Capítulo 27

1K 48 5
                                    

Lúcifer on

Essa foi a melhor noite de todas, sei que algumas meninas na primeira vez não consegue gozar com a penetração, então a masturbei muito e a deixar gozar várias vezes antes deu entrar, para ela ficar mais relaxada.

No momento em que entrei dentro dela e rompi seu hímen, me senti o filha da puta mais sortudo do mundo, e quando ela me deu aquela sentada, putz acho que vi estrelas, claro que no começo ela foi vergonha e meio insegura por se inexperiente, mas a cada rodada que a gente tinha sua safadeza aparecia.

Ficamos a noite toda se fudendo, aquilo virou um círculo vicioso para mim, quando mais eu a comia, mais sede por ela eu tinha, mas sei que ela se cansou rápido por ser a primeira vez, mas quem disse que a safada queria, não parou um segundo.

Após termina a última rodada daquela noite, deitamos de conchinha  olhando para a lua, ela estava tão linda e brilhante, parece que nos chamava.

- Obrigada pela noite Stephen, realmente ela foi mais do que eu esperava, você foi calmo e cuidadoso, nenhuma pessoal faria isso que você fez por mim, sou eternamente grata - fala fazendo círculos na minha mão pousada na sua cintura.

- Nenhuma mulher deve passar por uma primeira vez ruim e você já fez muito por mim é o mínimo que posso fazer, estando comigo o resto não importa - digo dando leves beijos no seu ombro.

- Bom eu não sei você mais vou dormir, porque amanhã a bonita aqui ainda trabalha, então boa noite querido - diz me dando um selinho.

Ela se aconchega mais ao meu corpo, e sinto sua respiração ficar bem mais leve, fico um tempo olhando para o céu e pensando sobre minha vida.

Até o sono vim, coloco minha cabeça no pescoço da morena, trago ela mais para perto, aspiro seu cheiro, fecho os olhos e pego no sono.

{...}

Sinto os brilhos do sol atravessaram a janela, vindo de encontro com meu rosto, me levanto, vou ao banheiro, escovo meus dentes, pego a pomada que as meninas haviam me dado, coloco na cabeceira da cama, começo a arrumar o quarto, jogo as pétalas dentro de um saco e as roupas no cesto.

Procuro as camisinhas, PQP A HOPE VAI ME MATAR, eu esqueci da camisinha que droga, mas pelo menos tem o anticoncepcional, sei que ele não é 100% confiável porém é a nossa salvação no momento.

Eu quero ter não um e sim vários filhos com a Hope mas nossa relação começou a pouco tempo, quero aproveitar só nos dois e mais para frente quem saber ter meus herdeiros.

Termino de arruma tudo que tinha, encho a jacuzzi, deixo ela da maneira que quero, saio do quarto, desço a escadaria, vou até a cozinha e começo a fazer um café da manhã simples, começo fritando os ovos e os bacon, um sanduíche e uma limonada de Cranberry, deixo toda a comida dentro do microondas, o suco na geladeira e subo até o quarto.

Entro dentro do mesmo, pego o despertador, cronogramo para tocar as 07:00, faço um bilhete, coloco em cima da cabeceira, vou até o banheiro, entro dentro dele, ligo o registro, deixo a água cair sobre mim, pego o sabonete, passo em todas as áreas específicas do meu corpo.

Me enxago, desligo o registro, pego uma toalha enrolo na minha cintura, e outra eu seco meus cabelos, pego o hidratante corporal de avelã, saio do banheiro, sigo reto ate o closet, tiro a toalha, me seco, passo o hidratante e pego uma roupa.

Escolho uma blusa escura verde musgo, uma calça preta simples e um tênis branco, coloco uma pulseira, passo um perfume e penteio meus cabelos com os dedos para trás.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora