capítulo 28🔥

10.2K 550 107
                                    

Gabriel ⚽

Sábado, Jogo final do Brasileirão Flamengo × Ceará

Chutei pela última vez e ouvimos o apito do juiz, tinha acabado.

Gritamos em Vitória e eu ainda não estava acreditando que tudo tinha dado certo, abracei o Bruno e percebi que ele chorava, nós tínhamos conseguido chegar até aqui e ganhar de quatro a um sendo que três gols foram dele.
O Thuler estava jogado no chão junto com o Reinier e eu rir em ver essa cena, alguns minutos depois nos reunimos pra receber as medalhas e logo em seguida erguemos a taça. Suspirei aliviado e fui pra perto da arquibancada, me senti confortável em ter dado o meu melhor dentro de campo e percebido que a minha torcida tinha gostado.

Um tempo depois nossas famílias entram no campo e eu vi a minha irmã, a Clara e a Geovanna vindo na nossa direção. Infelizmente meus pais não puderam vir, e eu senti a falta deles nesse momento comigo, mas me conforta em saber que outras pessoas tão especiais quanto estavam comigo. A Clara foi falar com os meninos juntamente com a Geo e a minha irmã veio até mim com um sorrisão.

– Conseguimos meu amor!– a Dhio pulou nos meus braços me abraçando– Eu tô tão orgulhosa de você.

– Obrigada princesa.– antes de nos soltarmos destribuir alguns beijos pelo rosto dela.

Percebi que a minha gata voltou pra falar comigo e percebi que ela estava um tanto quanto nervosa já que ela não sabia como se comportar ali, o sorriso dela estava tão lindo e eu poderia parar pra admirar isso pelo resto da minha vida. Segurei na mão dela aproximando mais de mim e pousei minhas mãos na nunca dela e ela colocou as suas em volta da minha cintura.

– Também tá orgulhoso de mim?– perguntei colando as nossas testas.

– Pra caralho.– falou com a voz embargada, sorri pra ela e selamos nossos lábios.

Eu não me importava de estar em público e várias câmeras nos gravando e senti que ela também não, além do mais tudo isso vai mudar hoje, nesse exato momento ela vai se tornar minha. Percebi que a Dhio tinha sumido então comecei a enrolar a Geovanna, fomos até os meninos comemoramos com eles, levei ela até a arquibancada vibramos junto com a galera e depois de um tempo percebi que a Dhio tinha voltado e os meninos estavam ao redor dela. Levei ela novamente pro meio do campo de uma forma que não visse nada.

– Fecha os olhos.– falei e ela me olhou confusa– Confia vai!

Assim ela vez, fui até a Dhio peguei o buquê da mão dela e a caixinha de veludo com as nossas alianças.

– Eu vou te entregar um negócio e você vai continuar com os olhos fechados.– ela assentiu, segurei a mão dela entregando o buquê e depois me afastei um pouco– Pode abrir.

Ela continuou me olhando confusa só que dessa vez com um sorrisão no rosto, voltei a  me aproximar dela e cheguei mais perto do ouvido pra ela escutar melhor por causa da gritaria.

– Eu não sei como ia fazer isso mas eu juro que tentei e dei o meu melhor, e aqui no lugar que eu mais amo no mundo e mais me faz feliz, que eu quero eternizar e te pedir uma coisa.– sorri abrindo a caixinha de veludo– Geovanna, minha gata, Você aceita namorar comigo?

– Gabriel você é louco.– sorriu entre as lágrimas– Claro que eu aceito!

Abracei ela e senti que finalmente tinha ela nos meus braços apenas pra mim, trocamos as alianças e ouvir a galera gritar como se não houvesse amanhã, a torcida vibrava junto conosco e a Geovanna só sabia chorar e confesso que eu fiz o mesmo.

– Aê Caralho, finalmente escolheu alguém que preste.– Bruno falou jogando Guaravita em mim.

Rimos, tirei minha camisa e voltei a beijar ela. Eu nem acreditava que tinha conseguido,fiquei trêmulo o jogo todo e pra falar a verdade eu nem sei como conseguir me concentrar mas pelo menos deu tudo certo.

– Não tô acreditando que você fez isso.– falou parando o beijo.

– Nem eu.– sorri.

– Pode agradecer a gente aqui. Gabriel não sabia fazer nada cara, ele ficou com o mais fácil e mesmo assim a gente ficou com medo dele errar.– Thuler falou.

– E sinto em te dizer, mas o casamento tem que partir de você, por que se depender dele...– foi a vez do Bruno, ela riu enquanto enxugava algumas lágrimas.

Vi o Reinier se aproximar da gente e abraçar a minha namorada e depois vir falar comigo.

– Não se esqueça do que conversamos.– assenti– Tu cuide bem da minha irmã.– concordei e dei um abraço nele.

Perdição🔥•Gabriel Barbosa•Onde histórias criam vida. Descubra agora