– Olá galera sedentas por entretenimento, como vocês estão?– falei enquanto começava mais um vídeo– Voltei com o Gabriel e dessa vez sem as crianças porque hoje é um vídeo mais polêmico.
– Vocês são muito Maria fifi, então dessa vez eu e a minha preta vamos responder as perguntas +18 que vocês mandaram lá no insta dela.
– Eu espero que a minha família não veja esse vídeo.
– Principalmente o Reinier.– ele falou perto da lapela.
– Vamos começar com as mais leves e depois para as pesadas ok?– ele assentiu e eu comecei– Como foi a nossa primeira vez?
Nos olhamos e foi inevitável não rir até porque a história é longa.
– Agora sim teu irmão me mata.– ele falou rindo.
– Nossa primeira vez foi na minha casa, e foi quase uma reconciliação da gente. Detalhe, a gente não namorava ainda.
– Essa daqui deu de louca, brigou comigo por nada e eu tive que ir concertar as coisas.– ele se fez.
– Para se ser cínico Gabriel.– dei um tapa nele que riu olhando pra mim– Ele ficou morrendo de ciúmes por causa de uns comentários, invadiu a minha casa como se nada tivesse acontecido me chamando pra uma festa e no final a gente transou lá no sofá.
– Outro detalhe é que um empata foda ligou pra ela bem na hora da coisa.
– Aquele dia foi louco.– falei olhando pra ele.
– E gostoso, pode assumir.– me roubou um selinho.
– Vamos para a próxima.– procurei outra– Já realizaram todas as fantasias?
– Não todas, sempre tem uma que falta.
– Concordo.– assenti– Na hora H, a Geo prefere com mais carinho ou agressividade?– rir já sabendo da resposta dele– Essa tu responde sozinho.
– Ela gosta da agressividade.– ele me olhou malicioso– Soco na costela, puxão de cabelo até ficar careca, quase morrendo enforcada, tapa na cara.
– Misericórdia Gabriel, não é assim não.– queria muito levar algo a sério mas era impossível.
– Brincadeira, ela gosta da agressividade moderada, um puxão aqui, um tapinha ali, uma mão no pescoço lá. Entende? Tem que ter a delicadeza.
– Mas tem vezes que você não tem dó de mim.– apontei.
– Eu?– colocou a mão no peito se fazendo de cínico.
– Claro, no dia seguinte parece que eu levei uma surra.
– Você levou, só que não do jeito que as pessoas pensam.–ele me olhou malicioso e eu dei um tapa nele.
– Tamanho é documento? Se sim, qual é o bom?
– Responde tu.– ele falou.
– Olha, pelo que eu entendo de tamanho, depende muito.– expliquei tentando não me complicar– Não adianta de nada ser grande e não fazer gostoso, mas ainda bem que eu tenho um marido com muita saúde e que faz gostoso.
– Muito bem.– me olhou serinho.
– Muito gostoso por sinal.– deixei escapar e logo em seguida senti minha bunda queimar por causa do tapa do Gabriel.
– Já pode continuar.– me olhou de canto provocando e assim eu fiz.
Li a pergunta e já encarei o Gabriel sabendo muito bem do mini surtinho que ele iria ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição🔥•Gabriel Barbosa•
FanfictionGabriel Barbosa, jogador do Flamengo, decide ajudar seu amigo a receber sua irmã. Ao encontrá-la, Gabriel é envolvido pela beleza dela, que o atrai como uma perdição irresistível. Entre momentos compartilhados e olhares que dizem mais do que palavra...