Capítulo 9

1.8K 118 3
                                    

Mini maratona 4/?

Lúcifer on

Acordo totalmente dolorido, em cima da minha cama, oxê, como eu vim parar aqui, não me lembro de nada, mais que droga, estava pronto para me levantar quando o Cobra entra no meu quarto.

- Cara não se meche, você levou dois tiros ontem, lembra?!, não pode fazer movimentos bruscos ou os pontos podem abrir, deita ai que a dona Joana já ta vindo te ajudar no banho e a comer - fala tudo de uma vez.

- Uma porra que eu vou ficar aqui deita o dia inteiro, tenho um milhão de coisas para fazer na boca, além disso não sou obrigado a nada - falei já estressado.

- O peste você é obrigado sim, a ficar de cama, e sobre a boca eu e o Coringa damos conta, enquanto você repousa, e era melhor tu começar a agradecer, porquê se não fosse a Hope, a moradora nova, nem vivo você estaria - caralho então o anjo que me salvou se chamava Hope, o nome combina mesmo com a dona.

- Pdp depois eu falo com ela, e eu já falei que não vou ficar aqui, quero ver quem vai fazer eu ficar - falei grosso, que raiva sera que ele não entende que eu não quero ficar preso aqui dentro.

- Acho que vou ter que chamar a Hope para te dar uma injeção, para ver se o seu fogo no cu apaga, que porra, uma vez na vida faz algo certo, você vai ficar aqui sim e pronto - falou alterado também.

- Blz, quero ficar a mercê de tudo que acontece na boca e no Morro, vou ficar aqui até eu aguentar, caso eu queira sair, eu vou sim e ninguém vai me impedir - falei desistindo de brigar com ele.

- Tem mais uma coisa para te falar, vou te levar todo dia no postinho, para verem como ta ficando o ferimento, vou tentar agendar com a Hope, mais não sei se vai dar certo, porque ela é pediatra - cobra disse andando em direção a minha escrivaninha e deixando um pomada na mesma.

- Porra nenhuma, fala que o chefe mandou dizer, que eu quero essa tal de Hope me atendendo e pronto - falei sem demonstrar a animação que eu to com a possibilidade de ver o anjo de chocolate de novo.

Depois disso ele foi embora, e pouco tempo dona Joana chegou, ela me ajudou a levantar, me levou no banheiro, encheu a banheira tirou minha roupa, me ajudou a entrar nela, depois me passou sabão no meu corpo, depois lavou meu cabelo, gente nas partes íntimas eu mesmo lavei, com dificuldade mais lavei, sai da banheira com a ajuda dela, me enxuguei, ela secou meu cabelo, vesti uma cueca, ela limpou meu ferimento, passou a pomada em cima, colocou o gaze e fechou com esparadrapo, depois disso, vesti um conjunto de moletom roxo claro com azul.

Depois disso ele foi embora, e pouco tempo dona Joana chegou, ela me ajudou a levantar, me levou no banheiro, encheu a banheira tirou minha roupa, me ajudou a entrar nela, depois me passou sabão no meu corpo, depois lavou meu cabelo, gente nas par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei na cama, comi a sopa que tava ali em cima, tomei aquele maldito remédio, deitei e pelo milagre de deus, consegui dormi, porém sonhando com um anjo, da pele morena e dos cabelos cacheados.

{...}

Acordo com o ronco da minha barriga, com muito esforço consigo levantar, pego na parede, ando em direção a porta, e desço as escadas devagar, a cada passo que eu dava a dor parecia aumentar, pqp, olha te falar ser bandido não é fácil não, vou seguindo reto até chegar na cozinha, sigo até o fogão abro a panela, pego um prato que estava em cima da pia, coloco o resto de sopa dentro,vou andando em passos lentos até a sala.

Chegando lá, me sento no maior cuidado para os pontos não abrir, estico meus pés, ligo a TV e começo a comer a sopa, assistindo um filme.

Tava assistindo numa boa, quando a porta da minha casa e aberta, e de lá entra a Dona Joana me olhando com uma cara muito brava, ela e a única pessoa que eu deixo agir normalmente comigo, ela é como uma mãe para mim.

- Stephen que porra você ta fazendo aqui em baixo, não te falaram que era para você fazer repouso - exclamou ela começando a ficar vermelha de raiva.

- Calma ai coroa, eu tava com fome, então desci para comer e além do mais eu nem fiz tanto esforço assim, não sei para que tanto chilique - falei tentando me justifica já sem paciência, acho que vocês ja perceberam que essa palavra não  existe no meu dicionário.

- Coroa é teu rabo, você poderia muito bem ter me ligado, eu viria aqui te ajudar, menino teimoso, sobe lá para cima que eu vou te ajudar, e amanhã quando eu chegar aqui quero você na cama, ai se eu te achar fora, te mato na porrada - vocês já perceberam a quem eu puxei né, mulherzinha tinhosa, deus me livre

Com ajuda da louca aqui, que ela não me escute, subi de novo lá para cima, deitei na cama, ela olho meu curativo, depois foi embora, fazendo uma promessa que se eu não esteja na cama amanhã de manhã ela arrancava minhas bolas, é cada uma que eu passo só por deus, ligo a TV do meu quarto, e depois o ar, ajusto para uma temperatura ideal, e fico assistido até adormecer.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Deixem suas amadas 🌟

E os seus maravilhosos comentários ✍️

Beijinhos até próxima 🦋

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora