Capítulo 18

1.7K 115 6
                                    

Hope on

Acordo totalmente nublada, me lembro de pouca coisa que aconteceu ontem, me levanto e olho pro lado, vejo o Lúcifer dormindo, peraí o que ele ta fazendo aqui ?! O que eu to fazendo aqui ?!

Vou em direção ao banheiro tiro a blusa e a cueca, e entro debaixo do chuveiro, pego o sabão e passo por todo o meu corpo, lavo meu rosto, desligo o registro, pego uma toalha que encontrei ali, me enrolo nela e vou até a pia.

Peguei uma escova nova na gaveta, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo, sai do banheiro, fui até o closet dele, peguei uma cueca, provavelmente nova, porque estava no plástico ainda, a vesti, peguei meus vestido, o colocando e ajeitando no meu corpo.

Saio do quarto, vou até a cozinha e encontro uma mulher muito linda. Morrendo de vergonha, entro na cozinha devagar, porém desastrada como eu sou, acabou tropeçando no pé da mesa, fazendo a moça se virar para mim.

- Oh meu deus, você está bem minha filha ?! Me desculpa nem me apresentei, sou a Dona Joana e você?! - pergunta vindo em minha direção me abraçando.

- To bem sim senhora, sou a Hope um prazer conhece-la - falo constrangida.

- Senhora está no céu, pode me chamar de dona Jo ou Joana, agora senta aí que eu vou te alimentar - diz me empurrando para sentar na cadeira.

- Ta certo dona Jo, mas eu vou te ajudar, não gosto de ficar sem fazer nada e depois do café da manhã, terei que ir embora - digo ficando ao seu lado.

- Ok querida, só que você sabe que antes de sair tem que avisar o Lúcifer, se você sai antes do meu menino saber, a coisa fica feia. Não querendo ser intrometida porque a senhorita tem que ir embora ?! - diz colocando os pratos na mesa.

- Assim que terminarmos aqui irei acorda ele e já o aviso, e eu trabalho no postinho por isso tenho que ir embora cedo - falo antes de sair da cozinha.

Com tudo pronto, subo aquelas escadas, que meu deus quase morri, para que uma escada tão grande assim, entro no quarto e vou acorda o Lúcifer para tomar o café da manhã.

- Lúcifer acorda, Lúcifer acorda, Lúcifer acorda por favor - tentei mas ele não me respondi.

Não tive outra alternativa, encostei meus lábios no dele lentamente, apenas dando um selinho rápido, o fazendo acorda imediatamente, com a cara assustada.

- Porra mina que jeito de acorda mais gostoso, é para fazer isso todo dia, porém em vez de selinho, me dá logo um beijo - fala vindo na minha reta.

- Senhor Lúcifer a dona Jo pediu te chamar para tomar o café da manhã, será que depois você pode me levar embora e outra não beijo estranhos - digo receosa.

- Eu não sou estranho, tu é minha mina ta no meu porte, peraí que só vou me arrumar e já descemos me espera aqui e porquê você quer ir embora em ?! - diz levantando da cama.

- Desculpa porém eu não objeto para ser posse e não sou de ninguém e outra não sei se você sabe mas eu preciso de dinheiro para me sustentar e tenho que trabalhar hoje, por isso vou ter que ir embora, depois do café - digo de uma vez e depois respiro o fôlego que até pouco tempo tinha sumido.

- Não fala mais desse jeito comigo mina, tu não sabe com quem tá se metendo e outra não se preocupa, que depois te levo lá e você é minha sim, aceita que facilita para todos - diz saindo do closet todo arrumado.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora