- Eu não sei vocês, mas eu não aguento comer mais nada.- Gabriel disse e sentou no sofá.
A Jéssica que estava na poltrona levantou e levantou pra sentar no mesmo sofá colocou a cabeça no ombro dele que só revirou os olhos.
- Desgruda menina.- sentou do meu lado.
O meu irmão tinha subido faz tempo e confesso que tô preocupada, ele não falou nada enquanto jantavamos e a cara não era das boas.
Levantei e subi as escadas, já que eu não conhecia a casa, não sabia aonde ficava o quarto dele. Entrei no corredor e fui abrindo todas as portas até sobrar a última que eu supus que fosse o quarto dele.
-Rei?- abri a porta vendo ele sentado na cama mechendo no celular- Conseguiu falar com ela?
- Até agora não, nem me responder ela responde...- me olhou nervoso.
- Por que você nao contou pra ela que já tinha ficado com a Jéssica antes?- sentei do lado dele.
- Sei lá, não achei que isso seria importante.
- E não é, mas já que elas iriam conviver ia ser bom se você falasse.
- Agora já era né, só Deus sabe quando ela vai querer me responder.
- Quer um conselho?- ele assentiu- Vai na casa dela, e conversem, conta tudo.
- Pra ela querer me matar?- debochou- Não, muito obrigado.
Fomos surpreendidos com o Gabriel entrando no quarto e fechando ela logo depois.
- Eu não fico mais um minuto com aquela menina!- se jogou na cama e nós rimos- Qual é a discussão da vez?
- Só o Reinier que tá com medo de ir na casa da Clara.- Falei.
- Até eu fico com medo daquela menina quando ela tá brava!- Reinier me encarou com um olhar de "eu tenho razão"- Mas cara, vai e fala com ela, sentem pra conversar eu tenho certeza que ela é madura o suficiente pra te ouvir antes de tentar te matar.
Eu ri da cara de desespero que o Reinier fez mas ao mesmo tempo reforcei a ideia do Gabriel, finalmente meu irmão tomou coragem e saiu de casa rapidamente me deixando apenas com o Gabriel no quarto.
- O que você vai fazer agora?- apoiou o cotovelo na cama e se virou me olhando.
- Vou pra casa né?- Falei como se fosse óbvio.
- Por que a gente não sai pra fazer alguma coisa?- Perguntou- Sei lá, vamo no cinema, na praia ver a vista...
- Tá vamo na praia!- falei já animada- Mas o problema todo é a Jéssica, certeza que você não vai querer que ela vá conosco.
- Eu já sei oque fazer, vem cá que eu te explico...
Sentei do lado dele na cama e ele começou a me explicar oque tinha pensado, por mais que parecesse que não fosse dar certo, eu topei.
{...}
- Boa noite meninas.- Gabriel falou assim que parou o carro na frente do meu apartamento.
- Boa noite gatinho.- Jéssica falou e saiu primeiro do carro.
- Quando ela dormir eu te mando mensagem.- me curvei e falei baixo só pra ele ouvir.
- Tá, meu carro vai tá mais pra cima.
Assenti e antes de sair eu falei:
- Boa noite Gabriel.- ele deu um sorrisinho disfarçado e eu saí do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição🔥•Gabriel Barbosa•
FanfictionGabriel Barbosa, jogador do Flamengo, decide ajudar seu amigo a receber sua irmã. Ao encontrá-la, Gabriel é envolvido pela beleza dela, que o atrai como uma perdição irresistível. Entre momentos compartilhados e olhares que dizem mais do que palavra...