Curtido por @Gabigol e outras 6mil pessoas
Geo_Martins: 🐞
@Gabigol: Eu gosto de vermelho
↪️@Geo_Martins: Eu mais ainda
↪️@Clara.p: Já tá querendo Gabriel?
↪️@Diegoribas10: Não perde tempo mesmo né
↪️@Gersonsantos: Reinier que não abra o olho...
↪️@Reinier.jesus: 👀@Clara.p: Linda e minha cunhada, tem como melhorar?
@Reinier.jesus: genética boa essa ein
@Gersonsantos: 😍
@B.henrique27: ❤️❤️
@Fla.pawer: Ela é irmã do Reinier???
@Rei&Clara: Linda😍
....
Sair do elevador que já parava dentro da casa do Reinier e percebi que o Gerson, Gabriel, Matheus e o Diego Ribas também estavam aqui.
– Quanto homem gostoso, meu Deus.– Jéssica falou quando também percebeu os meninos ali.
– Você fique quieta que a maioria é comprometido.– falei baixo enquanto andávamos pra adentrar.
– A maioria, mas não todos.
Revirei os olhos e comecei a cumprimentar todos eles, quando chegou a vez do Gabriel eu lembrei da noite passada e segurei a risada percebendo que ele também fez o mesmo.
–Oi Geovanna.– me abraçou– Foi mal pelo cabelo.– sussurrou apenas pra eu ouvir.
– Tranquilo, só fiquei mais de duas horas tentando tirar.– rimos e nos afastamos.
Sentei do lado dele e percebi que todos que estavam na sala nós olhou como se desconfiasse de algo.
– Eu em, podem ir parado.– cortei logo as expectativas deles– Aliás, cadê o meu irmão?
– Eu tô aqui!– chegou na sala com algumas vasilhas com pipoca.
Logo em seguida a Clara e outra menina que eu não fazia ideia de quem fosse, chegou com alguns copos, refrigerante e cerveja. A Clara como de costume falou comigo e sentou do lado do Reinier, já a outra menina também me cumprimentou e sentou no sofá ao lado do Matheus que deitou no colo dela.
Já vi que aí tem coisa.
– Então vocês me chamaram pra assistir filme?– questionei.
Eles me encararam e assentiram, e eu retruquei com um olhar de deboche.
Acontece que eles fizeram maior suspense pra nada, não quiseram me falar o motivo de eu vir, só me chamaram e falaram que era surpresa.
{...}
O filme acabou e agora estamos todos conversando ainda com a luz apagada já que ninguém teve coragem de levantar pra ligar.
O Gabriel estava dormindo deitado no meu colo, Matheus estava jogado no chão (também dormindo), a menina que estava com o Matheus já tinha ido, eu acho que ocorreu algum imprevisto. Já os outros estavam conversando.
Jéssica não aquietava o fogo pro lado do Gerson, a cada cinco minutos ela soltava alguma piadinha ou se jogava pra cima dele (que revirava os olhos).
– Você é muito...– Jéssica tentou falar mas foi interrompida pelo Gerson que a beijou pegando todos nós de surpresa.
Encarei o meu irmão que me olhava espantado assim como os outros meninos.
– Agora cala a boca.–falou se soltando dela.
– Puta que pariu.– Reinier deixou escapar.
– Olha a boca moleque!– joguei a almofada nele.
– Coragem em cara...– Diego falou.
Continuamos conversando e nada do Gabriel e do Matheus acordar, e eu confesso que fiquei com pena, os dois estavam tão confortáveis ainda mais o Gabi que estava agarrado nas minhas coxas já que ele estava no meio delas. Eu fazia um carinho nas costas dele por dentro da camisa, oque facilitava o sono.
– Já tá na hora dessas pestes acordarem.– Diego falou e jogou a vasilha vazia no Matheus.
Todos rimos com o susto que ele tomou e percebi que a Clara estava gravando.
– Agora acorda o Gabriel.– Clara falou.
– Ah não gente, tadinho, ele tá tão confortável aqui.– defendi.
– Confortável o caralho, eu tô vendo as mãos bobas daqui.– Meu irmão retrucou e agarrou uma almofada jogando na cara do Gabriel – Acorda pra cuspir vagabundo.
– Não pode nem dormir né, porra, ceis são fodas ein.–virou o rosto e agarrou ainda mais a minha coxa.
A Clara parou de gravar e os meninos desistiram de tentar acordar o Gabriel já que independente do que eles fizessem ele nem se movia, pra falar a verdade ele só se aconchegava ainda mais no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição🔥•Gabriel Barbosa•
FanfictionGabriel Barbosa, jogador do Flamengo, decide ajudar seu amigo a receber sua irmã. Ao encontrá-la, Gabriel é envolvido pela beleza dela, que o atrai como uma perdição irresistível. Entre momentos compartilhados e olhares que dizem mais do que palavra...