Capítulo 12

1.9K 106 8
                                    

Hope on

Cara eu não tava acreditando, que o homem que eu venho sonhando vai ser atendido por mim, ok acho que morri e acabei indo para o paraíso, não tem outra explicação, além disso eu sou pediatra, como que a recepcionista me deu a pasta dele, acho melhor ligar lá e pergunta.

Chamada on

Eu: Oi eu queria saber o porquê da ficha do senhor Lúcifer está aqui comigo ?

Atendente: Oi Dra. Smith, só me avisaram que era para dar a ficha para você, não me disseram mais nada.

Eu: Ta bom, muito obrigada.

Chamada off

Que estranho, bom não vou reclamar, até porquê isso significa dinheiro extra, e nesse crise que estamos, ter um dindim a mais é sempre muito bom.

Arrumo minha mesa, pego as coisas que vou precisar, pego meu celular e fico mechendo, enquanto meu paciente não chega. Ouço umas batidas na porta, guardo meu celular e falo para entrar.

- Oi doutora, como ta ? Valeu por me salvar aquele dia - disse enquanto entrava, com aquela cara de mal que eu me amarro, aii meu pai celestial.

- Oi moço, não tem de que, pode se sentar naquela maca, que eu vou checar os pontos fazer um novo curativo e depois irei fazer uma receita para o senhor - digo já com as coisas na mão indo em sua direção.

Ele se senta na maca, tira a blusa, depois se deita, pego meu estetoscópio, checo seus batimentos cardíacos, pego o esfigmomanômetro meço sua pressão, pego o glicosímetro vejo como está sua glicose. Depois de fazer um check-up rapidinho, começo a tirar o curativo antigo, pego o sorofisiologico, passo no algodão, e limpo os pontos.

Passo devagar para não machucar ou doer, olho para cima porém não vejo nenhuma expressão no seu maravilhoso rosto, sua mão começa a levantar, e seus dedos tocam suavemente nas minhas maçãs do rosto, que provavelmente, estão vermelhas, o seu olhar é tão intenso.

Saio dos meus pensamentos, e continuo o processo, depois jogo o algodão fora, verifico se os pontos estão inflamados ou não, por sorte não, porém pelo que parece eles abriram um pouco então terá que redobrar o cuidado.

Pego um gaze novo, coloco no local, coloco os esparadrapos, fixando no seu corpo, limpo minhas mãos, vou até a minha cadeira me sento e falo.

- Bom os pontos estão bom, e você não tem nenhum tipo de reação ruim aos remédios, porém pelo que eu vi seus pontos tava querendo abrir, então acho melhor você ter cuidado em dobro - falo pegando meu caderno de receitas.

- Mano eu não quero ficar preso em casa, sentado sem fazer nada, pqp, se eu quiser eu vou sair e pronto - fala todo irritadinho.

- Ta achando ruim, é só na próxima invasão você ter mais cuidado que isso não acontece, se você levantar e os pontos infeccionar, infelizmente você terá que ficar internado, o que seria bem pior, então ou você faz o que eu mando ou vai ficar um longo tempo no hospital se recuperando - falo totalmete gasta e com raiva, oh homem teimoso.

- Olha o jeito que tu fala comigo, vem criar para cima de mim não porra, vou fazer o que você falou só porquê não quero ficar trancafiado nesse merda, e toma cuidado na próxima vez que levantar a voz para mim mina - fala com fúria na voz, vindo na minha direção, me prendendo na parede, com a mão no meu pescoço.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora