Segredos e Confiança

1.4K 92 26
                                    

-Hande! Kerem! – ouviram várias pessoas chamar.

Alguém abriu-lhes a porta e foram, automaticamente, cegos pelos flashes.

-Kerem! Kerem!

-Hande! Olhe para aqui, por favor

Vários fotógrafos chamavam por eles para conseguirem tirar a melhor fotografia daquele que era o primeiro grande evento oficial ao qual ambos compareciam.

Estavam no Pantene Gold Butterfly Awards. O primeiro depois de um ano de pausa por causa da pandemia. A imprensa comparecera em peso. Os artistas nomeados eram os melhores dos melhores. A expectativa era muita!

Kerem entrelaçou a mão com a de Hande e começaram a caminhar pela passadeira vermelha.

Hande vestia um vestido vermelho escuro de alças finas, com um decote profundo em V e com uma abertura até à coxa esquerda. Tinha optado por uma maquilhagem muito simples e  o cabelo ondulado ligeiramente preso de um dos lados.

Kerem estava com um fato preto, uma camisa branca e uma gravata fina, que lhe assentavam na perfeição.

Os poucos metros que a passadeira tinha não significaram que eles se tivessem despachado rápido. Todos os fotógrafos e média queriam várias fotos deles e, praticamente, imploraram para que eles ficassem mais um pouco.

Kerem colocou, uma vez mais, a mão à volta da cintura de Hande e sorriu para mais uma fotografia. Não resistiu a passar demoradamente a mão pelo rabo até às costas e sussurrar-lhe ao ouvido: "Esse vestido é impróprio para o meu coração!"

Hande sorriu. Antes de saírem de casa, Kerem tinha mostrado o quanto gostava daquele vestido. Hande tivera, literalmente, que o arrastar para o carro para irem para a premiação.

-Comporte-se, Sr. Bursin! – respondeu olhando-o nos olhos e sorrindo.

E fora aquele momento, deles olhando nos olhos um do outro sorrindo, que valera a capa de várias revistas e sites, nos dias seguintes.

-Se eu não me comportar o que me vai acontecer? – desafiou ele, entre dentes enquanto sorriam para mais uma fotografia.

-Não queiras descobrir, Kerem bey! – respondeu Hande num tom de voz que deixou Kerem muito curioso.

Quando finalmente conseguiram entrar no recinto onde a premiação iria acontecer, ambos respiraram fundo. Eles odiavam esta parte do trabalho deles. A imprensa. As constantes perguntas sobre a vida pessoal, as suposições, os rumores, as mentiras, o acharem que têm algum direito sobre eles. Mas, por mais que fossem pessoas privadas, sabiam que não podiam evitar de lidar com isso.

Naquela noite, Hande e Kerem estavam nomeados na categoria de melhor ator/atriz de rom-com e melhor casal. SÇK estava na categoria de melhor melhor rom-com e Ayse estava na categoria de melhor autora.

Quando chegaram aos seus lugares, Hande e Kerem foram animadamente recebidos pelos colegas que já tinham chegado: Bige e Aras, Neslihan, Anil, Basak, Cagri, Melisa e Ayse. Estavam todos muito entusiasmados com aquele evento. SÇK era um projeto querido de todos, por isso, queriam muito que ganhasse os prémios ao qual estava indicado.

Estavam a conversar divertidamente quando foi anunciado o início da cerimónia e todos se sentaram nos seus lugares. 

-O que é que estás a fazer? – sussurrou Hande tentando manter a postura serena, enquanto tentava tirar a mão de Kerem que se tinha infiltrado na racha do seu vestido.

Kerem não respondeu, apenas sorriu maliciosamente, olhando nos olhos dela. Com algum esforço, Hande conseguiu tirar a mão e entrelaçou-a na sua para o impedir de repetir a gracinha. Kerem soltou uma pequena gargalhada ao vê-la corar. Beijou as mãos entrelaçadas e preparou-se para ouvir a próxima categoria: Melhor comédia-romântica. Quem iria apresentar a categoria era a atriz Ozlem Tokaslan.

Almas-GémeasOnde histórias criam vida. Descubra agora