Hinata on.
Acordei com o som dos pássaros do lado de fora e com os raios de sol se esgueirando pelas venezianas fechadas. Era Natal! Rolei preguiçosamente na cama e me espreguicei, então me aconcheguei nas costas de Naruto. Ele se inclinou para trás devagar e beijei a pele macia dos seus ombros, meus lábios se demorando na pequena cicatriz, enquanto eu inspirava o cheiro dele.
-- Bom dia - disse ele, ainda grogue
-- Oi - sussurrei, meus lábios ainda nas costas dele. - Então quer dizer que você nem sempre acorda ao raiar do dia, hein? - impliquei. Ele riu.
-- Não, nem sempre. Ainda mais quando tenho uma flor quentinha e macia aconchegada em mim.
Naruto se virou na minha direção e eu encarei aquele par de safiras tão lindo.
Ficamos abraçados por mais um tempo, nossas mãos vagando pelo corpo um do outro. Meus mamilos logo ficaram rígidos, e senti a umidade se acumulando no meio das minhas Coxas.
- Como está se sentindo? - sussurrou ele.
-- Bem melhor -sussurrei de volta.
Ainda sentia alguma dor, mas agora era mais como se eu tivesse feito muito exercício e não como se tivesse me jogado embaixo de um trem, como parecia na véspera.
Naruto se colocou em cima
de mim e fez amor comigo de forma lenta e delicada, movendo os quadris devagar, até eu começar a gemer de frustração. Então, ele deu um sorrisinho contra o meu ombro e acelerou o ritmo.Gritei, e Naruto gemeu com o rosto afundado no meu pescoço quando nossos orgasmos chegaram ao mesmo tempo. A pele dele ficou toda arrepiada.
-- Adoro ouvir você gritar - disse Naruto, o hálito quente perto da minha orelha, a voz tão abafada que mal consegui compreender as palavras.
Ele saiu de dentro de mim e rolou um pouco para o lado.
-- Vou tentar me controlar, - Sorri.
Ele levantou o corpo.
- De jeito nenhum. Mas é melhor comprarmos uma casa no meio do nada, para não perturbarmos os vizinhos. - Ele achou graça.- Uma casa?- sussurrei, ficando séria.
Ele me fitou.
-- Algum dia, sim, uma casa. Quero voltar para casa para você, Hinata. Quero ter uma Princesinha e um Júnior com você. - Naruto fez uma pausa, os olhos ainda mais cálidos.-- Eu amo você - completou, baixinho.Meu corpo ficou completamente imóvel nos braços dele, pisquei perplexa e o encarei com os lábios entreabertos. Na noite anterior eu me dei conta de que o amava, quando estávamos sentados em frente ao fogo, olhando para a nossa árvore de Natal tão linda e patética. Agora, vendo a expressão vulnerável de Naruto, confirmei meu sentimento um milhão de vezes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Veneno-NaruHina (Concluída)
Fiksi PenggemarHinata Hyuuga tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades encontradas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai,segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em L...