[Cap 39] Felicidade verdadeira (+18)

15.5K 1.2K 3.9K
                                    

*Silêncio*
*silêncio*
*paralisado*

Meu Deus. Isso só pode ser uma alucinação! Oque? Ele disse que... Não, não é possível!

Naruto: Eu te amo, eu te amo, eu te amo! Quer que eu grite pra todos saberem que meu coração não pertence a mais ninguém que não seja você? EU AMO O SASUKE UCHIHA! *grita*
Sasuke: Meu Deus...

Então é real? Alguém realmente é capaz de me amar?

Sasuke: Naruto...
Naruto: Pode me xingar, pode me bater, pode até comer o meu rámen, mas você nunca mais vai poder se sentir sozinho. Quero está ao seu lado, Sasuke.
Sasuke: Naruto eu...

Eu tô paralisado. Porra Sasuke, diz alguma coisa seu idiota imbecil!

Naruto: Você não precisa dizer nada agora Sasuke. Não vou forçar você a dizer nada que não sinta ainda...
Sasuke: Nada que eu não sinta? Tu quer morrer porra?
Naruto: Oi...?!

Sasuke: Eu fiquei longe por 7 anos, me destruindo completamente e só oque me fazia sorrir as vezes eram as memórias da nossa infância juntos. Então eu volto e tudo isso acontece, e você tem a cara de pau de dizer que eu não sinto nada?
Naruto: Sasuke oque...
Sasuke: Nos próximos 7 ou 70 anos em que estivermos juntos, eu não vou permitir que você diga isso de novo. Seu idiota!
Naruto: Oque? Então você...
Sasuke: Eu também te amo, cabelo de abacaxi!
...
...
...

Ele me abraça e quase me deixa sem ar. Quando me viro pra olhar pro seu rosto, vejo algumas lágrimas escorrendo. Ele está chorando...

Sasuke: Naruto?
Naruto: Porra queria oque? O cara pra qual eu acabo de admitir amar também diz que me ama! *Soluço* N-Não deu pra segurar desculpa...
Sasuke: Você é um idiota!

Eu me aproximo do seu rosto e limpo suas lágrimas com a palma da mão.

Sasuke: Mas é o MEU idiota...
Naruto: Haha

Ele me beija e ainda sinto um pouco do gosto salgado das lágrimas. Ele realmente é sincero com suas emoções e isso é oque eu acho incrível nele...

Naruto: É, Sasuke...tem gente olhando pra nós....

Eu olho ao redor e vejo alguns olhares curiosos e outros em desaprovação. Tsk* Que se fodam esses putos!

Sasuke: Vamos amor, temos que fazer MUITAS COISAS ROMÂNTICAS lá em casa! *falando alto pra todos ouvirem*
Naruto: Cacete, oque tá fazendo?
Sasuke: Dando chá de foda-se pra quem tiver incomodado com a gente. *sorri*
Naruto: Tu não presta Uchiha!
Sasuke: Vamos embora.

Eu pego na sua mão e entrelaço os dedos. Se os fofoqueiros querem assunto então que seja.

Naruto: S-Sasuke! As nossas mãos!
Sasuke: Não era isso que tu queria?
Naruto: Bom, era sim...
Sasuke: Então tá tudo certo. Vamos.

Eu o puxo e vou na frente. Olho de canto de olho e posso ver que ele está sorrindo que nem uma criança. Então a sensação da felicidade verdadeira é essa? É muito boa.

[Alguns minutos depois, na casa do Naruto]

*Mhph*
*Ahh*
*Hmph!*

Nota da nuvem: tapoha, agora o fogo aumentou mais que já tinha kkkk

Mau chegamos em casa e ele já me joga no sofá e me beija como se estivesse faminto. Ele nunca vai deixar de me surpreeender...

Naruto: Me desculpa... Você deve tá cansado não é?
Sasuke: Oque...
Naruto: Eu vou tomar um banho.
Sasuke: Tabom.

De fato eu tô meio cansado mas isso não vai me impedir de nada. Parece que agora que admitimos isso eu... sinto uma vontade maior ainda de fazê-lo ser meu.

*Sasuke entra no banheiro*

Naruto: Cacete que susto! Você nunca tomou banho comigo.
Sasuke: A intenção não é exatamente o banho então por isso eu nunca vinha...
Naruto: Oque...

Eu tiro minhas roupas e fico debaixo do chuveiro junto dele. Observo que nossos membros já estão duros e então me aproximo mais até se encostarem.

Naruto: Você é horrível quando quer não é...
Sasuke: Gosta de mim desse jeito?
Naruto: [...]

*beijo*
*beijo*
*beijo*

Naruto: Você dizendo isso e fazendo essa cara quase me fez gozar porra...

Nota da nuvem: Caceteeeee... 😳

Eu dou um sorriso vitorioso e o beijo. A água caindo entre nós tá deixando isso mais sensual ainda... Eu o quero dentro de mim...

Sasuke: Naruto, por favor...
Naruto: Sasuke...

Ele me vira e fala pra eu me apoiar na parede. Sem aviso ele me penetra e deixo um gemido de dor escapar. Esse maldito já acostumou meu corpo a obedecer à ele...

Naruto: Ah...Sasuke
Sasuke: Ah...mhph

Ele segura meu quadril fazendo movimentos numa sequência lenta mais usando força a cada estocada. Porra, isso é tão bom...

Sasuke: V-Vai mais rápido...
Naruto: No que eu te transformei hein Uchiha? Está insaciável...
Sasuke: Ahhh...ah!

Ele aumenta a velocidade e puxa minha cabeça pra trás e me dá um beijo longo... Sinto como se eu estivesse experimentando um pouco do céu e do inferno.

Naruto: Eu te amo, Sasuke...
Sasuke: Ah...E-Eu também!
Naruto: Ahh...
Sasuke: Hm! Ah!
Naruto: E-Eu vou goz...

Ele desmorona dentro de mim e instantes depois eu também chego no meu clímax. Ele foi muito carinhoso dessa vez mais mesmo assim sinto minhas pernas fracas e me apoio na parede...

Naruto: Eu nunca vou me cansar disso.
Sasuke: Ha... É fácil falar quando se é o ativo não é?
Naruto: Haha. Oque posso fazer? Você que fica aí me atentando quando eu tô quieto.
Sasuke: Tsk* Idiota.

Terminamos de tomar banho e então nos jogamos na cama de toalha mesmo. Hoje foi um dia e tanto.

Naruto: Dorme um pouco. Deve está exausto...
Sasuke: É, tô sim. Mas não mudaria nada nesse dia. Ah, exceto talvez ter matado aquela garota lá mais enfim...
Naruto: Haha Meu Deus Sasuke!
Sasuke: Boa noite, cabelo de abacaxi.
Naruto: Boa noite, Sasuke...

Eu me viro e fecho os olhos. Que dia hein...

ZZZZZZZZ *Dorme*

Naruto: Esse cara fica lindo até dormindo aff. Isso que dá admitir que o amo. Agora tudo nele me deixa bobo...
Kurama: Você sempre deixa o pobre do garoto esgotado depois de fazer essas coisas inapropriadas...
Naruto: Eh?
...
...
...

Eeeeeeeeh? KURAMA! VOCÊ VIU TUDO ESSE TEMPO TODO? X-X

Nota da nuvem: De camarote vip ainda kkkkkk Manooooo

7 YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora