capítulo 72🔥

6.5K 420 254
                                    

Chá revelação, sábado 13:40

Geovanna✨

Descemos do carro e logo vários fotógrafos e entrevistadores nos seguiam, senti a mão do Gabriel entrelaçar com a minha e assim entramos.

Estava tudo muito lindo e perfeito, nem parecia um estádio. Na estrada tinha um arco de balão enorme de cores neutras já que não queríamos o mesmo azul e rosa de sempre. Os balões, a decoração, tudo estava de um jeitinho tão prefeito que eu conseguia ver meu bebê ali.

Olhei pro Gabi que estava fascinado olhando para cada cantinho, nossos olhares se cruzaram e percebi seus olhos encherem de lágrimas. Sorri e abracei ele.

O Gabriel ficou a semana inteira comentando sobre o chá e contava os segundos pra esse momento, eu estava feliz em ver ele tão animado. O Gabi honrou e sei que sempre vai honrar seu compromisso com a gente, e saber a nossa história tá sendo a mais linda e verdadeira possível, me mostra que tudo valeu a pena.

Ele me deu um selinho e desceu até a barriga, fazer um carinho por lá e sussurrou pro bebê.

- Neném tá tudo tão lindo.- falou baixinho enquanto acariciava a barriga sem pressa alguma- Só falta você, mas isso o papai pode esperar mais um pouquinho.

Sorri e ele levantou longo após de dar um beijo na minha barriga.

Gabriel estava lindo, todo de branco, alguns acessórios lindos que valorizava ele, e de tranças, esse homem de tranças tira totalmente a minha sanidade.

Eu usava um vestido longo, Lilás clarinho com um tecido um pouco fino mas muito confortável, também coloquei tranças e confesso que fiquei bem gata.

Entramos e tudo estava decorado, cada cantinho dali tinha algo que lembrasse o bebê, e as arquibancadas estavam decoradas assim como todo o local. Um pouco mais afastado ficou a mesa decorativa, as cores também eram neutras e tinha usos marrons e lilás em todos os cantos, estava simplismente maravilhoso.

Pode até parecer que não, mas ainda sim o nosso chá lembrava o Flamengo, em alguns lugares específicos tinha algumas bandeiras e isso não tirava o destaque principal.

E todo o lugar estava revestido por uma tenda de panos finos e do tema do chá, e era exatamente o que queríamos, algo mais no ar livre mas mostrando que estávamos em um estádio e não perdendo o contexto. Até parecia que saíamos de um lugar para o outro quando na verdade eram apenas divisões.

Cumprimentamos algumas pessoas e a minha família e o do Gabi estavam juntas na mesma mesa, a Dhio estava linda e agora é mamãe de uma menina, a Alice, já percebemos que muita criança vai ser paparicada nessa família.

- Cunhada eu tô mais nervosa que vocês dois.- a Dhio falou enquanto nos abraçamos- Pelo amor de Deus, descobre isso logo.

- Ainda bem que você não escolheu fazer o chá revelação, eu não ia te aguentar nesse desespero todo.- Matheus falou e todos que estavam na mesa riram.

- Mas e você meu bebê, como tá o coração?- Tia linda falou com o Gabi.

- Tô nervoso pra caramba, não sei o que esperar.- sorriu apoiando a cabeça no ombro da tia linda.

- Vai dar tudo certo e já já vamos saber quem é que vai fazer companhia para a Alice.

Ficamos um tempo ali com eles e logo depois fomos comer, roubei alguns docinhos da mesa e minha mãe quase me matou por isso. O Alok começou a tocar as música e como nós dois escolhemos a playlist eu sabia que o clima ali o ficar incrível.

Nos divertimos pra caramba, dançamos,tiramos foto e choramos em alguns momentos, mas sem sombra de dúvidas o melhor momento ainda estava por vir.

...

Senti o braço do Gabriel passar pelos meus ombros nos deixando assim meio que abraçados, tínhamos saído da tenda e ficamos todos de frente pro telão onde normalmente mostrava o placar do jogo só que dessa vez seria diferente.

O Gabi depositou um beijo na minha cabeça e congelamos quando começamos a ouvir uma voz de bebê com se estivesse narrando uma história, e no telão passava uma animação.

- Papai e mamãe, eu sei que vocês estão ansiosos e querem me ter logo em seus braços mas esperem só mais um pouquinho que eu já estou chegando. Quando o papai conheceu a mamãe mal sabia tudo que ele ia viver, foram viagens, momentos e muita bagunça. Foi na praia que eles se conheceram realmente e foi na casa do titio Reinier que eles deram seu primeiro beijinho. Essa é uma linda história de amor e tenho certeza que ninguém estava preparado pra isso, mas eu sim! Eu esperava preparada pra tudo que ia vir, e um tempinho depois, papai do céu me mandou. Vocês ficaram felizes e prepararam tudo para mim, e eu até já sei que tenho 33 milhões de titios e titias.- rimos e eu mal sabia controlar as minhas lágrimas- Me desculpa nação mas o papai é só meu. Quer dizer...

Olhei pro Gabi nervosa e ele também me olhou do mesmo jeito, minhas mãos estavam trêmulas e eu mal sabia como agir.

- Bom, eu sou a Maya, mas não é só de mim que estamos falando, eu não tô aqui sozinha. Essa história é minha e do Miguel.

As fumaças lilás e marrom tomaram conta do estádio e todos que estavam ali começaram a gritar, pular e até mesmo correr.

Senti os braços do Gabriel me cobrindo e ali desmoronamos os dois, juntos e como uma família. O abraço dele foi de segurança, felicidade, surpresa e emoção, muita emoção!

- São dois amor.- ele sussurrou baixinho enquanto me olhava e segurava meu rosto passando o polegar na minha bochecha.

- Nossa Maya e nosso Miguel.- sorri e ele assentiu juntando nossos lábios com uma certa rapidez.

Todos ali estavam eufóricos, felizes e surpresos assim como nós.

Eu nunca imaginei ser mãe de dois, e tenho certeza que fácil não vai ser, mas eu prometo ser tudo pra eles, ser a mãe que minha mãe foi pra mim e acima de tudo, dar muito amor e muito carinho pra eles.

Perdição🔥•Gabriel Barbosa•Onde histórias criam vida. Descubra agora