capítulo 57🔥

7.2K 374 57
                                    

Geovanna✨

– Bom dia família.– falei enquanto descia junto com o Gabi.

– Bom dia filha.– minha mãe falou me dando um beijo na testa.

– Cadê o pai?

– Foi pro campo mais o Reinier.– assenti e fui cumprimentar a minha sogra, o meu sogro e a Ju que estava de cabeça baixa provavelmente dormindo.

– A Jéssica também não quis vir hoje?

– Não, ela foi mais o seu pai e o seu irmão.– Olhei confusa– Longa história.

– E como tá as cólicas?– minha sogra perguntou.

– Tá tranquilo.

– Mentira mãe, resmungou a madrugada toda com dor.– Gabriel falou e eu o encarei– Falo mesmo, não sou nenhum baú.

– Ainda bem que vocês vão para a obstetra hoje, precisa ver isso urgente.– assenti e sentei pra comer–  A Dhio vai com você?

– Não sei, ela dormiu no pateta do Matheus.– Gabi falou– Agora os dois não se desgrudam.

– Para de ciúmes bobo.– falei– Ela falou que depois vai com ele, eles marcaram amanhã.

– Tá vendo? Me deixando de lado.

Ouvimos o barulho do carro e depois de um tempo meu pai entregou e logo depois a Jéssica de mãos dadas com o Rei.

– Calma aí, oque?– olhei pra a Ju que também levantou.

– É isso que a gente vai ter que suportar.– ela me olhou.

– Ih gente vai dar merda.– Gabriel falou– Eu chamei a Clara pra comer com a gente, queria contar pra ela da gravidez.

– Puta que pariu, eu tinha me esquecido.

Eles se aproximaram e eu soltei um olhar de desaprovação pro Reinier.

– Bom dia gente linda.– Jéssica falou se sentando na cadeira ao lado do meu irmão.

– Bom dia pai.– falei ignorando os dois.

– Bom dia minha princesa.– me deu um beijo na cabeça.

– Bom, vamos comer?– Tio Valdemir perguntou.

– Só falta uma pessoa, pai.– Gabi falou e esperamos um tempinho até a Clara chegar, ouvimos novamente o barulho da porta e ela apareceu.

– Desculpa pelo horário.– o Rei escutou a voz dela e me olhou de imediato, não expressei nada só virei o rosto.

A Júlia correu pra abraçar ela e foi lindo ver isso, elas duas são quase grudadas quando se vêem e depois que se afastaram eu percebi que a Ju ficou um pouco sozinha. Minha mãe foi em uma alegria falar com a Clara e meu pai nem o diga, ela falou com os demais e chamei ela pra sentar do meu lado e do Gabi que consequentemente ficava de frente pro Rei e pra Jéssica.

– Oi Clara.– Jéssica falou em um tom de provocação se jogando pro lado do Reinier.

– Oi, bom dia.– Clara retribui gentilmente sem dar importância.

Ela literalmente não estava se importando e super tratou a Jéssica e o Rei bem, começamos a comer e contamos todas as novidades pra ela que como sempre se empolgou e ficou toda feliz.

– E qual a programação de hoje?– eu senti falta de ouvir isso.

– O Gabi vai levar a Geovanna na obstetra.– minha sogra falou.

– A gente pode ir lá pra casa enquanto eles estão lá.– Juh sugeriu a Clara que assentiu.

– Eu e a Linda combinamos de sair um pouco hoje.–minha mãe falou– E provavelmente os pais de vocês vão no treino mais tarde.

– Ótimo então, depois do almoço nós vamos pro treino.– falei e todos assentiram.

...

Maratona 2/10💜

Perdição🔥•Gabriel Barbosa•Onde histórias criam vida. Descubra agora