Hope on
Acordo totalmente mal humorada e com dor de cabeça, me levanto da cama e vou ate o banheiro, nem me olho no espelho pois sei que estarei igual ou até pior que um espantalho, tiro minha camisola, jogo no cesto, ligo o registro fico debaixo dele por um longo tempo.
Após recuperar um pouco das minhas forças, pego o sabonete e passo por todo o meu corpo, me enxago, lavo meu rosto e desligo o registro, pego minha toalha me enrolo e sigo até a pia.
Pego minha escova, coloco pasta nela e começo a escovar meus dentes, assim que termino, enxago minha boca e enxugo meu rosto. Tiro a toalha do meu corpo, secando cada parte de mim, assim que termino pego meu creme de morangos com ameixa e espalho em todas as minhas regiões, quando acabo saio do banheiro e entro no closet
Abro uma gaveta, pego uma calcinha de renda lilás, procuro uma roupa fresca e quente, acho um conjunto de moletom cinza e uma blusa de frio cinza, visto elas e espirro um perfume em mim, aproveito e pego uma liga que tinha junto as roupas e amarro meus cachos em um choque despojado.
Saio do closet, sigo até a cama, arrumo ela, abro as cortinas e a janelas, pego meu celular e aviso para o postinho que hoje não irei trabalhar.
Coloco ele na escrivaninha, me levanto da cama, desço as escadas, vou até a cozinha e procuro algo para comer, acabo encontrando uma Tupperware na geladeira, pego ela, abro a mesma vendo que tinha macarrão de presunto e cheddar.
Vou até o microondas, abro o mesmo, coloco a vasilha lá dentro, coloco os minutos, ligo o mesmo e o fecho, espero entediada ate ouvir o bip avisando que o meu macarrão estava pronto, abro a portinha pego a tupperware, vou ate o armário, abro a gaveta, pego um garfo e começo a comer.
Assim que termino, coloco as coisas na pia, as lavo, seco e guardo em vossos lugares, saio da cozinha indo até a sala, deitando no sofá, pego o controle, entro na Netflix e procuro uma série, acho uma chamada Vis a Vis, aperto o play e começo a assistir ela.
{...}
Assopro um lencinho após termina de assistir a série, eu me sinto acabada de tanto chorar, com minhas lágrimas dava para encher um rio e o pior que aproveitei essa emoção da série para colocar meus sentimentos para fora.
Me levanto do sofá exausta, parece que fiquei com mais preguiça do que na hora que acordei, subo as escadas pego meu celular e vejo que horas são.
13:30 Putz como o tempo passa rápido, nem percebi que o tempo havia passado.
Ouço a campainha tocando, resolvo ir atender, estranho quem será ? Desço as escadarias, ando ate a porta, quando abro a mesma veja as meninas com um olhar desesperadas, em um momento de segundos elas me abraçam, me transmitindo o conforto que eu necessitava nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
RomanceSeu doce aroma me deixa louco, suas ações me predomina, seu corpo quente me acalma, por você eu faço tudo, até te dou minha alma. Um Morro, duas almas escuras, com medo dos passados, um amor, vários obstáculos, o que é escrito por deus nunca pode se...