Obs: Será contado 100% pelo ponto de vista da Sakura. Rs
*tropeçando*
Droga! Quase caímos quando chegamos na frente de casa. Meus pais só voltam depois de amanhã então a casa é toda nossa.
Hinata: Sakura e seus pais?
Sakura: Eles estão viajando.
Ino: É bom vir na sua casa depois de tanto tempo...
Sakura: E quem diria nessa circunstância...Ino sorri e pega a chaves no meu bolso abrindo a porta. Ela é tão autoconfiante.
Hinata: Seus vizinhos não nos viram né?
Sakura: Relaxa, a maioria ainda tá no festival e o restante deve estar dormindo.
Ino: Não estarão mais dormindo se eles escutarem oque estamos prestes a fazer...Ha... Ela sem dúvida tá amando essa situação de perigo, mas eu confesso que tô com medo. Como faremos isso?
Ino: Tem bebida aqui? Seria legal pra criar um clima.
Sakura: Tem sim, meu pai esconde no armário da cozinha.
Ino: Vou pegar então.
Hinata: Eu sou fraca pra bebida.
Ino: Perfeito então, vamos ter que te preparar.Nota da nuvem: tapoha mlk é braba 😳
Hinata e eu sentamos no sofá esperamos a Ino trazer os copos e a bebida. Ainda bem que não bebemos muito no festival...
Ino: Aqui, bebe.
Hinata: Tem um cheiro forte...
Ino: Bom que faz efeito rápido então.
Sakura: Também quero um pouco.
Ino: Aqui. *entrega o copo com bebida*
Sakura: Valeu.Wow, eu nunca tinha bebido isso antes. É bem forte mas é doce no final.
Sakura: Por que a gente não começ...
*beijo*
*beijo*
*beijo*A Ino coloca a bebida dela na mesa e começa a beijar a Hinata. Eu fico paralisada e observando o jeito como a Ino coloca a mão na perna dela enquanto a continua beijando. Caralho, isso é tão sexy...
Sakura: Boa visão essa meninas...
Hinata: Ah... *ofegante*
Ino: Não fique só olhando.
Sakura: Tem razão, agir é melhor que só olhar...Eu coloco meu copo na mesa e me aproximo mais da Hinata que está bem no meio, entre mim e a Ino.
Sakura: Beba mais Hinata.
Hinata: *tomando o resto de bebida que estava no seu copo*
Ino: Me dê aqui.Ino tira o copo da mão da Hinata e coloca na mesa enquanto eu a beijo devagar. Suas bochechas estão rosadas e ela está tão quente. A bebida já está fazendo efeito...
Sakura: Ainda quer isso Hinata?
Hinata: Ah... S-Sim, eu quero.
Ino: Não precisa desse vestido nos atrapalhando não é?
Sakura: Vamos ajudá-la a tirar.
Ino: Levante os braços.
Hinata: *ergue os braços*
Sakura: Esse vestido fica lindo em você. Mas sendo sincera, você fica mais linda ainda sem ele...*Mhph*
*Hmph*
*Ahh...*Ino a beija enquanto eu beijo seu pescoço e agarro seus seios com a mão. Eu amo os peitos dela...
Ino: Vem aqui...
Ino deita e segura a cabeça da Hinata indicando oque ela deve fazer. Esse olhar autoritário dela é indescritível.
Ino: Faça. Seja uma boa menina...
Sakura: Abra bem suas pernas também.
Hinata: Ah... *se ajeita ficando de quarto e começa a usar a língua.
Sakura: Tão obediente? Vou te gratificar também...Eu deito de frente entre suas pernas. Seguro suas coxas e começo a fazer também. Ela já está toda molhada...
Ino: Isso...ahh. Continue aí...
Hinata: Hmph
Sakura: Mmph...
Ino: Ahh! É, aí mesmo. Hmm...ahh!A sala está se tornando barulhenta com nossos gemidos abafados e roucos. Os vizinhos que estiverem acordados provavelmente vão escutar mas que se foda, isso é excitante pra caralho...
Hinata: Hmph...Sakura!
Ino: Eu vou... Ahh!
Sakura: Mmph... *limpando a boca*
Ino: Cacete isso é m-muito bom! *ofegante*Seu gosto é realmente incrível, é doce e ela está tão quente. Deve ser a bebida que está deixando ela assim.
Ino: Sakura...
Sakura: Oque?
Ino: Tem uma posição que eu queria tentar. Acho que vai gostar.
Sakura: Vamos tentar então.Ela se deita e tira totalmente o vestido e as peças íntimas. Nunca tinha reparado que seu corpo era tão delicado. Ela tinha um corpo tão lindo quanto o da Hinata...
Sakura: Seu corpo parece que foi desenhado por anjos.
Ino: Haha e sua boca esculpida pelos os mesmos.
Sakura: *beija*
Ino: Vou apoiar minha perna no seu ombro e você se apoia entre minhas pernas e começa a mover o quadril. Pode fazer isso?
Sakura: Garota... É melhor não gemer tão alto...Coloco sua perna sobre meu ombro e faço como ela disse. O contato de nossas intimidades fazem um arrepio percorrer pelo meu corpo. Estou queimando...
Ino: Se mova devagar...
Sakura: Ahh...
Ino: Hinata, fica por cima de mim, posso fazer em você.
Hinata: Consegue fazer?
Ino: Acho que sim, vem...ahh! *Gemido*
Sakura: Não me decepcione, faça direito...Hinata fica por cima dela, de frente pra mim. É uma visão privilegiada. Poder ver a expressão de prazer da Hinata e foder a Ino ao mesmo tempo. Porra...
Hinata: Ahh! Mmph!
Sakura: Isso é...muito bom. Te sentir assim é muito bom!
Ino: Mmph
Hinata: Sakura...Ela se inclina e me beija se segurando pra não sair da posição. Isso é tão intenso que não tenho mais controle do meu corpo. Continuo me movendo e me esfregando na Ino que tem seus gemidos abafados pela Hinata.
Sakura: Ino, ahh! Eu tô quase... *movendo o quadril mais rápido*
Hinata: Ahh! Mais rápido...
Ino: Hmph! Hmm!
Sakura: Porra! Ah... AHH!
Hinata: Está g-gemendo muito alto! *Hinata tapa a boca da Sakura e a sua*Sinto meu clímax chegando e então desmorono no sofá. Essa posição sem dúvida é a minha favorita agora.
Ino: Porra... Eu nunca senti algo tão intenso e prazeroso como isso. Ah.. *recuperando o fôlego*
Hinata: Acho que os vizinhos devem ter escutado...
Sakura: Eu não tô nem aí, vamos fazer de novo...E assim foi a noite até onde aguentamos. Foi em várias posições e jeitos diferentes. A luxúria estava presente e nós aproveitamos muito bem a companhia da Ino. Ela era extraordinária e nos deu uma amostra do céu e do inferno com suas idéias pervertidas.
Ino: Isso foi muito bom. Quando quiserem repetir é só avisar...
Hinata: Foi incrível.
Sakura: Foi mesmo, mas agora eu tô morta. Vamos dormir.Depois de tomarmos banho, nós três nos jogamos na cama exaustas. Abracei a Hinata e a Ino me abraçou. Dormimos assim e então amanheceu.
...
...
...Sakura: Já vai?
Ino: Já, eu tenho que ir ajudar na loja do meu pai.
Sakura: Eu gostei muito da nossa noite.
Ino: Acredite, foi inesquecível pra mim. Mas vejo que vocês duas já são um casal, então vou ficar de fora. Mas se quiserem outra vez e eu estiver livre, não precisa esitar em me chamar...
Sakura: Vou lembrar disso.
Ino: Já vou indo. Tchau. *beijo*Ela me dá um beijo e dá um selinho na Hinata que ainda está dormindo. Eu a abraço forte e então fecho meus olhos.
"Ah Ino, ainda vamos ter muitas vezes juntas..."
Nota da nuvem: trisal de respeito porraaaa 🛐 Agora deixa eu ir ali chorar pq eu não tenho uma Hinata e nem uma Ino na minha vida. Byee
💧👄💧
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanfictionPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...