Geovanna✨
O jogo foi incrível, eu nem tenho palavras pra descrever o quão bom foi ver a arquibancada gritando, vibrando e comemorando. Saímos na vitória com cinco sendo três dos gols do Gabriel, ele prometeu e cumpriu com a promessa.
Agora estamos aqui, no meio de uma festa surpresa que eu tinha feito pra ele. Eu fiquei totalmente rendida pela forma que ele ficou feliz, chamei a maioria dos amigos dele e os nossos pais também vieram o que melhorou tudo.
Os gêmeos ficaram um pouco com nós mas depois minha mãe levou eles pra casa pra deixar com que nós curtíssimos mais.
– Definitivamente você é me superou nos presentes.– ele falou me agarrando por trás.
– Ah claro, como se me pedir em namoro e em casamento no Maracanã não fosse algo grande né?– me virei passando meus braços pelos seus ombros.
– Obrigada.– passou os dedos delicadamente pelo meu rosto me olhando como se fosse a primeira vez– Por tudo.
– Eu que tenho que te agradecer.– fiz um carinho na nuca dele– Nunca imaginei que voltar pro Brasil me traria tantas coisas boas, você, nossos filhos, nossa família. Isso tudo é incrível demais pra mim.
Gabriel sorriu, pousou uma mão minha nuca e me beijou logo em seguida, eu amo o jeito que ele faz tudo parecer como se fosse a primeira vez, do jeito que ele me beija até pela forma que ele me trata. Esse homem é incrível.
Camisa 10 começou a tocar e nos separamos, olhei pra ele que gargalhou.
– Você lembra dessa, naquele dia?– perguntei me referindo a nossa primeira vez publicamente juntos.
– E tem como não me esquecer, a partir daquele dia o Gabriel perdeu todo o rumo.– estendeu a mão– Me dá essa honra?
– Só se você não pisar no meu pé.– debochei.
– Você tá ficando muito debochada ultimamente, depois vamos resolver isso aí.– me puxou de uma vez fazendo nossos corpos se chocarem e a pegada dele sendo mais gostosa ainda.
Começamos a dançar juntos e uma rodinha se tornou entre nós, nossos amigos começar a dançar junto com nós e o Gabriel fazia questão de cantar as melhores partes da música no meu ouvido, eu perdi totalmente a minha postura perto dele.
......
Sentei na cadeira sentindo meus pés latejarem, Gabriel se empolgou na bebida e agora tá todo soltinho mas era disso que nós estávamos precisamos, desse momento juntos.
– Que bom ver o meu irmão assim.– a Dhio falou sentando do meu lado– Eu nunca vi o Gabi tão feliz quanto agora.– me olhou sorrindo e eu retribuí.
– É tão bom ver esse Gabi.
– Você nem sabe o quanto.– rimos– Você realizou o maior sonho do Gabriel, ser pai, eu nunca imaginei que precisava vivenciar o Gabi papai quanto agora.
– Eu nunca tive vontade de ser mãe, mas ele mudou isso em mim, pra falar a verdade ele mudou tudo em mim.
Olhei pra ela tentando ao máximo segurar o choro, esse momento tava sendo único na minha vida eu quero aproveitar tudo.
– Do que as princesas estão falando que eu não sei?– o Reinier falou se aproximando.
– Estávamos tendo algumas nostalgias.– rimos.
– Ah gente esse momento em família tá sendo tão bom pra nós, o Gabriel tá tão animado, nunca vi ele assim em uma festa.– pegou o copo na minha mão virando todo na boca.
– E era disso que eu estava te falando.– a Dhio apontou concordando com o meu irmão.
– Eu vou sentir falta de vocês.– Reinier tornou a falar.
– O próximo jogo vai ser mesmo o seu último?– ele assentiu– E a Clara?
– Ela parece tá bem com isso.– ele apontou com o queixo pra minha cunhada que estava dançando com o Thuler e o Igor.
Nesses últimos dias ela e o Igor estão bastante amigos, o que relativamente é bom já que ela não tem tantos além de nós. Eu percebo que meu irmão não está bem com isso e ela já perguntou inúmeras vezes se ele prefere que ela não tenha tanta "intimidade" com o Igor, mas sempre o Reinier nega.
No final das contas eu sei que ele só quer ver ela bem.
– Eu conheço a Clara, ela não tá bem ali.– Dhiovanna falou– Ela precisa de você Rei, nem que seja por esses últimos dias de vocês juntos.
– O foda é que eu achava que ela seria a única pra mim sabe?– nós assentimos– Eu já tive outra namorada mas nunca foi como ela é pra mim, eu esperava que nós fossemos nos casar, ter a nossa família, criar tudo juntos. Mas agora, por causa de escolhas a gente vai se separar.
– Você ainda tem tempo pra mudar isso, ou tem tempo pra curtir com ela.– peguei o copo da mão dele– Agora vai lá e agarra a tua namorada e aproveita com ela até o último momento.
...
Maratona na madrugada pode??
2/6🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição🔥•Gabriel Barbosa•
FanfictionGabriel Barbosa, jogador do Flamengo, decide ajudar seu amigo a receber sua irmã. Ao encontrá-la, Gabriel é envolvido pela beleza dela, que o atrai como uma perdição irresistível. Entre momentos compartilhados e olhares que dizem mais do que palavra...