Gabriel⚽
Deixei a Geovanna no estúdio e fui pra casa, tava cansado e sabia que se eu ficasse lá não ia ficar um clima legal, a gente ja não tava bem, quem dirá ficar juntos sem ter se resolvido.
Liguei meu Xbox e quando estava prestes a começar a jogar, ouço a campainha tocar, imaginei que fosse os meninos já que além deles só a nossa família tinha passagem liberada, mas pelo ao contrário era alguém que eu não fazia questão de querer ver naquele momento.
– O que você veio fazer na minha casa?– abri a porta e deixei um espaço mínimo pra ela entrar.
– Eu mal chego e já sou tratada assim?– Rafaella falou enquanto entrava– Achei que você tinha barrado a minha entrada.
– Eu ainda não revisei a lista, mas muito obrigado por me lembrar.– ironizei– Oque você quer?
– A sua ajuda.
– Então pode ir embora.– abri a porta mas ela fechou logo em seguida e esbarrou em mim entrado na minha casa– Quem te deu essa liberdade?
– Você, não se esqueça que eu conheço cada canto daqui.– sentou no sofá e pegou a taça de vinho que eu estava bebendo– O meu irmão descobriu o lance da FIFA.
– Então quer dizer que o Neymar descobriu que a irmãzinha dela não é quem parece ser?– rir– Ele também descobriu que você transava com o Tite só pra tirar ele da seleção?
– Soube Gabriel, ele soube de tudo.– rir mais ainda.
– Mas que ótima notícia.
– Você não muda né, continua sendo irônico, frio e cruel.– balançou a taça de vinho e virou tudo de uma vez só– Bom, eu só vim saber se você ainda tem aquela conta no banco que nós fizemos pro nosso casamento.
– Tem, tá intacta. Por quê?
– Eu quero a minha porcentagem.
– Você saber que é só dezessete por cento né?– ela franziu o cenho– Ou você esqueceu que você gastou tudo com suas cirurgias estéticas?
– Eu sei o que fiz ou deixei de fazer com o meu dinheiro, só quero que você me dê o que é meu.
– Eu dou, não quero seu dinheirinho sujo.– a encarei– Ué, Rafaella mendigando por quase nada? Oque aconteceu?
– Minha mãe ainda é a minha empresária, ela bloqueou a minha conta.– me olhou com aquele mesmo olhar de sempre– Por favor Gabi, me dá o meu dinheiro.
– Tá Rafaella, vamo no meu escritório.
– Sua namorada não vai se importar?– falou se fazendo de sinica e levando me seguindo até o escritório.
– Ela não tá aqui, mas assim que você for embora eu conto oque aconteceu.– peguei o cheque dentro da gaveta e assinei– Não vou te dar um gostinho de ter algo contra mim.
– Eu? Você sabe que eu nunca varia isso.– colocou a mão no coração fingindo estar magoada e logo depois pegou o cheque avaliando tudo– Ótimo.
– Pronto, eu acho que você já pode ir.– abri a porta.
– Eu vou. Mas antes de qualquer coisa.– se aproximou colocando uma das mãos no meu rosto enquanto a outra segurava a bolsa– Eu posso ter meu lado cruel, mas você é tão ruim e amargo quanto eu, ou até mesmo pior. Você é frio, tanto ao ponto de esquecer uma pessoa sem ao menos se dar o trabalho. Esse lado eu conheço, agora eu sinto pena da Geovanna que vai ter que conhecer.
– Esse Gabriel não existe mais.
– Existe! Claro que existe. Você ainda vai mostrar ele pra ela e poxa... Eu espero que vocês continuem juntos depois disso.– eu senti aquele mesmo olhar só que dessas vez me deu um choque corporal, ela soltou meu rosto e saiu de vez.
Rafaela me conhece, ela sabe meus medos, meus erros, meu ponto fraco e meus defeitos e isso causou oque acabou de acontecer. Eu já fui tão ruim ao ponto de me afastar de todos até mesmo da Dhio, não foi um momento muito bom da minha vida, eu estava frustado por não ter dado certo na Europa e ainda estava tentando assimiliar toda a mudança que a minha vida estava tomando, mas um tempo depois– necessariamente quando eu terminei com Rafaela– eu consegui me encontrar novamente.
Ela revirava a minha cabeça e tentava me por contra a parede comigo mesmo, me fazia acreditar que eu só tinha ela e se por acaso a gente terminasse eu ficaria sozinho. E ela sabia o quanto eu tinha medo da solidão.
O pior de tudo e o que mais me fez sentir ódio da Rafaella, foi o fato dele ter acabado com um dos meus sonhos, ter me manipulado e ter me destruído. Eu não me reconhecia, e sei que as outras pessoas também não.
Eu não quero que a Geovanna conheça esse lado, e se por acaso conhecer, significa que nós chegamos a um ponto decadente do nosso relacionamento.
.....
Maratona 6/10💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição🔥•Gabriel Barbosa•
FanfictionGabriel Barbosa, jogador do Flamengo, decide ajudar seu amigo a receber sua irmã. Ao encontrá-la, Gabriel é envolvido pela beleza dela, que o atrai como uma perdição irresistível. Entre momentos compartilhados e olhares que dizem mais do que palavra...