I.
-Kereeem! – chamou Hande.
Sentada no sofá branco da sala de estar da casa de ambos, Hande assistia à repetição do último episódio da série que o marido protagonizava. Eram 9horas da manhã, estava acompanhada dos seus amigos de quatro patas: Niebla e Hector. A Azul tinha preferido ficar com o dono na cozinha na expectativa de ganhar comida, enquanto o Kerem preparava um segundo pequeno-almoço.
O episódio foi para intervalo, Hande estava a levantar-se quando sentiu uma pequena dor. Quando deu por si, sentiu um líquido a escorrer pelas pernas. Niebla olhou muito séria para ela e o Hector ladrou olhando para o chão. Os dois pautados tinham percebido. A hora de receber o mais novo membro da família tinha chegado.
-Kereeeeem! Chega aqui, rápido! – voltou a chamar.
-Dá-me 10 minutos! Estou a bater umas claras e se parar estragam-se! – respondeu Kerem.
-Eu não tenho 10 minutos, Kerem Bürsin! Chega aqui, agora! – ordenou Hande rindo.
Segundos depois, ouviram-se as patas da Azul a bater no chão e o Kerem chegou logo de seguida.
-Dona Handemiyy, explica-me porque eu acabei de estragar as claras do nosso bolo? – perguntou Kerem sorrindo.
-Não fui eu. Foi o nosso filho! – respondeu Hande no mesmo tom condescendente. – As minhas águas rebentaram, Kerem! – acrescentou com um sorriso.
A expressão do rosto do Kerem fez Hande sorrir ainda mais. Primeiro, choque. Depois, o maior sorriso de sempre. E, por fim, aflição.
-Oh meu Deus! – disse – Estás a falar a sério, não estás? – perguntou Kerem enquanto dava a volta ao sofá e ficar ao pé da esposa.
-Claro que estou, totó! – respondeu sorrindo.
-Ok! – disse Kerem em voz alta, mas quase falando para si mesmo – vamos ao plano! – pausa – mas qual é o plano?!
Hande que já começava a sentir as primeiras contrações ligeiras, sorria. Pôs a mão esquerda no rosto do marido e disse:
-Amor, calma! Respira! Vai ficar tudo bem! – olhando profundamente nos olhos um do outro, ambos sorriram, pois sabiam que a vida de ambos nunca mais voltaria a ser a mesma.
-O plano – continuou Hande – Vai lá cima e traz o saco do bebé e o meu. Traz também um vestido para eu trocar este que está todo molhado, por favor. Eu vou lidar a Dra. Ana a avisar que vamos a caminho.
Kerem sorriu.
-Como é que estás tão calma?
Hande apenas sorriu e beijou-o nos lábios.
-Porque vai ficar tudo bem!
Kerem correu para as escadas sorrindo. Entrou no futuro quarto do seu bebé. Pegou nos dois sacos para levar para a maternidade. Depois foi ao closet e pegou no primeiro vestido que viu: um vestido branco, pelo joelho. Desceu as escadas a correr e ajudou a esposa a trocar de roupa muito atrapalhado.
Os cães de ambos olhavam para eles sem entender o que se estava a passar. Porque é que o dono andava pela casa a correr super preocupado. E porque é que a dona estava a respirar de forma tão estranha.
-Pronto, vamos para o hospital! – disse Kerem ajudando-a a caminhar até ao carro.
Já a caminho do hospital, ligaram para a família a avisar que o bebé estava a caminho.
-A sério?! Vou já a caminho! – gritou Gamze de entusiamo.
-Oh meu Deus! Esse miúdo escolheu o dia em que o avô está fora para nascer! – disse o pai da Hande fingindo estar irritado com a pontaria do neto – Não importa, vou pegar já no carro e vejo-vos em algumas horas. Boa sorte, meu anjo, vai correr tudo bem! Amo-te filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Fanfiction"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...