Gabriel⚽
Eu andava de um lado para o outro tentando controlar a energia de ansiedade que percorria pelo meu corpo. Reinier estava sentado e era o único que estava "calmo" e compreendendo a situação, faz mais de duas horas que a Geovanna entrou e até agora a única coisa que falaram era que iam examinar ela pra conferir se estava tudo certo, mas desde então não falaram mais nada.
– Se você continuar desse jeito vai fazer um buraco no chão.– Reinier falou– Senta um pouco.
Assim eu fiz, mas minutos depois o médico que estava cuidando dela veio até a nossa direção.
– Gabriel Barbosa Almeida e Reinier Jesus Carvalho?– assentimos– Vocês são responsáveis pela paciente Geovanna Martins?
– Sim, eu sou o irmão e ele o namorado dela.
– Bom agora ela já está acordada e bem, só apresenta dores de cabeça mas foi devido a queda.– senti meu corpo relaxar– Vou receitar algumas vitaminas pra garantir que ela e o bebê fiquem bem.
– Calma, oque?– senti minha mãos trêmulas– Você falou bebê?
– Sim, a paciente Geovanna está grávida de cinco semanas.
Olhei pro Reinier que tinha a mesma reação que a minha só que mais calma, minhas mãos não paravam de tremer e eu senti meu coração querer saltar do meu peito. Caralho, eu vou ser pai.
– Cinco semanas equivale a quantos meses?– Reinier perguntou.
– Dois meses, mas fiquem tranquilos que eles dois estão bem.– anotou alguma coisa na prancheta e eu seguia trêmulo e sem o que falar– Vou liberar para que vocês possam ver ela.
O médico saiu entregando a tal prancheta para a recepcionista e só voltou para confirmar a nossa entrada.
– Reinier, puta que pariu.– olhei pra ele– Ela tá grávida, eu vou ser pai.
– Tu engravidou a minha irmã.– ele me encarou bravo mas logo depois deixou um sorriso escapar– Parabéns cara!
Eu não sabia oque fazer, se gritava, corria, chorava ou simplismente deixava a carga de ansiedade me consumir, fui para o quarto ver ela e o Reinier ficou pra trás pra dar a notícia prós meninos.
Assim que entrei no quarto, passei o álcool e trocamos olhares, ela parecia estar surpresa assim como eu. Senti meus olhos arderem e uma vontade enorme de chorar tomou conta de mim.– Amor...– falou e a única coisa que eu soube fazer foi abraçar ela, seus braços me trouxeram uma paz e ali eu desmoronei– Não chora minha vida.
– Você tá grávida, grávida.– olhei pra ela que sorria toda boba.
– Você vai ser papai, e eu vou ser mamãe.– passou o polegar na minha bochecha limpando as lágrimas que insistiam em descer.
Me aproximei e sem demorar muito,a beijei. Eu ainda não tinha consciência do que estava acontecendo, a Geovanna estava bem e dessa vez com o meu bebê dentro dela. Me arrastei um pouco pra baixo e encostei minha boca na barriga dela.
– Neném, é o papai.– aproximei uma das minha mãos acariciando– Você não me ouve ainda, mas eu já te amo tá bom?
Dei dois beijinhos e voltei a encarar a Geovanna dessa vez quem estava chorando era ela, e o sorriso bobo era sem dúvidas a coisa mais linda do mundo e o que eu mais gostava nela.
E agora é real, nossos filhos vão ter a beleza dela.
...
Vocês estão preparados para
o modo papais bobos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição🔥•Gabriel Barbosa•
Fiksi PenggemarGabriel Barbosa, jogador do Flamengo, decide ajudar seu amigo a receber sua irmã. Ao encontrá-la, Gabriel é envolvido pela beleza dela, que o atrai como uma perdição irresistível. Entre momentos compartilhados e olhares que dizem mais do que palavra...