Caminhando pelo meio da escuridão de mão dada com Kerem, Hande começou a ver alguma luz. Como se fossem pequenos pirilampos a voar. À medida que se ia aproximando começou a ver que não eram pirilampos, mas sim lanternas com luzes que iluminavam aquele que era o sítio preferido de Kerem no EUA. Fazia um ano que tinham estado ali, exatamente no mesmo sítio, à mesma hora. A diferença? Estavam muito mais fortes, unidos e apaixonados!
-O meu deus, Kerem!! – disse Hande surpreendida – foste tu que preparaste isto?
Kerem olhou para ela sorrindo, abraçou-a e deixou-lhe um leve beijo nos lábios.
-O segredo é a alma do negócio! – disse piscando um olho.
Estavam com a melhor vista sob a cidade. Várias lanternas iluminavam o espaço, no chão havia uma manta, várias almofadas e uma pequena arca com champanhe. Havia também um pequeno rádio que Kerem ligou com as músicas preferidas de ambos.
-Tu és mesmo o melhor namorado do mundo! – disse Hande aproximando-se de Kerem a sorrir.
-É bom que aproveites! – debochou ele enquanto a chamava para dançarem.
Faltavam alguns minutos para as 12 badaladas e para a entrada num novo ano.
-21 meses! – disse Kerem interrompendo o silêncio.
Hande afastou a cabeça que descansava no ombro dele e perguntou:
-21 meses?!
-Foi há 21 meses que nos conhecemos...
-Já foi assim há tanto tempo?!
-Evet! Namoramos oficialmente há 14 meses, se bem que ambos sabemos que começou antes – brincou Kerem.
Hande sorriu com a lembrança daquele dia 4 de outubro de 2020 em que Kerem fez o pedido de namoro oficial no topo de sua casa, enquanto desfrutavam do pôr-do-sol. Até então tinham estado a conhecer-se e a namorar sem compromissos.
-Foram os melhores 21 meses da minha vida! – disse ela olhando-o com adoração – Eu amo-te!
-Eu também te amo muito! – respondeu ele sorrindo com o coração cheio de amor – este último ano foi o melhor que tive na minha vida! O mais feliz, o mais realizado, o mais apaixonado e o mais real! Tu fazes-me tão feliz e tornas-me melhor todos os dias! Não tenho dúvidas de que és a minha alma-gémea! E eu não consigo imaginar a minha vida sem ti – olhou-a, em silêncio - Por isso...
Kerem parou a dança, afastou-se o suficiente para se ajoelhar em frente a Hande.
-Hande Erçel, dás-me a honra de te poder chamar de minha mulher, de tentar fazer-te feliz todos os dias da minha vida, de criarmos uma família, de envelhecermos juntos e sermos eternos amantes?
Hande não estava a acreditar no que estava a acontecer. Nunca tinha desconfiado que ele estaria a pensar fazer o pedido. Tentando controlar as lágrimas que se acumulavam nos seus olhos, Hande não conseguia parar de sentir o quanto aquilo parecia certo. Ela amava aquele homem mais que tudo no mundo. E, mal podia esperar para passar o resto da vida com ele!
Sem conseguir articular uma palavra, Hande apenas acenou que sim. Kerem, que também estava nervoso, perguntou de novo:
-Eu vou precisar de uma resposta em voz alta, Handemiyy?
-Evet... – disse, primeiramente, num fio de voz e depois gritou para quem quisesse ouvir – FUUUCK YEEEES!
Kerem não poderia ter tido melhor resposta! Soltou uma gargalhada enorme por finalmente ter conseguido arrancar o 'FUCK' da boca de Hande! Colocou o anel no dedo anelar dela, atirou a caixa algures para o chão e puxou-a para um abraço enquanto rodopiava com ela, ambos cheios de felicidade.
Hande puxou-o para um beijo apaixonado para selar mais uma promessa feita por ambos. Ao fundo, ouviram o rebentar dos fogos de artifício que anunciavam a entrada no ano novo.
-Feliz ano novo, meu amor! – desejou Hande.
-Ao teu lado, será certamente! Feliz ano novo, Handemiyy!
Horas mais tarde, numa festa não muito distante o mais recente casal de noivos festejava a entrada num novo ano. Um ano que tinha tudo para ser ainda mais perfeito do que aquele que tinha acabado! Daí a doze meses, eles estariam a celebrar uma nova passagem de ano, mas como marido e mulher. E mal podiam esperar por isso!
Depois de terem ligado para as famílias e amigos mais próximos a contar a novidade, Kerem não conseguiu conter a excitação e publicou no Instagram uma foto de ambos com a legenda "She said FUCKING YES!".
Kerem: Se há dois anos atrás alguém me tivesse dito que, hoje, eu estaria a pedir alguém em casamento, eu rir-me-ia! Não porque não acredito no casamento, mas porque nunca pensei encontrar tão rápido o amor da minha vida! A Hande entrou numa fase em que eu não estava à procura de ninguém. Tinha dado um tempo nos assuntos do amor e ela veio dar uma reviravolta na minha vida! Sem fazer o mínimo esforço ela conquistou-me completamente e ocupou um lugar enorme no meu coração!
É engraçado como a vida nos prepara estas surpresas! Por várias vezes estivemos para trabalhar juntos mas, por diversos motivos, acabou sempre por não acontecer. Foi preciso instalar-se uma pandemia para que eu tivesse que eu fosse 'obrigado' a ficar na Turquia e nos pudéssemos cruzar naquele que foi, e sempre será, o NOSSO projeto! A vida tem realmente mensagens muito bonitas: não há encontros acidentais entre almas-gémeas. Quando duas pessoas estão destinadas a conhecer-se, não importa o caminho que percorrem e os obstáculos que que lhes são colocados, que eles vão sempre encontrar-se!
H: E pensar no que a minha vida poderia ter-se tornado! Se eu não tivesse acordado e percebido o precipício para o qual eu caminhava, onde estaria agora?! Eu estava no fundo de um poço negro e não me apercebia. Foi preciso conhecer o Kerem para entender isso. Ele foi a luz que me trouxe à vida! Ainda numa altura em que não tínhamos qualquer interesse romântico um no outro, quando éramos apenas colegas de trabalho a falar via zoom, ele inspirou-me a procurar a minha felicidade e o meu bem-estar!
Ele é uma força da natureza na vida de todos! Ele apoia e inspira toda a gente a tornar-se as melhores versões de si mesmas! Ele espalha amor, positividade e luz por onde quer que passe! Ele é um ser humano incrível e raro nos dias de hoje! A Hande que existe hoje deve-se a ele, ao que ele me ensinou e ao amor que ele me deu e me ensinou a dar. O amor na sua essência mais pura e intensa. É ele. Sempre foi ele. Sempre será! Estive a vida toda à espera do Kerem! E agora, vou poder passar o resto dela fazendo-o feliz!
-I love you, Handemiyy!
-I love you, Kerem!
****************************
Alo! Espero que estejam todXs bem e que tenham tido um bom Natal (caso o celebrem)!
Aqui fica um capítulo novo! Espero que gostem, comentem e partilhem!
Desejo a todos um feliz ano de 2021, cheio de sucessos e felicidade! Entrem com o pé direito, não se esqueçam! kkkkkkkkkkk
Um beijo grande a todXs! Protejam-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Fanfiction"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...