Capítulo 22

1.7K 91 20
                                    

Lúcifer on

Fico contemplando essa miragem antes de ir fazer o trabalho, começo a dar beijos e mordidas na sua orelha descendo para seu pescoço, passo minhas narinas na sua pele sentindo o maravilhoso cheiro de baunilha e lírios, desço até seus montes e tiro seu sutiã com força, com certeza o arrebentando.

Pego eles na mãos e fico admirado ao ver que eles eram durinhos e redondinhos, começo a aperta-los sentindo sua maciez, passo meu nariz no meio deles e depois abocanho com tudo seu seio esquerdo, enquanto aperto o direito.

Passo minha língua sobre o seu bico e sinto seus pelos se arrepiarem, chupo e mordo eles, apreciando cada parte dele.

Troco de lado e coloco o direito na boca e fico apertando o esquerdo, passo meus lábios neles antes de abocanha-lo, puxo de leve seu biquinho e sinto a rigidez de seu corpo contra o meu.

Pego ele e coloco na minha boca, chupo como se não ouve-se mais nada no mundo além de nós dois, sentindo todo esse prazer imenso no corpo, a melhor das sensações é ouvir seus gemidos baixos que saem de seus delicioso lábios.

Assim que vejo seu seio totalmente vermelho, paro de brincar com ele, me levanto e admiro um pouco a vista, vou descendo de vagar, dando pequenos e fracos chupões, pela sua barriga até chegar na barra da sua calcinha.

Passo meu nariz nele, sentindo o seu maravilhoso cheiro, com raiva desse pano estar atrapalhando meu paraíso particular, puxo com meus dentes, usando toda minha força, aspiro de novo sentindo aquele cheiro natural dela.

Fico vidrado com a belezura da sua buceta, ela é rosinha e bem pequena, abro sua perna, e tento coloca minha mão nela, porém minha morena fecha as pernas com tudo, me fazendo ficar furioso.

- Me escute bem Hope, essa buceta é Minha, nunca mais na sua vida tente esconde-la de mim, ou as consequências serão bem severas, agora deixe-me apreciar seu sabor que aposto ser tão delicioso quanto você - diz com a voz bem rouca, batendo fortemente na sua coxa, deixando a marca dos meus cinco dedos.

- Eu quero que você geme bem alto para todos ouçam que sou eu à lhe proporcionar todo esse prazer, e em momento algo feche as perna, me entendeu Hope ?! - falo me abaixando ficando na reta do meu paraíso.

- S..im Lúcifer, nunca mais tentarei fazer isso, mas por favor tire essa agonia de mim - geme baixo tentando falar.

Com um sorriso rosto, pego um dos meus dedos e fico passando levemente na sua buceta, sentindo seus lábios vaginas se contraindo contra ele, o empurro devagarzinho para dentro sentindo o quão apertada ela é, puxo ele para fora e o empurro de novo.

E começo a fazer o movimento de vai e vem, batendo meu dedo no seu hímen, coloco um segundo e terceiro dedo, aumentando os movimentos, enquanto a Hope os apertava constantemente.

Abro as minhas calças, e abaixo minha cueca fazemos meu pau duro como pedra, pular para fora, ao mesmo tempo que masturbo Hope, começo a movimentar minhas mãos pelo meu mastro, sentindo as veias dele querendo saltar.

Ouvir seus suspiros me incentivam a continuar, passo minha língua na sua buceta fazemos ela me aperta ainda mais, acelero os movimentos no meu pau até sentir que irei gozar, aperta a cabecinha dele, fazendo meu gozo se espalhar pelo quarto.

Sinto que Hope também irá gozar, tiro meus dedos de dentro dela, a fazendo um barulho de frustração e reclamando.

- Lúcif..er coloque aaa porra dos dedos dentro de mim agora aaaa, eu quero gozar - diz gemendo buscando ar.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora