I.
*Informamos os nossos estimados passageiros que vamos fazer a nossa aterragem no aeroporto internacional Austin-Bergstrom dentro de quinze minutos. Pedimos que se dirijam para os seus lugares e coloquem o sítio de segurança. São 11h34 em Austin. Em nome da companhia, espero que tenham tido um voo agradável. Sejam bem-vindos aos Estados Unidos da América*
Era dia 27 de dezembro de 2020. Hande tinha passado o natal com a família: irmã, cunhado, sobrinha, pai e avós paternos. Mas o ano novo, Hande iria passá-lo com a sua mais recente família.
Passou pela porta de desembarque e avistou logo um ruivo com uma placa na mão que dizia "Handemiyy". Parou e sorriu de felicidade em vê-lo, mas sobretudo por causa do amor avassalador que sempre sentia quando estava com ele.
Dirigiu-se a ele e os últimos metros foram feitos correr, terminando num abraço apertado e um beijo carregado de saudade.
-Isso são tudo saudades? - perguntou Kerem sorrindo depois do beijo, mas não soltando o abraço.
-Sim! - respondeu Hande roçando o nariz no dele - algum problema?! - acrescentou levantando a sobrancelha em desafio.
Kerem gargalhou e disse:
-Não, nenhum, senhora! - Beijaram-se mais uma vez e encaminharam-se para o carro de mãos dadas.
Estar fora da Turquia era um alívio porque, como praticamente ninguém os conhecia, podiam ser eles próprios. Podiam andar juntos na rua, ir aos restaurantes favoritos do Kerem, visitar amigos, tudo sem correr o risco de serem reconhecidos. E isso é o que eles mais queriam naquele momento - normalidade.
O Kerem tinha partido para o Texas dia 23 de dezembro. Iria passar o Natal com os pais e a irmã. Todos insistiram que a Hande fosse com ele. Como seria o primeiro Natal a sério da sobrinha, a Hande preferiu ficar na Turquia, prometendo que no ano novo estaria com eles, com toda a certeza.
-Bem-vinda! - disse a mãe do Kerem mal entraram em casa, vindo em sua direção com os braços levantados para a abraçar - Como foi o teu voo?
-Olá! - cumprimentou a Hande sorrindo - correu tudo bem, felizmente! - respondeu abraçando-a.
Entretanto, juntaram-se a eles o pai do Kerem, a irmã e o marido. Era a primeira vez que a Hande estava com a Melis, pessoalmente. Antes disso, só tinham conversado por videochamada. Apesar de tudo, deram-se super bem e, minutos mais tarde, já eram melhores amigas, com o objetivo de atazanar o Kerem.
Hande gostava destes momentos familiares. Em sua casa sempre viveram assim. Várias conversas a acontecer ao mesmo tempo, gargalhadas, abraços. Era um lar. Algo que ela já não tinha. Desde a morte da mãe que a família dela estava como se quebrada. A Mavi veio trazer muita alegria, mas continuava a faltar uma pessoa. E não importava quando tempo passasse, faltaria sempre uma pessoa naquela família e naqueles corações.
II.
-Pelos vistos o Theo encontrou o seu primeiro amor! - constatou Melis sorrindo.
Estavam todos sentados a mesa conversando sobre diversos assuntos. O pequeno Theo tinha saído da mesa e levado a Hande para conhecer a sua coleção de legos. Conheciam-se há menos de cinco horas e o pequeno Theo estava completamente apaixonado pela tia Dê! A tia Hande estava também derretida com ele. E apesar de o menino só falar inglês, não os impedira de criar uma relação muito bonita.
Estavam os dois sentados em frente ao sofá na sala. O pequeno Theo explicava a Hande como é que deveria construir o melhor castelo de sempre! Kerem olhava para eles com os olhos e o coração cheios de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Fanfiction"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...