I.
Era dia 24 de novembro de 2021. O dia ainda não tinha amanhecido completamente, mas Kerem já tinha acordado. Estava deitado na cama observando-a dormir. "Como ela é bela", pensou ele com um sorriso, enquanto lhe fazia um carinho no rosto.
Hoje era o dia de aniversário dela. Kerem sabia o quanto Hande amava celebrar este dia, juntar a família e os amigos! Por isso, tinha planeado o melhor dia possível para a pessoa mais importante da sua vida!
Fazia hoje um ano desde que eles tinham celebrado o primeiro aniversário dela, juntos. Ainda não tinham oficializado a relação na altura. Estavam numa fase do namoro em que poucos sabiam deles pelo que as festividades foram muito contidas. Contudo, isso não impediu que se tornasse um dos melhores dias da vida de Kerem...
[23 de novembro de 2020 – 23h53]
-Okay, faltam exatamente 7 minutos para o teu dia de anos – disse Kerem olhando para o relógio – últimas palavras com 26 anos!
Hande abriu um sorriso enorme. Olhando à volta, ela analisou a surpresa que ele lhe tinha preparado. Quando chegara a casa, horas antes, tinha encontrado a sua sala completamente diferente.
As luzes estavam meias apagadas, haviam velas acesas, as suas músicas preferidas estavam a tocar, uma mesa de jantar estava posta romanticamente. No chão, estava uma manta e diversas almofadas espalhadas. Flores e os seus patudos completavam o cenário perfeito.
Naquele momento, estavam deitados na cama de almofadas que Kerem tinha construído no chão. Com duas flutes de champanhe e morangos com chocolate, estavam a conversar, a rir e a olhar para as estrelas pela janela, como tantas vezes faziam e adoravam.
-Só que estou mais feliz agora do que alguma vez estive... – acabou por responder Hande suspirando de felicidade – e que adorei tudo isto que preparaste para mim!
-Mereces isto e muito mais, Handemiyy – disse Kerem enquanto se levantava e lhe pedia a mão.
Hande olhou para ele confusa.
-Can I have this dance? – perguntou ele sorrindo.
Hande amava quando ele lhe falava em inglês... Levantou-se e ele levou-a para o centro da sala onde começaram a dançar.
🎶"Take my hand
Take my whole life too
For I can't help falling in love with you"
Tocava em tom suave no silêncio da casa.
Estavam a dançar com os corpos colados um no outro. Hande tinha a cabeça encostada na face de Kerem. Estava com os olhos fechados e com um sorriso enorme de felicidade.
🎶"Take my hand
Take my whole life too
For I can't help falling in love with you
For I can't help falling in love with you"
Cantou Kerem ao ouvido de Hande, com a sua voz rouca que Hande tanto gostava.
-Feliz aniversário, Handemiyy! - disse Kerem, quando o relógio bateu a meia-noite.
Hande afastou a sua cabeça da dele e olhou-o nos olhos enquanto continuavam a dançar.
-Obrigada Kereeeeem! – respondeu beijando-o lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Fanfiction"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...