[Cap 2] Uma nova fase?

30.8K 2.4K 2.6K
                                    

*Pensamentos do Naruto*

"Como que o Sasuke ele...errr..oque? Espera... OQUE??? Ele vai embora, me deixa pra trás e ainda tem a cara dura de reaparecer assim do nada. Sem mais nem menos? Eu deveria socá-lo por ter me abandonado! M-Mais...mais por que eu quero esquever isso e só abraçar ele?"

-Naruto??? Você viu um fantasma ou oque? (Sasuke pergunta)

*Naruti respira fundo* Olha pra ser sincero acho que vi sim. Pra mim você tinha morrido ou algo do tipo! Nunca mandou notícias ou se comunicou durante esses anos. Oque fez você voltar afinal?
-Acho melhor conversamos sobre isso depois. Que horas acaba sua aula? (Sasuke)
Umas 11h. Por quê?
-Vou te esperar na saída principal e então conversamos. (Sasuke)
Ah ok. Espera! Por que a senhora te apresentou como "Samanta Uchoa"?
-São poucas as pessoas que sabem que eu voltei. Não queria chamar muita atenção ou boatos sobre isso. (Sasuke)
Oh sim! Tenho que voltar pra sala. Te vejo depois!
*Vira de costas e sai em direção a sala de aula*
-É, ele continua mais bonito do que eu me lembrava *Sasuke fala pra si mesmo em voz alta*

....
*Algum tempo depois*

-Naruto, onde você vai com tanta pressa? (Shikamaru)
Ah! Eu nem te falei pra não te preocupar. O Sasuke voltou pra vila!
-OQUE? O SASUKE VOLTOU??! (Shikamaru grita)
-Oque?
-O Sasuke voltou?
-Mentiraaaaa, isso é sério? (Pessoas na sala)
Droga Shikamaru! Não era pra todo mundo ficar sabendo disso agora seu boca grande!!!
-Hehe, desculpa... (Shikamaru)
Agora já era né. Tô indo. Até mais.
*Sai correndo em direção à saída*

Oxi, onde ele se meteu? Ele disse que estaria na saída. Será que demorei muito? Droga *resmunga*

-Ei, cabelo de abacaxi! Tá perdido?
*Sasuke fala enquanto caminha na direção do Naruto*
Haha, olha quem fala. Esse teu cabelo de ex integrante do Restart também não é grande coisa.
-Vamos sair logo daqui. (Sasuke)
Vamos!

*Passos*
*Passos*
*Passos*

Err...então. Tô esperando até agora você me contar oque aconteceu...
-Ah...sim. Bom, eu treinei com o Orochimaru por um tempo e investiguei sobre meu irmão. Na realidade, eu descobri muitas coisas por trás dos panos de Konoha. Todo o sistema, os planos, ordens e sacrifícios que foram feitos para manter a ordem e a paz na vila nem sempre são limpos. (Sasuke)
Oque você está querendo dizer?
*Pergunta meio confuso*

-Meu irmão não é o vilão da história. Mesmo sendo difícil de esquecer oque passei e oque aconteceu com nossa família, uma tragédia de maiores proporções poderia ter ocorrido. (Sasuke)
Mais Sasuke, oque aconteceu com o Orochimaru e o plano contra o seu irmão?
-Eu deixei o Orochimaru pra trás e vim pra vila buscando uma...como posso dizer? Uma nova fase? (Sasuke)
Nova fase? Ah, e o Itachi? Encontrou com ele? Oque aconteceu?
-Eu...eu... *Sasuke respira fundo*
Tá tudo bem, pode contar.
Eu...eu... perdoei ele *abaixa a cabeça*
...
...
...
NANIIIIIIII???

7 YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora