VOLTEI!! Me desculpem por este tempo todos sem postar nada! Aqui estão os últimos capítulos desta nossa fic HanKer. Espero que gostem!
*************
Hande estava em frente ao espelho do seu closet terminando de se arranjar quando sentiu as mãos do seu noivo abraçarem-na pela cintura. Em silêncio, ficaram a admirar o seu reflexo no espelho. Quem diria que, dois anos depois de começarem Sen Çal Kapimi, estariam ali, juntos e mais felizes que nunca.
-Preparada? – sussurrou Kerem.
-Sim. Tu?
-Mal posso esperar! – completou com um sorriso enorme.
Hande virou-se de frente para Kerem e ajeitou-lhe a gola do fato que ele tinha vestido.
-Tão charmoso que o meu noivo está! – disse ela depositando um beijo nos seus lábios.
Kerem passou as mãos pelos braços desnudos de Hande. Depois pelas costas e parou apertando-lhe a cintura fina.
-A minha noiva também está um arraso e mal posso esperar para lhe tirar este vestido mais logo!
Estava a beijar-lhe o pescoço quando fora interrompidos por uma batida na porta.
-Prontos?!
Olharam um para outro com o maior sorriso nos lábios e disseram que sim.
II.
O jardim da casa Erçel-Bursin estava repleto de pessoas. Família e amigos tinham-se juntado para a festa de aniversário supresa que a Hande tinha organizado para o Kerem.
-Senhoras e senhores, o aniversariante está quase a chegar por isso peço que se juntem todos para lhes darmos as boas-vindas!!
De repente uma música começa a tocar. Os convidados olharam uns para os outros confusos porque não era uma música típica de uma festa de aniversário.
Throughout the silence, I hear it all
Distant voices are lonely calls
I do not want these tears to win when you are here
I cannot get to sleep at night without you near
De repente Hande e Kerem aparecem no jardim de mãos entrelaçadas e com o maior sorriso do mundo. Todos ficam a olhar para eles. Kerem vestido com uma fato cinzento e camisa branca, ligeiramente aberta no peito, e Hande com um vestido branco quase até aos tornozelos contrastavam com os amigos e família vestidos com uma roupa normal. Começaram a caminhar entre os convidados em direção a um pequeno palco que ninguém tinha reparado que tinha sido trazido. Todos perceberam o que se estava a passar, mas a confirmação veio quando viram a juíza de paz aguardando os noivos. Eles iam casar!
Who do you know?
Who do you love?
A animação e surpresa eram muitas. Todos estavam ali para uma festa de aniversário surpresa para Kerem. Mas, na verdade, os surpreendidos seriam eles!
Enquanto Hande e Kerem caminhavam para o altar improvisado no jardim, com o pôr-do-sol como pano de fundo, todos sorriam e batiam palmas para o casal.
-Boa tarde a todos! – iniciou a juíza de paz - Estamos aqui hoje reunidos para celebrar o amor. O amor de duas pessoas muito queridas de todos. O amor que todos aqui presentes tiveram a oportunidade de testemunhar e ver crescer. Hande e Kerem decidiram oficializar, hoje, este amor em frente a todos vocês, que são as pessoas mais importantes da vida deste casal.
Hande e Kerem ouviam as palavras da juíza e apenas sorriam. Plenos de que queriam aquela união mais que tudo na vida! Cientes de que aquele era o primeiro dia das suas vidas!
-Hande Erçel – chamou a juíza de paz – é de sua livre vontade que você aceita o Kerem Bürsin como seu esposo?
Hande abriu o maior sorriso do mundo e respondeu "Evet!"
-Kerem Bürsin, você aceita, de livre vontade, casar com Hande Erçel? - "Evet!"
-Vamos trocar então as alianças – instruiu a juíza.
Kerem tirou uma caixa de veludo preta do bolso do casaco e entregou uma aliança a Hande.
-Às vezes ponho-me a pensar quem era eu antes de te conhecer... E como me sinto mais feliz, mais realizada, mais confiante, mais madura, mais tudo!! – disse Hande sorrindo -Tudo isto só pode ser explicado pelo poder do amor que tu me deste e me ensinaste a dar. O poder que o amor tem de nos transformar na melhor versão de nós mesmos... Agradeço todos os dias por teres entrado na minha vida e por me dares a honra de te poder amar. Por isso, prometo amar-te, respeitar-te, acompanhar-te e fazer-te feliz todos os dias da nossa vida. Amo-te mais que tudo, Kerem... – disse Hande colocando a aliança de casamento na mão de Kerem que estava visivelmente emocionado.
-Ai, Handemiyy... tu és a luz da minha vida! Tu és a melhor pessoa do mundo! Tu inspiras todos que te conhecem e eu ainda não consigo acreditar que me tenhas escolhido... Mas também não interessa, porque eu sou egoísta o suficiente para não questionar a tua sabedoria! – gracejou Kerem - Antes de te conhecer eu nunca pensei que pudesse amar alguém com tanta intensidade. Tu ensinaste-me o que é o amor verdadeiro, puro e altruísta... Quando amamos, queremos ser melhores do que somos. E eu quero ser o homem que tu precisas e mereces. Quero dar-te o mundo, baby! Por isso, prometo passar o resto das nossas vidas fazendo-te feliz, amando-te, respeitando-te e apoiando-te, sempre! I love you, Hande...
-Com a confirmação verbal da vontade dos noivos de prosseguir com este casamento, com todos vocês como testemunhas e com o poder investido em mim pelo estado turco... eu vos declaro marido e mulher!
Naquele momento o tempo parou. Hande e Kerem, ainda de mãos dadas, continuaram a olhar um para o outro com o maior sorriso nos lábios. Eles eram, finalmente, marido e mulher. Em silêncio imaginaram as suas vidas nos próximos anos, tudo o que tinham planeado e sonhado: todos os momentos felizes, todos as viagens, todas as celebrações, os filhos... tudo!
-I love you... – fisse finalmente Kerem, enquanto colocava uma mão no rosto de Hande e a puxava para si para o primeiro beijo como marido e mulher.
-I love you too, husband! – Kerem sorriu. Como ele ia gostar de a ouvir chamá-lo de marido!
******
Traduções:
-Evet = Sim
-I love you, Hande = Eu amo-te, Hande
-I love you too, husband = Eu também te amo, marido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Hayran Kurgu"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...