*glup*
*glup*Nota da nuvem: ta poha já começa assim Ademira? Kkk (͡° ͜ʖ ͡°)
-Ahh...isso... (Kakashi diz e segura no cabelo do Iruka)
-Mmph...
-Não não, faça isso isso olhando pra mim... (Kakashi diz num tom suave)*Iruka obedece e olha fixamente pro Kakashi enquanto faz*
-Ah sim, essa carinha me deixa louco... (Kakashi diz ofegante)
-hmph... (Iruka o coloca mais fundo na sua garganta)
-Ahh... Iruka, eu não...quero gozar na sua sua gargant... *ahhh**Iruka faz movimentos mais rápidos e intensos*
-Ahh...porra! (Kakashi comprime o quadril e empurra a cabeça do Iruka ao chegar no clímax)
-Ah...ahh... (Iruka limpa a boca ofegante)
-Me desculpa, eu não pude me controlar. (Kakashi diz entre suspiros)
-Ha...tudo bem. (Iruka diz)-Você não tem idéia do quanto eu tive que me controlar hoje. Do quanto eu te desejava e o fato de não poder te tocar ou beijar estava me deixando irritado.
(Kakashi diz e passa a mão pelo queixo do Iruka)
-Nós estamos aqui agora. Podemos fazer oque quisermos... (Iruka diz sem jeito)
-Iruka você...*Num movimento rápido ele levanta o Iruka e o joga na cama ficando por cima*
-Sabe que não pode dizer essas coisas por que eu fico ainda mais apaixonado por você não sabe? (Kakashi diz o olhando fixamente)
-É eu sei, por isso continuo falando haha. (Iruka diz e sorri)
-Então devo desmonstrar o quanto você me deixa vulnerável certo? (Kakashi diz e começa a beijá-lo)*Mmph*
*Hmph*-Ainda tem aquele lubrificante que usamos no outro dia? (Kakashi interrompe o beijo)
-Tá na gaveta do lado direito da cama (Iruka diz)*Kakashi abre a gaveta e pega um pacote prateado*
-O use adequadamente. Da última vez não usamos e eu fiquei quase um dia sem conseguir sentar direito! (Iruka diz)
-Ora meu amor, eu não garanto que hoje será diferente... (Kakashi diz num tom provocante)
-Ora seu maldit... *hmph*
-Mmph...*Kakashi para o beijo e ajuda o Iruka a tirar a roupa*
-Ah, meu corpo inteiro está queimando... (Iruka diz e beija o Kakashi de novo)
-Iruka... (Kakashi tira suas roupas e rasga o pacote prateado com a boca)
-Algum dia eu vou poder deixar de gostar tanto de você? (Iruka diz num tom provocativo)-Isso é algo que eu jamais vou permitir... (Kakashi diz o beijando e deixando seus membros se encostarem)
-Ah... (Iruka deixa um gemido escapar)
-Se concentre nos meus dedos Iruka... (Kakashi diz e introduz dois dedos)-Hmm! Ahh... (Iruka segura o travesseiro com força)
-Se apoie em mim... (Kakashi diz e move os dedos dentro do Iruka)
-Ahh... (Iruka se segura no braço do Kakashi o apertando)-Veja só, você está pronto não está? (Kakashi diz no ouvido dele)
-Faça logo, por favor! (Iruka implora)*Kakashi tira os dedos e o penetra fazendo ele gritar*
-Caralho... É tão apertado... (Kakashi diz e começa a se movimentar)
-Ahh... F-fazia um tempo que não faziamos não é? (Iruka diz ofegante)
-O festival atrapalhou, mas agora eu não quero parar tão cedo de te foder... (Kakashi diz e aumenta a velocidade das estocadas)-Ahh... Ah, tá muito fundo! (Iruka estremece)
-Iruka... Goze pra mim... (Kakashi diz e beija seu pescoço deixando outra marca)
-Ahh...mhph... (Iruka sente suas pernas ficando sem forças)-Ahh...eu tô quase...ahh (Kakashi diz entre gemidos)
-Ahh! (Iruka chega ao clímax)
-Mmph...Ah! (Kakashi desmorona em seguida)-É, eu me odeio por não conseguir mais ter você longe de mim... (Iruka diz ainda recuperando o fôlego)
-Haha. Não vai se livrar de mim tão cedo! (Kakashi diz e sorri enquanto o abraça)
-Vamos ficar juntos por muito tempo não é Kakashi Hatake? (Iruka diz e deita no ombro do mesmo)
-Vamos sim, isso eu prometo. (Kakashi diz e dá um beijo na testa no Iruka)Nota da nuvem: Meu casal PORRA! Não me toquem estou sensível e boiola 😔
***Enquanto isso no festival***
-Nós já vamos embora! (Sakura diz e se despede de todos)
-Vamos então. (Hinata diz e elas se viram)
-Onde vocês vão? (Ino aparece na frente delas e pergunta)
-Vamos pra minha casa... DIGO, eu vou pra casa e a Hinata pra casa dela hehehe (Sakura diz nervosa)-Qual é, ainda tá tão cedo. Por que não nos divertimos mais um pouco? (Ino diz)
-Nós estamos cansadas na verdade... (Sakura mente)
-Oh é uma pena. Eu tava pensando em algo que nós três poderíamos fazer juntas... (Ino diz e se aproxima)-Err... oque por exemplo? (Hinata pergunta curiosa)
-Minha casa é mais perto daqui, então poderíamos ir pra lá e então fazer algo bem mais divertido do que apenas um beijo... (Ino diz e sorri empolgada)-Oque? (Sakura diz surpresa)
-Ah qual é, vai ser legal. Vamos ser só nós três se divertindo e fazendo coisas legais... (Ino diz e segura na barra do vestido da Hinata)-Ino, isso é loucura. (Sakura diz)
-Eu sei oque eu senti e vocês também gostaram do beijo. Posso sentir que vocês também querem fazer isso tanto quanto eu... (Ino passa o dedo pelos lábios da Sakura)*Hinata e Sakura se olham*
-Vou deixar isso mais fácil pra duas. Se segurarem minha mão, então aceitam. Se não quiserem podem ir embora e fingir que nunca tivemos essa conversa... (Ino explica e levanta a mão esperando a resposta)
-Hinata? (Sakura se vira na direção dela)
-Podiamos tentar... (Hinata responde)
-Sério? (Sakura pergunta)
-Talvez seja interessante... (Hinata se move e segura a mão da Ino)-Sakura? (Ino espera a resposta dela)
-Putamerda... (Sakura olha pra duas e sorri de lado ao segurar a mão da Ino)
-Vai ser divertido. Vamos meninas! (Ino segura elas pela cintura e então começa a caminhar)
...
...
...*Pensamentos da Sakura*
"Vamos mesmo fazer s3x0 à três?" 0-0
Nota da nuvem: pega fogo cabaré irra! 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years
FanfictionPassaram-se 7 anos e Sasuke retorna para Konoha. Crescidos e agora no ensino médio, a amizade de Naruto e Sasuke será como antes ou evoluirá para algo à mais? 7 anos são o suficiente para mudar uma pessoa ou... seus sentimentos? • Conteúdo sugestiv...