Nine hundred and twenty nine years.

150 15 18
                                    

                        
Jeon Jungkook

Eu estava em choque, mas parecia que tudo ainda não estava no fim. A árvore em que as gravuras estavam feitas começou a se balançar, como se estivesse ventando, porém não estava. Não sabia se isso significava que deveria chegar perto ou me manter longe, mas por via das dúvidas, tentei chegar mais perto. Um brilho estranho saiu dela e então um tipo de pequenas estrelas voaram pelo ar, como purpurinas da cor branca. Logo, eu pude ver a imagem de um garoto que parecia ter minha idade, porém somente com uns anos de diferença. Ele me olhava, assustado e eu estava com a mesma feição. Parece que estávamos nos vendo em tempo real, então eu apenas estava esperando que ele dissesse alguma coisa.

— Jungkook, é você? — Sua voz tinha o timbre quase idêntico ao daquela criança de minhas visões, exceto pelo fato de que estava mais maduro.

— Então você é quem é o Jimin? — Pergunto, ainda sem crer na minha própria vista. — Eu não consigo acreditar, como você veio parar aqui?

— Pelo o que parece, o universo nos permitiu vermos mais uma vez, mas parece que essa é a última.— Ele responde, triste. — Mas eu apenas queria te conhecer, de novo, já que eu não me lembrava de ter visto seu rosto na minha infância por conta de ela ter sido roubada de nós. Eu também estava te procurando e tendo visões.

Isso era pura loucura, eu não estava nada bem. Meu subconsciente parecia querer explodir agora e se despedaçar em milhares somente por conta deste amontoado de informações que estavam chegando, uma atrás da outra. Respirei fundo, não poderia surtar agora. Tive várias oportunidades para fazer isto e acabei por não fazer, então eu não podia deixar tudo ficar insano, não agora. Então, eu estava de frente à aquele que eu estive procurando esses dias, aquele que, por um motivo péssimo, foi tirado de minha vida e agora não há mais volta.

— Isso tudo é muito para processar, mas eu acabei de descobrir sobre tudo. Uma visão apareceu para mim, e contou toda a verdadeira história. Foi horrível o que fizeram com esta praça... O que fizeram conosco. Eu não sei nem o que dizer, sinceramente. Eu só quero te dizer que eu sinto a sua falta. Era você quem estava faltando aqui ao meu lado, mas pelo visto nunca mas terei. Talvez em outra vida, mas nesta é impossível. Um milagre não acontece duas vezes, o destino não é tão piedoso assim. Mas pelo menos você está a salvo. — Estendo minha mão para ele. Eu podia tocá-la, e isso doía.

Ele chegou mais perto e então fizemos o nosso segundo contato físico após anos. Ele me abraçou profundamente e eu me senti completo por pouco tempo. Num milésimo de segundo, apenas aquele gesto havia feito por mim tudo o que eu sempre precisei: me dado amor. Eu mal podia me mexer, só queria chorar. Isso estava me deixando mais triste, porém estava bem em saber que ele estava com sua vida estabilizada, mesmo que isso não fosse o suficiente para me deixar cem porcento feliz. Eu estava com ele, pelo menos por agora, e era isto que importava. Estava tendo a chance de tocar ele, pelo visto estávamos recebendo a misericórdia celestial, pela segunda vez. Talvez o destino soubesse que iríamos voltar a nos ver um dia, e se preparou para este dia. Uma porta se abriu entre os anos e cá ele estava agora. O nosso amor construiu esta ponte, pelo visto foi tão forte que as árvores e a praça, juntamente com toda a sua história, foram levadas durante muitas gerações, até chegarem ao ouvido daquele que realmente importava.

— Eu só queria dizer que toda esta distância quase milenar não importa. Eu sempre vou te amar, desde mil anos atrás até mil anos daqui para frente. Não se preocupe, éramos muito inocentes para percebermos, mas agora eu vejo o quanto eu te amava. O seu rosto sempre foi aquele que esteve em minha mente, a pessoa pela qual eu procurei. Isso não sairá de nossas cabeças e eu sei que se você falar isto para alguém, te acharão louco. Aqui também, nada disto muda. Então eu apenas irei guardar este momento, para mim. Ele será muito importante para me motivar todos os dias de que um dia a gente irá se encontrar mais uma vez, e poderemos ficar juntos. Foi melhor para nós dois esta separação temporária, afinal, eles iriam nos linchar se continuássemos juntos, você sabe disto. — Ela agia de forma sincera.

— Eu sei, mas eu só queria ter tido mais tempo com você, ao meu lado. Apenas isto, mais um pouco de tempo para aproveitar. Nunca duvide do amor que tenho por ti, pois ele é infinito e eu nunca conseguirei amar alguém como você. Posso gostar de milhares, mas foi você quem o meu coração escolheu. Ninguém me atrai quanto você, ninguém. Minha vida continua e a sua também, conheça muitas pessoas. Namore muitos, mas eu sei que, no fim do dia, isso sempre estará em nossos corações. Todos os outros serão temporários, porque todo o meu "eu" é seu. Sempre será assim, Park Jimin. — Acabo por me declarar.

— Eu digo o mesmo. Aproveite tudo o que for preciso, mas sempre saiba que eu estarei te esperando no fim, não importa o que acontecer. — Ele sela nossos lábios, acabando sua fala. — O universo disse que nosso tempo está no fim, não podemos nos falar mais. Eu te amo mais do que ontem e menos do que amanhã, lembre-se.

— Eu... Te amo. Muito mais. — Meus olhos se enchem de lágrimas e então não conseguia mais me segurar e chorei o resto que havia para chorar. Meu coração estava sentindo dor agora, mas a única coisa que me confortava é que ele estava bem e que todo este mistério estava no fim, nunca mais teria o que esconder de mim mesmo. Agora eu me sentia completamente respondido, apenas com as verdades. Mas a verdade doía, e muito. Eu não aguentava todo este sofrimento, mas teria de ser forte, porque Jimin não gostaria de me ver assim.

E eu o amaria para sempre, mesmo que existam quaisquer barreiras entre nós. Inclusive 929 anos. A recompensa no fim faria tudo valer a pena: nossas almas finalmente juntas, no lugar de onde não deveriam ter saído, nunca.

929; jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora