Alo!! Espero que estejam tod@s bem!
Decidi mudar a capa da fic! Não sei se esta será a capa final ahahah estou fazendo umas experiências. Não estranhem! <3
************************
I.
As gravações estavam a correr muito bem. A equipa estava motivada, o ambiente era de puro deleite, o que fez com que as cenas fossem gravadas em poucos takes. Ótima notícia porque assim podiam aproveitar as folgas para passear pela ilha.
A cena daquela manhã seria gravada apenas com Hande e Kerem. Por isso, o resto do elenco tinha autorização para se divertir muito! Hande e Kerem juntar-se-iam a eles mais tarde.
Segundo o guião eles iriam gravar numa lagoa no meio de uma floresta. A equipa já tinha seguido na frente com o material de gravação, para prepararem tudo. Quando chegaram ao local das filmagens Hande e Kerem ficaram maravilhados! Era realmente muito bonito! As cenas ficariam muito perfeitas, concluíram.
Hakan juntou-se a eles e começou a explicar-lhes o que queria que eles fizessem e como se movimentassem: desde a chegada à lagoa, a forma como queria que nadassem.
Kerem só conseguia pensar que ia passar imenso frio. Ele já tinha ido ver a temperatura da água e estava gelada. Ele, como total friorento, já antecipava ficar azul com o frio. Hande, por sua vez, só conseguia rir dele!
Apesar de terem sido instruídos a agir de uma certa forma na lagoa, Hakan tinha dito a Hande e Kerem para agir de forma espontânea para parecer mais real.
De mão dada escalaram algumas rochas para poderem entrar na lagoa. Com cuidado para não escorregarem, Kerem ajudou Hande a arranjar o melhor sítio para mergulhar.
Hande foi a primeira a entrar, incentivando Kerem para fazer o mesmo:
-Vá lá! Não está assim tão fria!
Kerem mergulhou e soltou uma risada de frio:
-Não está fria?! ahahaha
Hande gargalhou e mergulhou para longe com Kerem seguindo-a. Segundo as indicações da equipa eles teriam que mergulhar e nadar debaixo de água várias vezes para que pudessem ter vários planos para a edição.
Minutos depois, ainda não se tinham habituado à temperatura da água. Estavam a tentar fazer as cenas sem precisar de muitos takes porque já estavam a tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Fanfiction"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...