- Gabriel isso vai dar uma merda.- Bruno falou negando com a cabeça.
- Caralho cara, confia.- Nos aproximamos do Diego que pareceu não reagir tão bem.
- A Geovanna vai te matar.- ignorei.
- Meu grande amigo Gabriel, quanto tempo.- Diego se levantou e estendeu a mão mas eu ignorei.
- Eu só vim pra dar um aviso.- apontei - Eu não quero você perto da Geovanna.
- Eu não sei se a sua namorada te falou mas a gente tá trabalhando junto, então eu acho isso um pouco impossível.-debochou.
- A minha namorada me informou disso, mas você sabe muito bem que não é sobre isso que eu tô falando.- dei alguns passos pra frente- Se não for profissionalmente eu não quero você perto dela, isso inclue não comentar nas fotos da Geovanna ou ficar de gracinha com ela.
- Cara, você sabe que ela é uma puta gostosa e...
Segurei ele pela gola da camisa e arrastei até pressionar o copo dele na parede.
- Fala dela mais uma vez e eu quebro a sua cara!
- Gabriel cara, solta ele e vamo embora.- ouvi o Bruno logo atrás de mim- A Geovanna já deve tá desconfiando.
- Eu te conheço muito bem Diego e eu tenho certeza que você também me conhece e sabe do que eu sou capaz. Quando foi a Dhiovanna eu não te matei, mas se você tocar um dedo na Geovanna com malícia eu te mato, isso é uma promessa.- soltei ele com força e vazei dali.
Bruno só sabia falar no tanto que eu tava ferrado mas eu só queria mesmo era ir pra casa, hoje já foi demais pra mim e eu não vou aguentar saber que tô no mesmo lugar que esse filho da puta.
Passei no bar e peguei o energético da Geovanna.- Por que demorou tanto?- perguntou pegando o copo da minha mão.
- Depois eu te explico.- peguei na mão dela a levantando da cadeira- Vamo pra casa gata? Tô cansado.
- Imaginei, só vou falar com o meu irmão e a galera.-concordei e fui fazer o mesmo.
Nos despedimos de todo mundo e fomos pro carro, eu tava cansado demais pra poder contar tudo pra ela ainda hoje, mas mesmo assim achei melhor, não tô afim de brigar de novo. Chegamos na minha casa e eu só fiz me jogar na cama, já a Geovanna veio tranquila e colocou a bolsa dela em algum lugar.
- Vai tomar um banho preto.- falou se agachando e tirando meu tênis.
- Você vem junto?- apoiei meus cotovelos no colchão.
- Para de safadeza Gabriel.- colocou tudo no cantinho pra não bagunçar.
- É pra economizar água minha gata.- sentei e ela fez uma careta negando.
Peguei o celular do bolso lendo algumas mensagens, respondi a Dhio que provavelmente viria depois de amanhã e logo seguida fui pro Instagram.
Não me surpreendi quando vi algumas fotos minhas e da Geovanna em alguns sites de fofoca, mas juro que algumas matérias pareciam ser inacreditáveis. Mostrei algumas pra ela que riu, então decidir postar uma foto que a gente tinha tirado e gravei algumas coisas só pra matar a curiosidade.
- É dessa mulher maravilhosa que vocês estão querendo saber?- falei gravando ela enquanto a mesma prendia o cabelo rindo- Minha gata, gente.
- Gabriel!- riu tímida e um pouco nervosa.
- Fica nervosa agora que daqui a pouco eu te dou um chá pra ficar calma.- ela me olhou assustada e eu rir parando de gravar.
- Tá palhaço em Gabriel.
- Dono do circo, amor.
Postei os storys e marquei ela, e não demorou muito pra vir um monte de gente sem noção querer perguntar da outra lá.
Percebi que a Geovana começou a tirar a roupa então joguei meu celular de lado e só fiquei admirando a linda paisagem. O que eu mais quero é ter certeza - pela parte dela- que ela quer algo mais sério, aí sim eu peço ela em namoro de um jeito foda.
Eu estou sentindo algo por ela que vai muito além de querer transar vinte e quatro horas por dia (não que eu não queira), mas oque eu sinto mesmo é vontade de segurar a mão dela e tirar toda a insegurança que ela tem.
Além do mais, eu só quero ela.
Geovanna é a minha perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição🔥•Gabriel Barbosa•
FanfictionGabriel Barbosa, jogador do Flamengo, decide ajudar seu amigo a receber sua irmã. Ao encontrá-la, Gabriel é envolvido pela beleza dela, que o atrai como uma perdição irresistível. Entre momentos compartilhados e olhares que dizem mais do que palavra...