°Reinier°
— Amor calma cara, pensa que ela pode estar mudada.— tentei tranquilizar ela que não concordava nada com a ideia da Jéssica ter vindo.
— Amor o caralho Reinier, se ela vir de papinho contigo eu vou estragar minha unha na cara dela.
Era incrível que mesmo bolada ela ficava fofa, minha mulher é maravilhosa.
O Gabriel mandou mensagem avisando que já ia chegar e eu dei graças a Deus, eu sozinho não ia dar conta da Jaqueline e da Clara.
Por mais que eu esteja nervoso eu também estou com saudades da minha irmã, faz tempo que eu não vejo ela e só agora que finalmente ela vai vir morar aqui. Queria a Júlia também comigo mas nossas agendas nunca batem, sempre quando eu tenho compromisso ela não tem e visse-versa.
Gabriel chegou e já abriu a porta agitado olhando fixamente para Clara.
—Passei por elas agora!
Olhei pra a cara da minha namorada que ficou mais puta do que já estava.
— Amor...
— Eu já sei Reinier, tentar ser simpática e manter a calma.— revirou os olhos.
Minutos depois a campainha foi tocada e eu mesmo fui abrir a porta. Minha irmã estava tão diferente e radiante a saudade bateu na hora e eu só soube abraçar ela forte.
—Pirralho, que saudades!— nos soltamos e dei espaço pra elas entrarem.
— O tempo passa mas você continua sendo a anã.— rir da cara dela.
— Não vai falar comigo Rei?— Jéssica falou se jogando pra cima de mim me fazendo abraçar ela.
Os peitos dela só faltavam bater na minha cara, o decote também não ajudava. Me soltei dela e era nítido a raiva da Clara.
— Ela mudou né Reinier?— falou baixo quando eu voltei pro lado dela.
— Geo, essa é a minha namorada Clara, e o Gabriel meu amigo.— elas se cumprimentaram e eu percebi a troca de olhares entre Geovanna e Gabriel.
Já tá de olho na minha irmã cara!
— Não vai também me apresentar para os amigos priminho?— Jéssica falou.
— A piranha não perde tempo né?
— Aceita que aonde você senta já é um trono pra mim.— debochou e a Clara me encarou confusa.
Puta merda, tocar no meu passado não é legal.
— Gabriel, você pode me dar água por favor?— Geovanna falou provavelmente pra correr do assunto.
— Vem cá comigo.— Filho da puta!
Os dois foram pra dentro da cozinha e eu só tentava pensar em um jeito que parasse essas duas.
— Reinier você já pegou essa guria?— minha namorada me encarou seria.
— Amor...
— Diz logo pra ela priminho!
— Cara já deu, já chega vocês duas. Bora ter um minuto de paz?— as duas ficaram quietas e eu agradeci aos céus por isso.
Segurei a mão da Clara mas ela se soltou bruscamente e subiu pro quarto mais bolada do que antes.
— Era isso que você queria?— olhei para a Jéssica — Parabéns conseguiu.— subi indo diretamente pro quarto.
A Clara tava em um canto mexendo em alguma coisa no celular e assim que eu entrei ela ignorou completamente o fato de eu estar ali.
— Amor, ei fica calma!— tentei chegar perto mas ela se distanciou mais— Poxa, não fica assim comigo.
— Você sabia que isso não ia dar certo!— procurou a bolsa dela e colocou o carregador dentro.
— Tu vai pra onde Clara?
— Tô indo pra casa Reinier, eu não vou ficar no mesmo lugar que essa menina.— guardou o celular na bolsa, prendeu o cabelo e passou por mim.
Eu sabia que tentar convencer dela ficar não ia ser a melhor escolha, ainda mais agora que ela "sabe" que eu já fiquei com a Jéssica.
Jéssica
19 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição🔥•Gabriel Barbosa•
FanficGabriel Barbosa, jogador do Flamengo, decide ajudar seu amigo a receber sua irmã. Ao encontrá-la, Gabriel é envolvido pela beleza dela, que o atrai como uma perdição irresistível. Entre momentos compartilhados e olhares que dizem mais do que palavra...