Vida a dois [parte 1]

1.4K 96 11
                                    

I.

Kerem costumava detestar os primeiros segundos da manhã quando começava a acordar e não ainda tinha controle sob os seus pensamentos e não tinha força de vontade para ir treinar. Mas agora, com a mulher aninhada junto de si, esses momentos eram os seus preferidos.

A morena que estava deitada ao seu lado com a mão sobre o seu peito ainda dormia. As longas pestanas escuras contrastavam com a pele de porcelana perfeita. Os lábios carnudos estavam a fazer um biquinho como a pedir um beijo. O cabelo castanho longo estava espalhado desordenadamente na almofada. 

Kerem gostava de olhar para ela quando ela não estava acordada. Gostava de analisar cada traço do rosto dela. Gostava de admirar cada detalhe perfeito. Ele amava cada pedacinho daquela mulher. Era naqueles momentos só dele que ele agradecia à vida por ter posto este anjo na sua vida.

"Vá lá, de hoje não pode passar!", disse Kerem para si mesmo. Já não ia treinar há três dias. Eles já tinham terminado as gravações, não havia motivos para faltar!

Deu um beijo leve na testa de Hande e tentou levantar-se da cama da forma mais silenciosa possível, para não a acordar.

-huuuumm, onde é que vais? - balbuciou uma Hande ainda meio a dormir.

Kerem sorriu.

-Vou ao ginásio...

-Tu és doido! É super cedo! - disse Hande sem nem olhar para as horas - volta para a cama! - estendeu a mão, chamando-o e olhou para ele abrindo um sorriso.

Kerem sorriu porque sabia que se continuasse a olhar muito tempo para aquele mulherão iria ceder e juntar-se a ela na ronha. Sendo assim, aproximou-se dela, beijou-a profundamente e disse:

-Vão ser apenas duas horas. Dorme, daqui a pouco estou de volta com o pequeno-almoço!

Desde que as gravações de SÇK tinham terminado, Kerem e Hande tinham passado todo o tempo juntos, ou na casa dele, ou nada dela. Nos últimos três dias tinham estado, o dia todo, em casa a descansar, a namorar, a aproveitar os seus cães e, sobretudo, a aproveitar para descansar. Acordavam e tomavam um pequeno-almoço tardio, depois iam para o jardim brincar com os seus patudos. O pequeno Hector já tinha sido mais que aceite na tribo dos cachorros de Hande! Aliás, o tamanho pequeno de Hector não era impedimento nenhum para eles brincarem todos juntos! O resto do dia era passado no sofá a ver filmes e séries que tinham ficado em suspenso nos últimos tempos, a ler os livros que estavam na estante há tempo demais, a conversar sobre tudo e sobre nada, a ouvir música, a namorar e a planear o futuro!

Foi numa destas conversas sobre o futuro que Kerem fez a pergunta que tornou a relação deles ainda mais séria. Estavam na casa de Kerem. Ele estava sentado no sofá com a cabeça de Hande deitada no seu colo e estavam a rever um episódio da série The Handmail's tale. Os cachorros estavam espalhados pela sala dormitando ou brincando.

-O que vamos jantar, hoje? - perguntou Kerem enquanto brincava com os dedos da mão de Hande que estavam entrelaçados nos seus.

-Hummm, não sei! Acho que me apetece comer porcaria! - respondeu Hande sorrindo olhando para Kerem, sabendo que ele detestava comer fast food.

-Já sabes que só podes comer porcarias se fores comigo para o ginásio! Esse era o nosso acordo!

Hande olhou para ele rindo e levantou uma sobrancelha como se dissesse "Acreditaste mesmo que eu ia fazer isso?".

-De qualquer maneira - continuou Kerem - não me está a apetecer sair de casa para ir comprar isso!

-Tu não precisas de sair! Eu vou ter que ir a minha casa hoje de qualquer maneira... - disse Hande distraída com uma cena que passava na televisão.

Kerem olhou para ela surpreendido e perguntou:

-Vais para casa hoje? Não sabia...

-Sim. Já não vou lá há uns dias e tenho que ir ver se está tudo bem. E também estou a precisar de roupa! Tudo o que tenho cá está para lavar. Não posso passar os dias de pijama e fatos de treinos Under Armour! - disse piscando-lhe o olho.

Kerem olhou para ela em silêncio e apercebeu-se que não queria nada que ela voltasse para casa. Queria-a ali, com ele, sempre! Os últimos dias tinham sido dos melhores da vida dele! Tinham sido só os dois (ou os seis ahahha) e isso fê-lo confirmar que queria passar o resto da vida com aquela mulher incrível!

-Ok, eu vou contigo e ajudo-te a trazer o que precisas! - disse brincando continuando a brincar com os dedos dela, enquanto não ganhava coragem para continuar - Sabes... há uma forma bem mais prática de nós resolvermos esta questão das roupas!

Hande olhou para ele e sorriu:

-Não!! Não vou andar nua pela casa o dia todo! - completou brincando!

Kerem soltou uma gargalhada! "Não era de todo uma má ideia! Vamos ter que voltar a esta questão noutra altura", pensou Kerem.

-Não que não seja uma ótima ideia! - começou Kerem - mas eu estava a pensar em trazeres tudo para cá...

Hande trancou o olhar com o dele e, ficou um pouco confusa com o que ele tinha acabado de dizer. Levantou a cabeça do colo dele e sentou-se junto a ele.

-Tudo? Como assim?

-Tudo! Roupa, sapatos, malas, telas, tintas, cd's, dvd's, livros... tudo o que tu quiseres! - disse Kerem sorrindo timidamente com receio da resposta dela. Não que tivesse dúvidas de que ela o amasse. Mas nunca tinham falado sobre o assunto e não sabia se ela iria querer entrar já nesse tipo de compromisso...

-Estás a convidar-me para vir morar contigo? - perguntou Hande com um ligeiro sorriso.

Kerem apenas acenou com a cabeça, na expectativa de qual seria a resposta dela.

Hande não poderia dizer que nunca havia considerado morar com Kerem. Há muito que eles passavam quase todas as noites e folgas juntos numa das casas de ambos. Mas nunca pensou muito bem sobre quando seria a mudança oficial. Sempre achou que iam estar cada um em sua casa por mais algum tempo. Ela adorava a sua casa e a sua independência. Mas adorava ainda mais os momentos que passava com Kerem. Com ele, ela tinha algo que já não sentia há muito tempo: ela sentia-se em casa, feliz, confortável e amada!

Kerem, que continuava na expectativa da resposta de Hande, quase se arrependeu de ter feito a pergunta. Quase... porque, naquele momento, ele viu-a sorrir, passar a perna por cima das suas, para se sentar no seu colo, de frente para ele, e beijá-lo profundamente.

-Isso quer dizer um Sim? - perguntou Kerem quando afastaram os lábios um do outro.

Hande que tinha as mãos de cada lado do rosto dele respondeu:

-Sim! - beijou-o de novo - Sim! - beijou-o no nariz - Sim! - beijou-o na testa - Sim! Sim! Sim! Sim! - disse beijando-os várias vezes pelo rosto - Mil vezes, sim!

Kerem não podia estar mais feliz com aquela resposta. Por momentos pensou que ela fosse dizer que era cedo demais, que preferia esperar um pouco. E, caso dissesse isso, ele iria entender. Ele tinha terminado a relação dela há bastante mais tempo que ela. Tivera mais tempo para se adaptar a tudo. Era compreensível que ela quisesse esperar. Ele nunca a forçaria a fazer algo que ela não quisesse. Mas aquele "Sim" foi como música para os ouvidos dele! Saber que ela não tinha dúvidas e inseguranças sobre este passo na vida de ambos era mais que reconfortante, era a certeza que iriam começar uma vida a dois, a sério! E que vida incrível seria!

************

Alo!!! Espero que continuem a gostar daquilo que tenho escrito. Votem e comentem, por favor, para eu perceber onde posso melhorar :)

Obrigada

Almas-GémeasOnde histórias criam vida. Descubra agora