último capítulo 🔥

8.2K 403 662
                                    

5 anos depois.

Geovanna✨

– Amor, pega o vinagrete e coloca na mesa por favor.– gritei pro Gabriel que estava na sala jogando com o meu pai.

Hoje é o aniversário de 4 anos dos gêmeos e como a festa principal só vai ser no sábado tanto eu quanto o Gabriel decidimos fazer um churrasco e chamar a família.

– Oi minha gata, onde tá?– ele falou me abraçando pela cintura.

– Tá no balcão.– dei um selinho nele e nos soltamos pra colocar as coisas em ordem.

Peguei a travessa de carne que ainda estava crua e levei pra  assar na área de churrasco onde a família toda estava lá.
Encostei no balcão de mármore e fiquei vendo o jeito que o Reinier ficava com as crianças, eu acho tão lindo.

– Mentira, me conta mais.– ele falou super focado na fofoca com a Maya.

Aquela recalcada quelia beijar o Miguelzinho, quem ela acha que é?– Maya explicou enquanto gesticulava e parecia ficar irritada a cada palavra– Ela quelia beijar meu limãozinho?  Não deixei.

– Mas Maya desse jeito seu limãozinho não vai namolar nunca.

E quem disse que ele plecisa namolar?– cruzou os braços debochando do Reinier. Igualzinha ao pai.

Pois é, isso saiu de mim, 4 anos e já fala tudo e sai debochando da cara de todo mundo assim como o pai mas ela é uma criança muito carinhosa e ela sempre demostra isso. Como eu digo, um Gabriel em mine versão.

Olhei para o outro lado da área onde tinha uma pequena quadra de basquete, o Gabriel normalmente jogava com as crianças lá mas hoje quem tava com o Miguel e a Alice eram o Arrasca e o Bruno. É preocupante deixar meu filho com eles? Sim, mas parece que estão amando.

– Miguelzinho olha, você precisa ser um novo Gabigol porque seu pai já tá velho então chuta a bola pro titio Arrasca do jeito que eu te ensinei.– Bruno falou.

Com um pouquinho de dificuldade o Miguel chutou a bola retinho pro Arrasca e eu fiquei toda boba pela felicidade dele em perceber que fez certo.

– Agora você Alice, não decepciona o titio porque seu pai já faz isso. Eu sei que você é a braba.– Bruno pegou a bola colocando pertinho do pé dela.

A Alice fez o mesmo e acertou direitinho, o Miguel só faltou pular de felicidade perto dela, esses dois são grudados o tempo todo.

Voltei a focar na Maya e no meu irmão que agora já não estavam falando da menina recalcada que queria beijar o Miguel, mas sim estavam discutindo sobre cor (?)

– Rosa é tão sem graça, prefiro vermelho.–Reinier falou retrucando ela.

Você é sem glaça, plefilo a titia Clara e nem por isso te tlato diferente.– Ela emburrou cruzando os braços e meu irmão colocou a mão no coração fugindo estar ofendido.

– Tá bom eu acho que já deu, antes que vocês se matem aí.– falei pegando ela no colo e levando pra a mesa.

Mamãe.– Ela me chamou enquanto eu estava concentrada em cortar a carne.

Perdição🔥•Gabriel Barbosa•Onde histórias criam vida. Descubra agora