I.Passava das 3horas da madrugada quando Kerem entrou no seu quarto. A noite tinha sido divertida, mas longa. O pessoal não parecia querer dar a noite por terminada, mas no dia seguinte teriam que apanhar um voo cedo, por isso, concordaram em voltar para os quartos e descansar um pouco.
Aqueles últimos dias em Antalya tinham sido fenomenais. Tinham trabalhado muito, sim! Mas as cenas ficariam tão bonitas e tão perfeitas que o esforço valeria a pena!
Claro que os momentos de lazer e diversão tinham sido maravilhosos também. As caminhadas pelos principais trilhos da cidade, as refeições em equipa, os after-parties no quarto do Anil onde ficavam a noite toda a divertirem-se para, na manhã seguinte, sofrerem as consequências de uma noite insone! Na bagagem todos levavam memórias incríveis desta viagem!
Sem sono, Kerem foi para a varanda apanhar um pouco de ar e espalhar as ideias. Naquele momento, só conseguia pensar nela. Na mulher que lhe ocupava os pensamentos desde o primeiro dia que a conhecera.
Kerem nunca se sentira daquela forma. Já estivera apaixonado, claro! Mas nunca se sentiu tão alheado do mundo, tão preso a outra pessoa como naquele momento. Quando não estava com ela só conseguia pensar nela, nas conversas que tiveram, no sorriso dela, no cheiro, no toque da pele dela... E quando estava com ela não conseguia parar de admirar a mulher incrível e linda que ela era! Nesses momentos, ele fazia de tudo para a fazer sorrir, só para poder ouvir a gargalhada perfeita dela...
"Meu pai, o que aconteceu comigo!", pensou Kerem sorrindo.
Debruçado na grade da varanda, Kerem viu a dona dos seus pensamentos sair do hotel. Kerem estranhou. Era de madrugada. Ela não conhecia assim tão bem a cidade. Seria perigoso ela andar sozinha a uma hora como aquela. E, sem pensar duas vezes, Kerem foi atrás dela.
II.
Hande caminhava devagar, apreciando a paisagem e pensando. Pensava apenas numa coisa. Ou melhor, numa pessoa: Kerem Bürsin. Aquele homem que tinha entrado na sua vida há tão pouco tempo e que já ocupava um lugar tão grande na sua mente e no seu coração.
Ele era uma pessoa incrível! Kerem era uma pessoa diferente de todas as que ela já conhecera. A sua personalidade divertida, carismática eram muito cativantes. Ele tinha sido a primeira pessoa na vida de Hande que a tinha feito sentir-se bem, feliz e realizada sem nem ao menos tentar. Ele era assim naturalmente. Fazia todos à sua volta sorrir, sentir-se bem, apoiava e incentivava todos a serem melhores e a conquistarem mais!
Hande amava estar com ele, conversar, rir... As pausas das gravações eram passadas no trailer de um dos dois, porque ambos amavam a companhia do outro.. Quando não estavam juntos, Hande dava por si a sentir mais falta dele do que deveria...
-Psiu! psiu!
Hande ouviu passos atrás de si e um pequeno assobio. Tremeu pensando que não deveria ter saído sozinha tão tarde... Continuou a caminhar, agora mais depressa, tentando encontrar alguma pessoa ou estabelecimento ainda aberto aquela hora.
-Hande! - ouviu chamar e, imediatamente, reconheceu a voz.
Parou, virou-se para trás e ralhou-lhe:
-Kereeem, sabes o susto que me pregaste!?
-Ahhh desculpa! - disse Kerem sorrindo - Não era minha intenção!
Hande sorriu abanando a cabeça, desacreditando que aquele homem estava ali com ela. Ela tinha perdido o sono por não conseguir parar de pensar nele. Tinha vindo exorcizar esses pensamentos e agora ele estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Fanfiction"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...