capítulo 22🔥

10.9K 562 51
                                    

Eu, o Gabriel, o Thuler e o Reinier viemos buscar a Dhio no aeroporto já que ela ficaria por aqui durante alguns meses, algumas pessoas nos pararam pedindo pra tirar foto com os meninos e até que está sendo tranquilo.
Sentamos na cadeira esperando o voo dela pousar, o Gabriel ficava conversando com o Thuler e o Reinier ficava todo quieto só ouvindo, percebi que ele ficava mexendo no dedo aonde ficava a aliança e aquilo me deu um aperto no coração.

Segurei a mão dele e apertei mostrando que estava tudo bem, ele me olhou e deixou um sorriso sem graça escapar.

– Olha ela ali.– Gabriel falou apontando com o queixo pra a direção da Dhio que estava toda perdida no outro lado do aeroporto.

Levantamos e fomos até ela, a Dhio e o Gabriel se abraçaram tão forte que eu percebi a saudades que eles estavam sentindo um do outro, ela me cumprimentou, cumprimentou o Rei e na vez do Thuler eu percebi a troca de olhares entre eles, o sorrisinho que o Thu deixou escapar e o jeito que ele abraçou ela.

– Bom, vamos né?– o Gabi falou fazendo eles se soltarem.

Fomos até o carro eu fui na frente com o Gabriel, o Rei a Dhio e o Thuler foram atrás. Eu tentava distrair o Gabriel já que eu percebi o clima que estava lá atrás, sem sombra de dúvidas alguma coisa já rolou. Chegamos na casa do Gabriel ajudamos ela com as malas e por fim ela ficou no quarto e os outros na sala.

–Geovanna, vem cá.– o Gabi me chamou e eu fui até um canto– Só eu percebi que a Dhio e o Thuler eles estão diferentes?

– Eu nunca tinha visto eles juntos, mas achei super normal.– falei tentando fazer ele ficar menos paranóico– Deve ser coisas de amigos Preto, não fica pensando nisso.

– Se você souber de qualquer coisa...

– Eu te conto, agora para com isso.– dei um selinho nele– Vou ver se ela precisa de alguma ajuda.

Passei pelos meninos e subi até o quarto de visita onde a Dhio estava terminando de abrir algumas malas.

– Oi, vim ver se você precisa de alguma ajuda.

– Oi, pode entrar.– assim eu fiz– Ajuda nunca é demais.

Comecei a abrir e organizar algumas coisas com ela enquanto conversávamos sobre ela e percebi que além de muito inteligente a Dhio também é muito simpática e gentil.

– E qual é o seu rolo com o meu irmão? Ele sempre me fala de você mas nunca deixa claro oque vocês tem.

– Pra falar a verdade nem eu sei.– coloquei um conjunto no armário– A gente fica e é quase uma coisa assumida, nós nunca falamos isso em público mas também não escondemos nada.

– O Gabriel é muito enrolado, tem que tomar vergonha na cara, e parar de perder tempo.– rimos.

– Dhio, eu não quero ser intrometida, e se você não quiser responder eu até entendo. Mas você é o Matheus, tem alguma coisa?

– Tá tão na cara assim?– assenti rindo– Pra falar a verdade a gente fica desde o ano passado, sempre que eu tô aqui foi um jeito de ficar com ele o Reinier e a Clara também sempre ajudou, e ele já foi pra Santos algumas vezes.

– E eu imagino que o Gabriel não saiba.

– Não mesmo. Pra falar a verdade ele ficou muito atoa comigo quando começou a namorar a Rafaela pra mim eles nunca foram um casal saudável, ela sempre tentou deixar ele contra mim, mas graças a Deus ele se tocou e largou ela. Mas agora parece que ele vigia a minha vida, e se ele souber que eu fico com o Matheus...

– Não quero nem imaginar.– fui sincera– Mas pode ficar tranquila que eu não vou contar nada pra ele, isso é assunto seu e quando ele souber eu espero que tenha sido você que tenha contado a ele.

– Também, até porque o Gabriel odeia que escondam alguma coisa dele.

......

E vamos de maratona!!!

1/5


Perdição🔥•Gabriel Barbosa•Onde histórias criam vida. Descubra agora