Eae meus pão de queijo, Nuvem_Brilhosa na área. Só vim desejar uma boa leitura a todos 🌸
Desde pequeno, Naruto sofre por ser órfão e não saber muito sobre seus pais. Na escola, eram poucos os amigos, pois o restante da vila o julgava e o olhava com desprezo (mal sabe eles que um dia esse menino seria o homem que salvaria e comandaria Konoha).
Mais de todos seus amigos, um era especial para ele: Uchiha Sasuke. Eles eram inseparáveis e compartilhavam suas dores. Naruto sempre tentando manter o Sasuke sorrindo, e Sasuke, sempre colocando a auto estima de Naruto pra cima.
Mas tudo mudou quando Sasuke decide ir atrás de Itachi buscando vingança e poder para derrotá-lo. Uma parte do laço entre eles foi quebrado, pois Naruto não queria que ele partisse da vila e muito menos atrás de um objetivo tão obscuro como a vingança. Diferente do que você viu no anime, essa história é minha, e eu que decido como mudá-la. De agora em diante quem narra a maior parte da história é o Naruto. Espero que gostem!*Barulho de pássaros cantando*
Aahh! Parece que dormi mal essa noite. O treino com o Jiraiya foi puxado. Ele me deve um ramen por me fazer tentar invocar sapos!
*07:05*
Merda! Tô atrasado pra aula! O Iruka vai me matar se eu chegar atrasado de novo.
*Escovando os dentes* Mais olha só! Quem é esse gato no espelho? Estou ficando cego de tanta beleza. Ah não, sou eu! Haha! Uzumaki Naruto, o próximo hokage! Uma lenda ninja! *colocando a roupa* Vou orgulhar vocês, mãe e pai...acredite nisso. E onde quer que o Sasuke esteja, que ele fique feliz por mim...
*07:15* PUTAMERDA!!! A aula!
*sai correndo em direção à porta*
(07:30* e Naruto chega ofegante na sala)
Caraca, se eu demorasse mais um pouco eu tava lascado!-Bom dia turma! Como foi o fim de semana de vocês? (Iruka)
Ainda bem que o Iruka não percebeu que cheguei bem em cima da hora hehehe.
-Ain fessor, meu final de semana foi horrível! Assaltaram a loja do meu pai! Se eu pego esse bandido eu dou uma coça nele! (Ino)
-Sério? Mas tá tudo bem com seu pai? (Iruka)
-Tá tudo bem sim, eles só levaram uma parte do dinheiro. (Ino)
-Bom, menos mal! (Iruka)
*Iruka começa a explicação da aula*
Essa matéria é tão chata, tô morrendo de fome. Será que o tio Ichiraku me deixa pegar outro miojão top fiado? Hehehe.*1 hora depois*
-Então, sempre que vocês planejarem e estruturarem um plano para contra-ataque, o oponente irá... (Iruka)
-Com licença, tem uma tal de Samanta Uchoa procurando o Naruto urgentemente. (Funcionária da escola)
Hã? Me procurando? Mas eu não conheç...
-Pode ir lá Naruto! (Iruka)
Ah, ok. Obrigado.*Passos*
*Passos*
*Passos*Ok, vou logo avisando... eu não lembro de conhecer nenhuma Samanta Uchoa aqui na escola então me diz logo por que me chamou sendo que nem te conheç...
*Entra na sala*-Não me conhece? Tem certeza? Acho que se passou muito tempo mesmo, Naruto. (Sasuke)
*Paralisado*
S-Sa...su...ke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanficPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...