Alooooooo menin@s!!! Espero que estejam todas bem!
Não tenho conseguido atualizar a fic diariamente, como tinha feito até então, porque esta altura do ano é muito intensa a nível profissional para mim. Para não vos falhar mais, vou estabelecer a QUARTA-FEIRA como dia em que sai capítulo novo!
***********************
-Feliz aniversário, meu amor! – disse Hande com um pequeno bolo nas mãos com duas velas acesas em cima.
Kerem sorriu e puxou-a contra si, beijando-a.
-Obrigada!
-Vamos, pede um desejo e apaga as velas!
Kerem olhou para ela sorrindo e pensando que tudo o que poderia desejar estava ali, em frente a ele, com um sorriso lindo e os olhos mais brilhantes que já vira.
-Então? Do que estás à espera? – perguntou, de novo, Hande sorrindo.
Kerem sorriu, fechou os olhos por uns segundos enquanto pedia o seu desejo, e apagou as velas.
Hande começou a gritar em festejos, pousou o bolo em cima da mesa de jardim e abraçou Kerem entusiasticamente.
-Parabéns, parabéns, parabéns, parabééééééns!! – disse Hande espalhando beijos pelo rosto de Kerem enquanto ele gargalhava.
Hande amava aniversários! Os dela, os da família, os dos amigos, de toda a gente. Kerem, que nunca ligara ao seu, ficava sempre encantado com toda a dedicação que ela tinha em fazer deste dia, especial para todos.
Abriram a garrafa de champanhe e brindaram às 34 primaveras dele.
-Estás muito triste por a tua família não ter podido vir, não estás? – perguntou Hande enquanto lhe fazia cafuné no cabelo, tal como ele gostava.
-Claro que gostava que eles tivessem vindo, já que nós não pudemos viajar também. Mas haverão outras oportunidades
Hande não respondeu, limitando-se a olhar para ele.
Kerem sorriu e disse:
-Não olhes assim para mim! Sabes que eu não ligo a aniversários – pousou a flute de champanhe e puxou-a aconchegando-a junto de si – desde que te tenha a ti comigo, qualquer dia é perfeito!
Mesmo não acreditando, Hande sorriu e beijou-o lentamente.
Kerem estava a preparar um projeto com o seu grande amigo Mu. Ia ser uma longa-metragem onde Kerem ia ser co-produtor, coisa que Kerem sempre quisera apostar na sua carreira. Hande, por sua vez, estava a iniciar as gravações de um filme para a Netflix.
Como não conseguiram arranjar dias suficientes para irem passar o aniversário de Kerem aos EUA com a família, Hande decidiu que o ia compensar. Arrendou uma casa junto à praia para o fim-de-semana do aniversário dele. No dia seguinte iriam chegar alguns amigos e família dela para poderem todos celebrar, em grande, num dos sítios preferidos de Kerem - a praia.
-Então velhote, quais são os planos para este ano? – provocou Hande.
Estavam sentados num sofá no alpendre das traseiras da casa, mesmo em frente à praia e ao mar.
-Velhote?! – perguntou Kerem abrindo muito os olhos surpreendido – Velhote?
Hande gargalhou percebendo que o tinha atingido.
-34 anos agora significa que sou velho? – perguntou sorrindo.
-Quer dizer, já não vais para novo, não é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Fanfiction"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...