruivos segundo Uraraka; Mina preocupada com a aceitação do primo de Karin ao casamento.
Mina não ficou até o último momento com Eijirou no hospital porque ele não era o seu noivo... Não era, não é seu noivo.
Download da atualização concluído com êxito.
— Tsuki? Oi, Tsuki? — Eijirou acenava a mão na frente do rosto dele. O tom de preocupação na voz de Eijirou era evidente, nunca viu Katsuki parecer uma tela azul.
— Ah, Cabelo de Merta, eu... eu fiz uma confusão. — Bateu a mão na testa. A vermelhidão se espalhou das bochechas para as orelhas. Eu sou um idiota, pensou, não acredito que perdi esse tempo todo tirando conclusões precipitadas do "óbvio" e sofrendo por isso.
Idiota.
Idiota.
Idiotaaaaa.
Eijirou admirava o novo estado de Katsuki: confuso, envergonhado e meio aliviado, sabia que esse último aspecto não seria descoberto se Bakugou não tivesse se declarado no dia anterior. Provavelmente ele interpretaria o relaxar dos ombros dele como qualquer outra coisa. Sorriu por saber o bem motivo.
— Me d-d-d-es...
— Ora, vamos! Isso não parece nada com você, é demais. — Eijirou riu, o interrompendo. — Acho que sou eu que estou sendo um pouco sádico aqui.
Bakugou fez novamente sua cara de ahn, Eijirou coçou a nuca e desviou o olhar.
— Sabe... Eu já tinha perdido as esperanças quando você não correspondia nenhuma das minhas investidas na época da U.A. — Verificou de soslaio o olhar de Bakugou: de um "ahn?" foi para dois "ahn?", suspirou, Katsuki continuava não entendendo indiretas. — Pra ser mais direto, estou dizendo que gosto de você desde que nos conhecemos. Gostar é pouco porque eu realmente fiquei na sua desde sempre, Katsuki, era muito óbvio, tão óbvio que achei que soubesse e não queria me magoar ou perder a amizade me dando um fora então deixei de lado...
— Caralho, Kirishima, tá brincando comigo? — Interrompeu Bakugou saindo do transe.
Os olhos de Kirishima grudaram em Bakugou antes que ele desse o comando.
— Por que eu estaria, cara?
— Se você tivesse falado...
— Mas você é o cara que não gosta de falar sobre o óbvio! — E nesse momento, além de curativos, gesso e medicamentos Eijirou estava coberto de razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declaração Súbita | KiriBaku
FanfictionKirishima e Mina estavam noivos? Como Bakugou não percebeu antes? O gosto de engolir a própria declaração era amargo. Para ajudar: Kirishima estava no hospital e a culpa era toda sua. Crédios da fanart: @/kirwastaken (twitter) - 1º lugar em #angst...