I.
Eram 9H16 da manhã de sexta-feira, dia 4 de junho de 2021, quando Hande e Kerem desceram as escadas da casa de praia que tinham arrendado para celebrar o fim-de-semana do aniversário de Kerem. Tinham acordado há umas horas atrás, tinham ficado na cama a namorar, depois tomaram um longo banho juntos e, agora desciam as escadas para tomar o pequeno-almoço antes que os amigos de Kerem e família de Hande começassem a chegar.
-A que horas é que lhes disseste para apa..... – Kerem não conseguiu terminar a frase porque foi interrompido por um grito entusiasmado.
-PARABÉÉÉÉNS!!
Parado à entrada da sala de estar, Kerem não tinha palavras para o que estava a ver. À sua frente estavam, não só os amigos dele e família de Hande. Estavam os seus pais, irmã, cunhado, sobrinho, avós e amigos de Los Angeles.
Kerem olhou para Hande que tinha um sorriso enorme nos lábios.
-Então, não vais abraçar os teus convidados? Vieram de muito longe para celebrar contigo! – disse ela.
Kerem soltou uma gargalhada e foi em direção da família abraçá-los ainda sem acreditar que eles estavam mesmo ali.
-Mas o que é que vocês estão aqui a fazer? Pensei que não podiam vir! – disse Kerem incrédulo abraçando a sua mãe.
-E não íamos conseguir, os voos não eram coincidentes com os nossos horários. Mas aí a Handinha resolveu o assunto... – respondeu a mãe dele piscando um olho em direção da nora.
-A Hande mandou um jatinho para nos ir buscar a todos! - completou Melis sorrindo.
Kerem olhou para Hande que estava ao lado da irmã com a sobrinha Mavi no colo. Ela sorria para ele, feliz por o ver feliz. Caminhou em direção a ela, em silêncio, abraçou-a, beijou-a levemente nos lábios e agradeceu-lhe.
-Feliz aniversário, meu amor! – respondeu ela, enquanto Mavi que continuava no colo da tia, gritou:
-Paaaaabens, titi! [parabéns, titio!] – deixando todos na sala a sorrir.
II.
Kerem não se lembrava de ter um dia de aniversário tão incrível como aquele! Desde que se mudara de novo para a Turquia, passava o aniversário com dois ou três amigos e, caso tivesse uma, com a ex-namorada. Se conseguisse, ia para os EUA mas nem sempre era possível. De qualquer forma, era sempre uma coisa muito simples, porque todos sabiam que ele não ligava a festas grandes.
Contudo, ao ver ali as pessoas que mais amava na vida: família e amigos, Kerem percebeu que se sentia a pessoa mais feliz do mundo. Ele sempre dissera que não ligava ao seu aniversário, mas foi porque nunca ninguém fez por ele o que a Hande tinha feito. Ela tinha falado com as pessoas que mais lhe importavam, tinha arranjado os voos que eles apanhariam, tinha arrendado esta casa na praia e mais uma ao lado para os hospedar, tinha arranjado os carros para que eles viessem do aeroporto e tinha preparado o melhor fim-de-semana de sempre!
Ela conhecia-o melhor que ninguém. Ela conseguiu ver que ele realmente precisava da família ali, ao pé dele, e não mediu forças até conseguir que eles viessem!
-Ei, porque é que estás tão calado? – perguntou Hande sorrindo enquanto lhe oferecia uma cerveja.
Estavam todos no deque atrás da casa da praia. Tinham passado o dia na praia: a apanhar sol, brincar com as crianças, fazer surf e até um jogo de volei de família fizeram! Agora, enquanto esperavam que o churrasco do Sr.Bursin ficasse pronto, estavam todos a conversar e a beber uns cocktails.
-Estou a pensar na sorte que tenho! – respondeu Kerem enquanto pegava na mão dela e a afastava um pouco da festa familiar que estava a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Fanfiction"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...