Hope on
Se me falassem a algum tempo atrás, que hoje, agora, nesse momento que eu estaria namorando o dono de um Morro, seria sequestrada, estaria grávida, perderia um bebê, faria amizades novas, encontraria amor paterno/materno e formaria uma família, certamente eu diria que essa pessoa estaria louca ou fumou alguma droga estragada.
Mas realmente tudo isso aconteceu, passei por diversas batalhas, enfrentei caminhos sombrios, tive ideias impensáveis, persuadir cada medo meu, para estar sendo essa mulher que me tornei. Forte, decidida e guerreira.
Minhas incertezas dificultavam diversos fatores, minhas inseguranças me impediram de muitas coisas, minha raiva me fez passar situações indesejadas, mas consegui vencer cada um deles, me preparando sempre para o pior ou melhor que a vida nos dá e prepara.
Nesse momento meus únicos sentimentos são alegria, ansiedade, medo e amor, sentir que daqui a poucos segundos dois frutos do romance entre mim e o Stephen estão para nascer preenche um lugar no meu coração que eu nem sabia que existia, mas ocupa uma imensa parte dele.
Muitas sensações me agregam, minhas mãos suam de nervoso, meus seios sobem e descem sem parar pela respiração descontrolada, tenho muitas perguntas que talvez ninguém saiba responder, mas que só de estarem me confortando ajuda muito.
Estou desencadeada pela possibilidade de algo dar errado, como por não conseguir suportar a dor do parto, por talvez ter medo que algo aconteça com meus filhos, por eu não aguentar a pressão toda e desmaiar ou por fazer algo que possa prejudicar os dois bebês que saíram de dentro se mim.
Não sei como será o parto dos meus filhos, isso me assusta um pouco, não quero ter pensamentos negativos mas eles me atingem fortemente, não aliviando nem um pouco a tensão que se instala em meu corpo, fazendo-me tremer pela súbita consciência de negatividade.
- Ei olha para mim - viro meu rosto de modo que nosso olhares se cruzam - vai dar tudo certo, nada de errado ou ruim irá acontecer com você ou as crianças - aperta minha coxa - relaxa meu amor, vou estar o tempo todo do seu lado, segurando sua mão, ajudando em tudo que precisar, tudo bem ? - aceno - agora eu preciso que você respire fundo, bem devagar até chegarmos no postinho, consegue fazer isso por mim, você e nossos bebês ? - pergunta tranquilo fazendo carinho em minha perna com seu polegar.
- Acho que consigo, se eu tentar de uma forma aproveitosa, lenta e ter bastante pensamentos bons, talvez nós conseguimos chegar com calma no postinho - ele tira a palma da minha coxa, pegando minha mão esquerda levando até seus lábios deixando um beijo no dorso da palma - sabe um sentimento ruim corrói todo meu peito, invadindo meus sistemas nervosos me deixando assim, mesmo eu tentando pensar em momentos contagiantes, ele não sai de mim - mas vou fazer o possível para ficar bem tranqüila até a hora do parto - assim espero - sussurro tentando relaxar meu corpo no banco do carro.
- Não se preocupe já estamos chegando, o parto vai ocorrer bem, nossos filhos vão nascer saudáveis, bem fortes e felizes por saber que finalmente irão ver a cara da mãe e o rosto do pai - não fique dando atenção para essas idéias loucas que se passam em sua mente, pense em coisas boas, algo que te alegre e mantém isso na cabeça - logo a gente chega no postinho e tudo isso vai passar, você vai ver que foi apenas uma coisa tola que te deixou aflita - diz virando o rosto olhando diretamente para frente.
Respiro fundo soltando as aflições que me rasgam por dentro, ergo minha mão, levando ela até o painel do carro, apertando no botão do centro ligando o som, deixando em uma música que toca no fundo da minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
RomanceSeu doce aroma me deixa louco, suas ações me predomina, seu corpo quente me acalma, por você eu faço tudo, até te dou minha alma. Um Morro, duas almas escuras, com medo dos passados, um amor, vários obstáculos, o que é escrito por deus nunca pode se...