*Silêncio*
...
...
...-Oque? (Sasuke pergunta incrédulo)
Você ouviu muito bem minha pergunta, não me faça repetir...
-Não tire conclusões precipitadas sobre oque você não sabe. (Sasuke diz)
Só estou dizendo oque parece ser e não oque é. Me diga, está ou não com cium..
-Não! Claro que não! (Sasuke se apressa em mentir)
Ok ok se você diz, não irei perguntar de novo.-E sobre essa história do festival? Vamos mesmo fazer parte disso? (Sasuke pergunta)
Vamos sim, já dei nossa palavra pro Iruka.
-VOCÊ deu sua palavra pro Iruka e falou por mim. Eu não queria. (Sasuke diz irritado)
Hahaha você fica tão fofo irritado... *Naruto chega mais perto*
-Vai se foder! (Sasuke)
Claro, se for com você vou sim...*chega mais perto ainda e deixa Sasuke sem ter pra onde fugir*
-Porra oque tá fazendo? E se alguém ver? (Sasuke tenta empurrar o Naruto)Essa sala não é usada a tempos, ninguém vem aqui...
-Oque planeja hein? (Sasuke questiona)
Nada demais...Ah, olha. Tem algo no seu cabelo!
-Oque? (Sasuke mexe no cabelo)
Deixa que eu tiro. *Naruto rouba um beijo dele*-Caralho Naruto! (Sasuke diz irritado)
Para que eu sei que você gostou. E além do mais, oque é um beijo perto do que você fez ontem... *sorriso malicioso*
-Cala a boca idiota! (Sasuke dá um soco no Naruto)
Aiiii! *Fingindo dor*
-Vamos embora. (Sasuke diz e sai da sala)
Ok ok.***Alguns minutos depois, fora da escola***
Quando o Kakashi voltar nós pedimos ajuda dele com essa atividade. Não tenho nenhuma idéia de como montar uma estratégia de segurança pra esse festival...
-Eu também não faço idéia por onde começar... (Sasuke diz)Ah, lembrei de uma coisa. O Itachi já está na vila? Não vi ele desde que você voltou.
-Ele disse que precisava resolver umas questões pendentes do passado e que avisaria quando tivesse vindo. (Sasuke explica)
Ah, entendi. Espera ai...quer dizer que você tá morando sozinho?
-Sim, mas não faz muita diferença já que vou pra escola de manhã, treino à tarde e faço algumas atividades de noite. O tempo passa rápido assim... (Sasuke diz)Por que enquanto ele não volta, você não vai lá pra casa? Assim não terá que ficar sozinho.
-Pra sua casa? Dormindo no mesmo quarto? Acho que não estou louco a esse ponto ainda... (Sasuke responde)Não tenha pensamentos errados! Eu só queria que não se sentisse tão solitário. Você já ficou longe dos amigos por muito tempo, e agora só tem seu irmão, mas ele não está aqui. Então você pode ter a mim como apoio. Sei bem oque é não ter uma família...
-Oh... (Sasuke se preocupa)
Mas se você está bem assim, eu também ficarei bem! *Naruto força um sorriso*-Não, não tá tudo bem (Sasuke diz num tom sério)
Oque quer dizer? *Naruto fica confuso*
-Você tem razão, é solitário ficar naquela casa enorme sem alguém por perto... (Sasuke diz)
Então você tá aceitando ir lá pra casa? *animado*
-Eu não vou morar lá! Só vou passar algumas noites. E NEM PENSE EM TENTAR ALGO OU VOCÊ MORRE! (Sasuke ressalta)
Ah... *finge decepção*-Não faça eu me arrepender, não sou de voltar atrás quando digo algo. (Sasuke afirma)
Então quando você vai dizer que gosta de mim? *provoca*
-Quer morrer porra? (Sasuke bate no Naruto)
Aiiiiiiiiii desculpa desculpa, vou parar!!!
-Vamos. Tô com fome e você vai cozinhar. (Sasuke diz)
Tabom, se você gostar de miojo então você falou com o chef culinário certo hehe.-E outra, vamos pegar um ônibus. Tô sem vontade de andar hoje. (Sasuke diz e anda em direção da parada)
Eu tô sem vontade também.. Ah, lá vem um*Eles entram no ônibus*
-Eu não dormi bem ontem, tô com muito sono. Vou me apoiar no seu ombro e nem tente nenhuma gracinha se não já sabe... (Sasuke ergue o punho)
Hehe ok, não vou tentar nada. Também tô com sono...*Ambos se apoiam a cabeça um no ombro do outro e descansam*
(Imagem da capa)Nota da nuvem: itty malia, tô soft com essa fanart 🌸
***Algum tempo depois, já na casa do Naruto***
-Você conseguiu queimar o miojo Naruto? O MIOJO??? (Sasuke grita)
Errrr....eu tava vendo a tv e me distraí hehehe
*Sasuke parte pra cima do Naruto e começa a dá uns tapas nele*
-Isso é por você ser tão lento e lerdo pras coisas. Oque eu vou comer agora? (Sasuke continua batendo no Naruto)Nota da nuvem: Coitado do Narutin só apanha kkkk Passiva agressiva essa
*Naruto consegue segurar o punho do Sasuke*
Quer parar de me bater? Ou eu vou ser obrigado a retribuir de outro jeito e acredite... vai ter que ser entre quatro paredes... *Se inclina e chega perto do rosto do Sasuke*
-Oque você quer dizer com "entre quatro paredes"??? (Sasuke pergunta relutante)Você me entendeu...
-Seu pervertido, oque pensa que...*toc toc*
*Alguém bate na porta*
-Você tá esperando alguém? (Sasuke pergunta)
Não. Não que eu lembre. *Solta o Sasuke e caminha em direção a porta*Quem será que está batendo na port... *abre a porta*
-Quando tempo, Naruto...
Itachi...? (●__●)
Nota da nuvem: Derick, mds... e agora? Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanfictionPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...