Capítulo 17

1.7K 123 15
                                    

Lúcifer on

- Mas que porra ta acontecendo aqui ?! Acho bom você ter uma boa explicação sobre isso Hope, está mostrando o que é meu para outros machos - explodo de raiva enquanto falava.

- Calma ai, eu não sou nada sua para você estar gritando assim comigo, e outra não tem nada seu aqui - diz calmante, porém nos seus olhos eu conseguia ver o medo estampado.

Todos olharam para ela assustada por falar daquele jeito comigo, e eu também só deixei por ela ser Minha mulher mas ela vai ter que aprender a me obedecer não quero perde a linha com ela. Fui andando lentamente para perto dela, e claro ela ia dando passos para trás, até suas costas tocar na parede.

Me abaixei e joguei seu corpo no meu ombro e fui andando em direção ao meu carro, certeza que o Coringa pegou o da Agatha e o Cobra tem o dele, então sem problemas.

Quando estava chegando na entrada, parei ao ouvir uma voz me gritando, logo atrás de mim.

- Mas que porra Lúcifer, como você me humilhar desse jeito, essa puta chegou não tem uma semana e você já a trata como sua fiel, não mesmo esse posto é MEU - Berra para os quatro ventos, puta emocionada é um cu

- CALA A BOCA DESGRAÇA, QUEM MANDA NESSA MERDA SOU EU, SE EU A TRATAR COMO MINHA FIEL E EU QUISER QUE ELA SEJA ASSIM SERÁ, E MAIS UMA SE TU FALAR DESSE JEITO COMIGO VOU MANDAR PASSAR A ZERO NESSE TEU CABELO E MANDO METER A PORRADA - grito já estressado, pqp tenho paciência para ninguém não.

- Olha eu não quero ser esse negócio de fiel não, se quiser amada pegue ele todo para você, deus me livre de querer ele, já tive assombração demais na minha vida - fala toda enrolada, provavelmente bêbada.

- Chega de papo, segue teu rumo piranha quero tu perto de mim ou da Minha mulher não, vai atrás de um macho para te bancar - digo, me virando e indo até o carro.

Destravo o mesmo, abro a porto do passageiro, coloco a morena sentada no banco, coloco o sinto nela e fecho a porta, fico parado um pouco recuperando fôlego e tentando amenizar a dor que os pontos estavam me proporcionando.

Depois de uns minutos entro dentro do carro, passo o cinto em mim e sigo reto em direção a minha casa, não sabia se eu olhava o anjo que dormia ao meu lado ou a estrada, mesmo estando puto da vida com ela, não consigo conter a emoção de te-la comigo, porém as atitudes dela terão consequências.

Assim que avisto minha goma, abro a garagem com o controle, entro para dentro, saiu do carro, em seguida pego a Minha diabinha no colo, e entro para dentro, subo as escadas, abro a porta do meu quarto, entro dentro do mesmo e depois a fecho.

Coloco ela na cama com cuidado e tento acorda-la com carinho e calma, algo que eu não tenho.

- Hope acorda, anjo acorda, levanta e vai tomar um banho vou pegar uma blusa e cueca minha para você vestir - digo isso assim que ela abre os olhos.

- Aonde estou ?! Você não vai me fazer mal né ?! Por favor me deixa ir embora - falou com a voz chorosa.

- Só você não aprontar que não irei ser mal contigo, agora vai logo para o banheiro tomar um banho - dito isso ela levanta ainda meio bamba e sai correndo até o banheiro.

Vou rindo até o closet, pego uma camisa fina de algodão da cor rosa pastel e uma cueca cinza, volto para o quarto vou até o banheiro bato na porta, aviso que as roupas estão nela, a porta e aberta e as roupas vão para dentro.

Pego o kit de primeiro socorro, sento na cama, tiro minha blusa e tento tirar o curativo que estava em mim, porra como doí e além de tudo é difícil.

Sou tirado dos meus pensamentos, com a Minha anjinha saindo do banheiro espetacularmente linda, ela anda na minha direção pega nas minhas mãos, as tira do lugar e depois começa a ver meu ferimento, o limpa e depois passa pomada, coloca um gaze novo e esparadrapo.

- Seus ponto já caíram, porém você ainda não deve fazer esforço, porque o local ainda pode doer. E agora onde irei dormir ?! - fala indo em direção ao banheiro, provavelmente foi jogar as coisas no lixo e lavar as mãos

- Obrigada por me ajudar, e você vai dormir comigo, amanhã te levo em casa para se trocar e ir trabalhar, agora deita aqui, to cansadão e quero tirar um cochilo - falo ajeitando a cama e deitando na mesma.

Ela vem devagarinho e com angústia, deita ao meu lado e vira as costa. A puxo para o meu peito, virando a mesma para mim, ligo o ar e nos cubro, coloco uma mão em torno da sua cintura e coloco a cabeça no vão dos seus seios, fecho os olhos e acabo caindo num sono maravilhoso e sentindo um cheiro muito bom, fazendo algo que a muito tempo não fazia, sonhar.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Deixem suas amadas 🌟

E os seus maravilhosos comentários ✍️

Beijinhos até próxima 🦋

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora