Capítulo 36

574 26 10
                                    

Lúcifer on

Esse mês está complicado aqui no morro, a IBOPE tá querendo invadir, ficamos sabendo pelo infiltrado que alguém daqui está dando informação, porém essa pessoa nunca é revelada, sua voz e imagem é modificado a cada 6 segundos da ligação.

Temos certeza que é o Lobão, estamos com o plano quase todo completo para pega-lo, seu julgamento vai ser pela CCD, mas claro que a tortura vai ser feita por mim. Ele não perde por esperar!

Hoje completa um mês que a Hope está no hospital, finalmente ela vai poder ir lá para casa, sim gente eu pedi para ela vir morar comigo e com bastante custo consegui, sua casa foi alugada para um casal de meia idade que voltou depois de anos longe.

As meninas estão bem estranhas, tenho um pressentimento do que seja mas irei esperar elas mesma contarem, por causa disso Hope está maluquinha.

Os hormônios dela estão a flor da pele, qualquer coisa a deixa sensível, vive dando patas em todos nós, come toda hora, seu humor muda constantemente e sempre quer me enrolar ,para transarmos, claro que por mim já teríamos feito a tempos, mas por causa dos bebês tenho que esperar, então fico na mão mesmo. Porém você acha que ela quer ? Quase me mata cada vez que digo não.

Agora estou aqui me arrumando, depois de um belo e refrescante banho tomado, escolhendo uma roupa para ir buscar minha mulher. Pego uma calça azul Marinho clara, uma blusa com estampa azuis, roxos e branco, um tênis rosa gold claro e meu óculos de sol.

Pego meu gel, coloco um pouco na minha palma, espalho na mão e passo no meu cabelo, estico a minha mão pegando o pente fino, passo ele pelos meus fios de cabelo jogando-os para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu gel, coloco um pouco na minha palma, espalho na mão e passo no meu cabelo, estico a minha mão pegando o pente fino, passo ele pelos meus fios de cabelo jogando-os para trás.

Coloco o pente de volta no lugar, pego meu perfume, borrifo na minha roupa e pescoço, coloco meu colar de ouro, pego minha arma dourada com meu nome negrito de prata, ajeito ela, colocando no cós da minha calça.

Saio do closet, vou até a criado, pego as chaves do carro, meu celular,  minha carteira e a bolsa da Hope, que contém todas as suas coisas,vou até as janelas e a abro, deixando um pouco de ar entrar.

Ando em direção a porta, abro ela, saio, fecho a mesma e desço as escadas indo até a cozinha onde está dona Joana e as meninas. Em comemoração a gravidez da minha dama, vamos fazer um churrasco hoje que é justo no sábado, convidamos apenas os íntimos, coisa simples sabe.

- Bom dia maritacas, já to vazando, se precisarem de algo só acionar algum vapor que ele chama os meninos ou eu, não aprontem e deixe minha casa inteira - digo dando um beijo na testa de cada uma.

- Meu deus que milagre é esse, ele de bom humor e tudo, se eu soubesse que a Hope te causava esse efeito teria aprontado mais e corrido para ela- fecho a cara para ela - oh fica bravo não, agora vai com deus que nós damos conta daqui - diz Agatha me empurrando da cozinha.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora