Lembranças

479 49 8
                                    

New York, 2012

Madeline estava deitada em sua cama coberta apenas por um lençol fino, o suficiente para cobrir o corpo seminu. A mulher dormia profundamente e emanava uma certa paz e tranquilidade que deixava o moreno ao seu lado se sentir ainda mais culpado e preocupado. Não queria deixá-la mas aquela era a sua chance de ser o que sempre quis ser, de se vingar de Odin e toda Asgard. E agora que seus poderes já haviam voltado, estava pronto para isso. Uma midgardiana não poderia ficar entre seus planos.

Loki já tinha seu plano pronto. Poderia simplesmente apagar sua memória e ir embora, mas queria se despedir apropriadamente. Mesmo que não admitisse a si próprio, Madeline era o amor de sua vida e, apesar de querer muito ser um grande rei, ainda era uma situação difícil deixá-la para trás. Se soubesse que ela o acompanharia, não faria aquilo, mas sabia que ela seria contra, principalmente com o ataque sendo em seu próprio planeta.

Pensando em como seria sua reação quando a contasse, Loki se levantou e tentou pensar em algo para preparar para comer. Porém se sentiu perdido quando abriu a geladeira e os armários da cozinha. Ele nunca tinha feito algo para comer, era sempre Madeline que fazia as coisas, exatamente porque ele não sabia fazer nada.

Tentando lembrar de algo que a mulher fazia no café da manhã, Loki pegou algumas fatias de pão e colocou na torradeira e tentava adivinhar como ligava o aparelho quando sentiu um abraço vindo por trás e um beijo suave no pescoço que sempre o fazia se arrepiar. Com um pequeno sorriso, o asgardiano se virou para sua amada e a beijou apaixonadamente, terminando com alguns selinhos e colocando uma mecha de cabelo de Madeline para trás enquanto observava seu rosto.

Depois de uns minutos apenas se admirando, Madeline deu mais um selinho no namorado e deu uma olhada no que ele fazia antes.

– O que estava aprontando aqui? – ela diz, apontando para a torradeira.

– Tentando fazer um café da manhã para você. – Loki respondeu. – Mas eu não sei como ligar essa… máquina. – Madeline ri. Em seguida, ligou a torradeira na tomada e a ajeitou para começar a torrar o pão.

– Prontinho, príncipe. – ela disse, dando um beijo em sua bochecha e indo até a geladeira para pegar a jarra com suco de laranja e se sentando no banco do balcão da cozinha, esperando pelas torradas enquanto bebia seu suco. Enquanto esperavam as torradas ficarem prontas Loki a observava, apoiado na pia, até que Madeline desviou o olhar e começou a rir.

– O que foi? – Loki perguntou, rindo junto dela.

– Para de me encarar, maluco. – ela brincou.

– A culpa não é minha que você é dama mais bela do universo. – ele disse, fazendo Madeline ficar com as bochechas rosadas e rir ainda mais. Os dois deram um pulo de susto quando as torradas ficaram prontas e riram de suas reações. Loki as ajeitou em um prato e entregou para a Madeline, que ficou um pouco confusa.

– Não vai comer? – ela perguntou. Ele balançou a cabeça negativamente. – Porque? Sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia? – ela diz, comendo um pedaço de sua torrada.

– Não estou com fome. E, qualquer coisa, é só eu roubar a sua torrada. – ele disse, pegando a torrada da mão da mulher e comendo um pedaço antes devolvê-la.

– Idiota. – ela diz, de boca cheia, dando um tapa leve em seu ombro. O homem deu a volta pelo balcão e abraçou a mulher por trás, apoiando o rosto em seu ombro.

– Me acompanha em uma caminhada depois? – Loki perguntou.

Madeline achou um pouco estranho Loki pedir algo assim, normalmente quem insistia para fazer algo fora da casa era ela. E além disso, ela percebeu na voz dele que algo estava acontecendo e que talvez ele estivesse com medo. Ela se virou para o namorado, deu um beijo em sua bochecha e fez um carinho em seu rosto antes de concordar.

Lembranças de um passado esquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora