- Eu espero que você tenha pelo menos feito alguma coisa pra a gente comer. - Bruno falou enquanto invadia a minha casa junto com o Rei e o Thuler.
- Você só pensa em comida né.
- Claro, tá achando que tudo na vida é de graça?- se jogou no chão da sala- Eu já disse o quanto que eu gosto do seu tapete? Ele é fofinho.
- Geovanna que me obrigou a comprar.- falei- Ué, cadê o Arrasca?- perguntei.
- Ele tem esposa e filho sabia?- Reinier falou.
- Só você que é desocupado pra chamar a gente em plena tarde de folga.- Thuler se jogou no sofá pegando o controle do Xbox.
- Larga de ser bocó, se ele é desocupado por chamar, a gente é mais ainda por vir.
- Mas será que eu posso falar?- protestei e eles me olharam com cara debochada- Obrigado.
- Tá ignorante.- Bruno resmungou.
- Preciso do péssimo conselho de vocês.- joguei meu corpo no sofá- A Rafaella veio aqui.
- Vai morrer.- Reinier simulou uma arma na cabeça.
- Foi muito bom te conhecer cara, você fará falta.- senti os tapinhas do Thuler no meu ombro.
- Eu prometo encontrar outra dupla pra mim, talvez até melhor do que você.- Bruno me olhou e deu dois soquinhos no peito.
- Porra, é desse jeito que vocês vão me ajudar?- cruzei os braços.
- Como você mesmo disse, nós damos péssimos conselhos.- suspirou- Mas oque ela veio fazer aqui?
- Ela veio pedir o dinheiro dela que restou da nossa conta que era pro casamento.- respirei fundo- E ela me disse que espera que a Geovana não conheça meu lado escuro, caso ao contrário ela pode terminar comigo.
- Gabriel você sabe que isso tem um pouco de verdade né?- Bruno disse- Não que ela terminaria com você, até possa ser. Mas sobre a Geovanna não conhecer esse seu outro lado. Eu posso dizer com tranquilidade que você não é a mesma pessoa desde que começou a namorar com ela.
- Antes disso, mal conversar com as pessoas você conversava.- foi a ver do Thu- Ela não merece passar por tudo que a gente passou, muito menos agora.
- Por que ela quis o dinheiro? Logo agora?
- A família dela descobriu o bagulho da FIFA.
- Que ela transava com o Tite, e pagava a FIFA pro Neymar não jogar?- Thuler questionou e eu assenti.
- Calma, oque?- Reinier se levantou em um pulo.
- Ah é, o Reinier chegou depois. Ela tem uma intriga e fazia essas coisas pro Neymar não jogar ou não ser selecionado pra a seleção no final do ano.
- Puta que pariu, mas por quê?
- Ela ganhava visibilidade e mais dinheiro do que ele.- Respondi- Ótima irmã, não é?
- E como. - ergueu a sobrancelha.
- Você tem que contar pra ela Gabriel.
- Sobre a conta? Ela já sabe.
- Não animal.- deu um tapa na minha cabeça- O Bruno tá falando do que aconteceu no passado.
- Eu não sei cara, o bagulho é tenso nem gosto de lembrar, não quero deixar ela mal com isso.
- Você acha que ela vai ficar mais mal se você for conversar com ela e explica tudo direitinho ou se ela souber pela Rafaela?- Bruno falou me olhando sério- Gabriel, a gente nunca tinha te visto tão bem quanto agora e nós sabemos que isso foi graças ao Flamengo e a Geovanna. Não deixa isso abalar vocês dois, não perca ela por causa da insegurança.
- E se ela me ver como uma cara fraco?
- E quem é de ferro? Todo mundo tem suas fraquezas, é normal.
Ficou um silêncio absurdo, tanto que dava pro ouvir os carros passando na outra rua.
- Enfim, cadê a comida?- Bruno falou quebrando o silêncio.
- Geovanna fez bolo gelado de chocolate.
Bruno e Thuler se encararam e em um pulo os dois foram correndo para a cozinha, depois disso só ouvi os gritos dos dois discutindo de quem pegaria o maior pedaço.
- Eu não faço ideia de qual vai ser a sua decisão, mas espero que ela magoe a minha irmã.- Foi a única coisa que o Reinier falou antes de também ir pra a cozinha.
......
Maratona 7/10💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição🔥•Gabriel Barbosa•
FanfictionGabriel Barbosa, jogador do Flamengo, decide ajudar seu amigo a receber sua irmã. Ao encontrá-la, Gabriel é envolvido pela beleza dela, que o atrai como uma perdição irresistível. Entre momentos compartilhados e olhares que dizem mais do que palavra...