V.
-Okay, agora vai começando a travar - instruiu Kerem ao ouvido de Hande - Agora tenta fazer a curva pela direita para que tenhas mais estabilidade - explicou - Isso, inclina-te, isso, isso, isso!
-Yayyyy!!!! - gritou entusiasmada Hande levantando os braços no ar assim que parou - Conseguimos!! Ahahaha
Kerem sorriu:
-Conseguiste tu! - disse dando-lhe um beijo no pescoço, saindo da moto - tu é que vinhas a conduzir, não eu!
-Pois, mas tive um professor excelente!! - disse Hande pousando o capacete no guiador da moto e colocando os braços à volta do pescoço do Kerem enquanto o beijava.
-Tia Dê! - ouviram alguém chamar - Mommy, a tia Dê chegou! Tia Dêêêêê!!
Hande e Kerem olharam para a porta de casa e viram o pequeno Theo a correr em direção de Hande com os bracinhos levantados e com um sorriso enorme.
Hande abaixou-se para pegar no pequenino e deram um abraço apertado.
-Tia Dê quando é que vais brincar comigo? - perguntou o pequeno Theo.
-Depois de almoço pode ser? - respondeu Hande sorrindo.
-Ohhh - arquejou o menino triste - Mas porque não pode ser agora?
-Porque a tia vai ajudar a mamã a fazer o almoço, coração! - respondeu Hande tentando animá-lo - Mas tenho a certeza que o tio Kerem quer muuuuiiiito ir brincar contigo agora!
O menino olhou rapidamente para o tio que olhava para os dois embevecido.
-Tioooooo! - pediu o menino sorrindo - vamos brincar?
Kerem gargalhou, pegou em Theo ao colo e respondeu:
-Vamos sim! Vamos fazer tudo o que tu quiseres!
Theo abriu muito os olhos e o maior sorriso e abraçou o tio, o que fez o coração de Hande derreter de amor. Hande sabia que Kerem seria o melhor pai do mundo um dia. Desde a primeira vez que o vira a brincar com a Mavi que o soube. Apesar de não pretender ter filhos tão cedo, Hande tinha a certeza de que Kerem seria o pai dos filhos dela. Namoravam há pouco tempo, mas Hande nunca tivera esta certeza antes. Mais uma prova de que o amor que tinham encontrado um com o outro seria eterno.
Com o pequeno Theo ao colo, Kerem estendeu um braço a Hande que sorria olhando para eles. Entraram em casa e, enquanto Hande se juntava a Melis na cozinha, Kerem e Theo juntaram-se aos avós e pai que estavam no jardim brincando com o Sam, o cão da família.
VI.
-Ora vamos lá preparar esta delícia! - disse Hande apertando o avental.
-Vamos!! Vais sair daqui a saber cozinhar os melhores pratos do mundo!! - disse Melis sorrindo orgulhosa das sua receitas vegan.
Durante o jantar do dia anterior, Melis estivera a conversar com Hande sobre os benefícios e variedade opcional de uma dieta vegan. Hande ficara muito curiosa e tinha combinado que Melis lhe ia dar umas aulas de cozinha vegan.
Enquanto cozinhavam iam conhecendo-se melhor, conversando sobre a vida de ambas, sobre a infância, o trabalho e família.
-Sabes, vou confessar-te uma coisa - disse Melis enquanto dispunha umas courgetes fatiadas numa travessa - Eu nunca vi o meu irmão tão feliz como agora.
Hande não respondeu. Estava a mexer um molho numa panela. Olhou para Melis e apenas sorriu timidamente.
-A sério! - continuou Melis - confesso que quando soube que vocês estavam juntos, pensei que ia ser uma coisa passageira. Que, por causa de teres saído de uma relação há pouco tempo...
Melis parou com medo de estar a entrar por um caminho desconfortável para Hande.
-Não precisas de parar - disse Hande sorrindo - Eu entendo. Eu própria achava não estar preparada para entrar numa relação... foi uma coisa inesperada, incrível e maravilhosa, mas inesperada...
Melis sorriu:
-Acredito. Mas não precisei de muito tempo para perceber que estava enganada. Eu conheço muito bem o meu irmão e aquilo que ele teve com a Serenay nunca foi amor suficiente para durar. Havia alguma coisa que estava sempre a faltar... acho que ele próprio sabia disso. Ele tentou, muito, fazer com que resultasse. Tu sabes, ele não é pessoa de desistir. Mas cá em casa sempre soubemos que não seria para a vida toda. Contudo, bastou umas videochamadas contigo, uma visita dos meus pais à Turquia e um dia cá contigo para perceber que o que vocês têm é verdadeiro!
Hande abriu um sorriso como se o que tinha acabado de ouvir fosse a aceitação oficial por parte da família Bursin.
-Obrigada... a sério, muito obrigada - disse Hande pegando-lhe na mão - significa muito para mim ouvir isso. Eu sei o quanto a tua opinião significa para o Kerem...
Melis sorriu e apertou a mão de Hande de forma cúmplice.
-Não me leves a mal, eu sou uma pessoa muito curiosa. Até já conversei sobre isto com o Kerem mas... - começou Melis meio atrapalhada.
Hande sorriu e incentivou a continuar.
-Até agora vocês têm andado debaixo do radar por causa da série. Mas com o final programado, como é que vocês vão fazer?
-Acho que ainda não sabemos ao certo - começou Hande. Desligou o fogão e virou-se para Melis - acho que não vamos fazer nada de especial. Vamos viver a nossa vida normalmente, apenas com a diferença que já não precisamos nos esconder ou negar os rumores...
-Mas não tens medo das suposições que possam fazer tendo em conta que...
-Tendo em conta o Murat? - completou Hande.
Melis apenas acenou que sim.
-A imprensa vai contar a história que render mais dinheiro. Eu sei disso, o Kerem sabe disso... Não há nada que nós possamos fazer. Acho que se esse tipo de mentiras saírem, de que eu traí o Murat com o Kerem, terei que fazer um comunicado explicando que não. Mas também não quero estar a viver a minha vida em função do que a imprensa diz... As únicas opiniões que me interessam são as das nossas famílias e amigos. Quem nos conhece sabe que nós seriamos incapazes de trair...
-Mas o que dirá o Murat? Tendo em conta que foste tu quem tomou a decisão de terminar tudo... Não achas que ele se vai aproveitar e alimentar um pouco esses rumores...
Hande respirou fundo:
-O Murat é a última pessoa que quer que eu fale sobre os motivos da nossa separação...
**************
Prévia do capítulo 'USA [parte 4]':
-O Murat é a última pessoa que quer que eu fale sobre os motivos da nossa separação... - começou Hande - aquilo que eu disse à imprensa na altura foi que nos tínhamos separado amigavelmente... Mas fi-lo apenas por respeito ao Murat que me ajudou numa altura muito difícil da minha vida. O Murat enquanto namorado, enquando companheiro não merecia essa consideração...
***************
Obrigada por votarem! Significa muito para mim saber que tenho pessoas a ler as minhas baboseiras! ahahahah
O próximo capítulo será o último da sequência 'USA'. Depois deste vem o capítulo que me emocionou muito a escrever. Espero que gostem tanto como eu!
Beijinhos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Fanfiction"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...