Mini maratona 2/?
Lúcifer on
Madruguei assistindo série, quando vi que o sol estava nascendo, fui na varanda, peguei um cigarro, acendi e fiquei fumando até da umas 06:30 da manhã.
Quando deu esse horário fui no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho para aliviar os músculos, desliguei o registro, sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, fui no meu closet, procurei algo para vesti, achei uma blusa branca simples, uma calça rasgada clara, uma jaqueta camuflada e um tênis preto, peguei tudo e vesti.
Desci para a cozinha e como sempre a mesa tava posta, vocês devem estar pensando, quem arruma para mim, bom é a dona Joana do restaurante, ela tem a chave daqui de casa, e vem sempre que pode deixar minhas refeições prontas, considero ela para caralho, uma segunda mãe para mim.
Bom comi um pouco, sai de casa e fui na garagem, peguei minha moto, subi na mesma e catei pneu em direção a boca.
Chegue lá e como sempre as putas tava do lado de fora, acho que depois vou chamar alguma delas, preciso me aliviar um pouco, estou bastante estressado.
Entrei para dentro sentei na cadeira, e comecei a fazer a contabilidade das contas, até os dois palhaços chegarem.
- Eaí mano, tudo em cima ?!, qual a boa de hoje, bora fazer um pagodinho de lei ?! - falou o coringa, parecendo uma criança que tinha acabado de ganhar um doce.
- Porra ta de brincadeira com a minha cara, a BOPE ta querendo invadir aqui, tem a aliança da Rocinha, e você ai pensando em porcaria de pagode, ta com a cabeça onde merda ?! - exclamei puto da vida.
- Ele deve estar pensando na Alissa, não tira ela da cabeça, parece cachorro atrás da mina, querendo saber da vida dela - falou o Cobra rindo para caralho.
- Bom voltando o assunto o Lobão chegou hoje, e ta querendo falar contigo, mais sei lá, ele ta muito estranho, sera que ele aprontou algo que está escondendo alguma coisa da gente ? - disse o cobra sério olhando para o nada.
- Fala para ele vir aqui, avisa para um vapor fica de olho nele, mais não é para o Lobão percebe, caso ele tenha nos escondido algo saberemos, e ele irá sofrer a devidas consequências- falei com um sorriso maléfico no rosto.
- Agora a gente, tem que ir, hoje e nosso dia de ficar na barreira, fé aí, qualquer coisa só chamar no rádio, fui - Coringa disse parecendo que queria correr daqui, vai entender essa peste.
- Antes de irem chamem a puta da Valquiria aqui, preciso tirar um pouco meu estresse - digo já pegando uma caneta e assinando uns papeis que tinha na mesa.
Pouco tempo depois a porta foi aberta e de lá passa a Valquiria, com um sobre tudo preto, o deixando cair no chão mostrando seu conjunto de lingerie vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
RomanceSeu doce aroma me deixa louco, suas ações me predomina, seu corpo quente me acalma, por você eu faço tudo, até te dou minha alma. Um Morro, duas almas escuras, com medo dos passados, um amor, vários obstáculos, o que é escrito por deus nunca pode se...