Geovanna✨
Já estavamos em casa a alguns dias e a família toda estava babando nos gêmeos, a Alice nasceu dois dias depois deles e ela é a cara do Matheus e tem a mesma boca, sombrancelha e olho da Dhio.
Eram quase dez da manhã e eu ainda não tinha descido, mal dormirmos a noite, quando o Miguel dormia a Maya acordava, e assim vice-versa.
Cheguei na sala de jantar e estavam todos lá, alguns conversando, minha mãe e a tia Linda estavam fazendo comida enquanto provavelmente falava mal da gente, e o Gabriel estava com o Miguel no colo, paparicando ele como sempre, já a Maya estava com o Rei.- Você vai crescer pra pegar o filho do Arrascaeta e do Bruno Henrique, tá?- Reinier falava com a Maya e ela olhava pra ele fixamente- Pode deixar que o titio faz a ponte.
- Faz a ponte o caralho.- Gabriel olhou pra ele com a cara fechada- Meus filhos não vão namorar.
- Fica aí achando, a Alice tá aí viu?
- Ninguém vai namorar com ninguém.- falei entrando e cumprimentando todos- Cadê a Juh?
- Não sei, ela....
- Oi gente.- Júlia apareceu de mãos dadas com o Noga.
O coitado parecia que ia desmaiar a qualquer momento, o Noga de branco ficou vermelho e eu já imaginava o que ele veio fazer.
- Veio pedir permissão pra namorar essa coisa aí?- Reinier perguntou rindo.
- Cadê o Noga fodão?- Matheus perguntou rindo junto.
- Todo certinho, ceis tão vendo?- Gabi falou e fez o mesmo.
- Você fique na sua que nem pedir pro meu pai você pediu.- falei e ele me olhou de canto parando de rir.
- Calou a boca foi Gabigolzinho?- Matheus riu mais.
- E você que só falou com o meu pai porque eu fiquei grávida.- Dhio retrucou.
- Que família linda.- minha mãe falou dando atenção pra a gente.
- Eu acho isso injusto, eu tive que pedir pra namorar com o Reinier.- Clara pegou a Maya do Reinier provavelmente pra dar a chuca dela.
- A única que foi certa.- minha mãe comentou- A Clara foi lá, pediu certinho, mesmo que eu já tivesse sabendo e aceitado.
Minha cunhada se gabou dando de ombros e se sentando ajeitando a Maya no colo, ela tá me ajudando bastante nesse período, ainda mais quando eu e o Gabi estamos mortos de cansaço.
- E você tem certeza que querer entrar pra essa família?- falei com o Noga e ele riu- Senta aí, meu pai vai chegar daqui a pouco acho que ele não demora.
- Se você quiser eu peço pros seus pais pra namorar contigo.- Gabi falou voltando pro antigo assunto.
- Gabriel a gente tem dois filhos e já vai casar.- olhei pra ele- Não acha que tá meio tarde não?
- Pensando bem...- falou enquanto coçava a nuca
- Mas e como vocês vão fazer?- perguntei e tanto a Ju quanto o Noga me olharam confusos- A Julia mora em São Paulo e você aqui no Rio.
- Pra falar a verdade isso a gente ainda não sabe como que vai fazer.- ele falou.
- Então vai ser tipo um namoro a distância?- falei e eles assentiram.
- Não tô querendo cortar a onda de vocês, mas vocês sabem que isso vai ser difícil né?- Clara falou entregando a Maya novamente pro Rei, e levantou- Vai exigir muita maturidade das duas partes, e respeito acima de tudo.
- Sem contar a paciência.- Dhio completou.
- Eu sei disso, mas mesmo assim quero tentar, não vou desistir tão fácil.- Noga olhou pra a Ju todo bobo.
- Caralho muleque.- Matheus falou surpreso.
- O menino tá daquele jeito.- Gabi comentou.
- Eu só não bato palmas porque tô com o Miguel.- meu irmão falou.
....
Eu quero agradecer a todos vocês, de verdade.
Essa semana chegamos em #1 em fanfics de esporte/futebol,eu amo cada um de vocês.E em especial a Flamenguixta, pra sempre nós duas💜
Desculpa por demorar pra publicar,tá acontecendo muita coisa e eu tô tentando por minha cabeça em ordem , mas não desistam de mim, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição🔥•Gabriel Barbosa•
FanfictionGabriel Barbosa, jogador do Flamengo, decide ajudar seu amigo a receber sua irmã. Ao encontrá-la, Gabriel é envolvido pela beleza dela, que o atrai como uma perdição irresistível. Entre momentos compartilhados e olhares que dizem mais do que palavra...