Capítulo 24

1.3K 78 12
                                    

Lúcifer on

Depois de ajudar a Hope limpando a casa, fui para fora, entre no meu carro e guiei até a boca.

Chegando lá vi os cara do lado de fora fazendo escolta e alguns sentando provavelmente descansando para voltar a trabalhar, entro para dentro passo pela sala dos garotos e entro na minha.

Me sento na cadeira e começo a fazer as contabilidades, contos os dinheiros, separo os que eu vou pagar os cara e a outra parte eu coloco em caixas de papelão encoberta por alumínios e deixo o selos para levar essa grana juntas com as outras num lugar totalmente seguro.

Anoto os drogados que precisam ser cobrados, os que já pagaram e os que pegaram novos pacotes, avalio as drogas que ainda tem e a armas.

Vou até a prateleira que tenho puxo alguns livro revelando meu cofre, abro ele e coloco os papéis necessários e importantes, pego a caixinha vermelha que tem ali, espio o que tem nela e depois a guardo, ela será algo que irei usar em breve.

Quando terminei o que tinha que fazer pela manhã me levantei, sai da sala trancando a mesma logo em seguida, vou saindo e paro em frente a sala dos meninos.

Como eu ainda tinha alguns minutos antes de ir almoçar na morena, bati na porta e entrei, vi os dois palhaços trabalhando sério.

Me sento no sofá que tenho ali, acendo meu charuto e começo a fumar de boa.

- Eaí brother, como estão as coisas ?! Descobriram algo sobre as cargas que estão faltando ?! - pergunto soltando a fumaça para fora.

- Descobrimos sim, temos uma suspeita, toda carga roubada sempre tem um bilhete deixa um bilhete - Coringa fala me dando o papelzinho na mão.

Bilhete anônimo on

Estou indo buscar o que me pertence!

Ass: M.T

Bilhete anônimo off

- Com base no que você falou sobre o passado da sua mina, achamos que pode ser o Morte e além do mais ninguém tem essa assinatura, pelo menos não nossos inimigos - fala Cobra parando de escrever na caderneta.

- Bem mas como que ele sabe sobre as cargas, alguém deve estar falando com ele, lhe dando informações - digo enfurecido.

- Bom os suspeitos são nossos vapores ou alguém de fora que também quer vingança, vamos investigar a mais fundo porém temos que ficar com o olhos bem aberto a tudo e todos - diz Coringa se levantando.

- Bom resolvemos isso depois do almoço, to indo na mina mina, ela deve estar fazendo uma comida responsa daquelas - falo me levantando e saindo para fora.

- Nós íamos para a dona Jo mas como você está nos convidando iremos almoçar com você, deixa só eu avisar as meninas - exclama Coringa digitando no celular.

Cada uma que me aparece, nem convidei os caras e eles já tão se jogando em cima, bando de sem vergonhas.

Saio do escritórios deles, indo direto para fora, vou até a minha bebê, entro dentro dela e saio cantando pneu até a Hope' house.

Assim que chego estaciono em um lugar vago, abro a porta, saio, fecho ela e tranco o carro, depois vou pedir para a morena o controle da garagem dela, é o melhor para mim e mais seguro.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora